Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? EmptyO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase?

more_horiz
Eu considero está uma das três fanbases mais complicadas de se lidar.
Mas me digam vocês suas opiniões em um geral.

Ela é mais supervalorizada ou inferiorizada perante outros personagens com níveis semelhantes?

descriptionO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? EmptyRe: O que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase?

more_horiz
O que me faz gostar:
-ela ser porradeira mas não babaca como a Sakura era no início
-a evolução dela como personagem
-aquele belo par de rabos de cavalo que ela tem,sério fica bonitinho quando se percebe (o busto também)

Sobre o que eu acho da fanbase dela ? 70% exagerado e upando ela em 700%


descriptionO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? EmptyRe: O que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase?

more_horiz
Eu até que gosto da personagem, é a única mulher que presta nesse mangá.

OBS: Não estou reclamando, tô cagando se Kishimoto é "Machista", ou seja lá qual for o termo atual da militância pra isso.

descriptionO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? EmptyRe: O que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase?

more_horiz
Ela é uma boa personagem, cumpriu bem o seu papel. A fanbase que é péssima.

descriptionO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? EmptyRe: O que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase?

more_horiz
Muito amada e muito odiada

________________________________________________

O que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? Ce12fa10

descriptionO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? EmptyRe: O que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase?

more_horiz
É uma personagem fodona e bem construída. Só tem inúmeros fanboys exagerando em cima do seu patamar, e como fanboys geram haters obviamente também existem aqueles que fazem o completo oposto dizendo inverdades como "Tsunade é lenta" e coisas do tipo.

Comando Omega escreveu:
O que me faz gostar:
-ela ser porradeira mas não babaca como a Sakura era no início
-a evolução dela como personagem
-aquele belo par de rabos de cavalo que ela tem,sério fica bonitinho quando se percebe (o busto também)

Sobre o que eu acho da fanbase dela ? 70% exagerado e upando ela em 700%




Típico quando se vê um personagem introduzido já adulto e não ele desde o começo evoluindo. Aliás, já vimos a Tsunade na idade da Sakura do clássico em flashback, era quase a mesma.

descriptionO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? EmptyRe: O que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase?

more_horiz
Sakura é babaca até no Gaiden :horak:

descriptionO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? EmptyRe: O que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase?

more_horiz
Nem li, não tenho paciência pra novels.

descriptionO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? EmptyRe: O que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase?

more_horiz
No Gaiden da Sarada bebê.

descriptionO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? EmptyRe: O que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase?

more_horiz
Eu gosto da Tsunade, mas não é um dos meus personagens favoritos, nem no TOP10 ela está. Sobre a fanbase, existem os que exageram (no máximo 5 membros), mas 90% da fanbase subestima a Senju.

→ Não consideram a habilidade de aprimorar técnicas do Byakugou - transformou o Jinton: Genkai Hakuri no tamanho de um meteoro - imagina um Zesshi Nensan aprimorado assim?
→ Não consideram a habilidade dela aumentar a resistência da Katsuyu - foi resistente para proteger os cidadãos do Chou Shinra Tensei.
→ Consideram que ela seja lenta e ignoram os feitos dela, como desviar do Susanoo do Madara (em base) e agir mais rápido do que a Mei cuspindo água, ou seja, uma velocidade realmente digna de respeito.
→ Ficam trazendo desfeitos de uma Tsunade da Parte l, como se os personagens não evoluíssem, e ainda por cima enferrujada, para afirmar que a Senju é facilmente desviável e seu Taijutsu é lento e previsível - apesar da mesma dar porrada em 5 Susano'os no Taijutsu.

Tsunade é uma boa personagem, existem aqueles que exageram e aqueles que subestimam, mas ela é muito mais subestimada do que superestimada, tem gente que ainda coloca a Tsunade como Jounin Super... quem a superestima são no máximo 5 membros, já quem a subestima eu não consigo nem contar nos dedos.

descriptionO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? EmptyRe: O que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase?

more_horiz
Eu gosto da personagem mas não está nem no meu top 7 de preferidos, tenho outras prioridades.

Já quando à fanbase, eu até entendo o desespero deles. Como já disse aqui nesse fórum, o criador da obra pouco liga pra personagens femininos, e deixou a maioria deles mal desenvolvidos e pouco explorados. Os fãs só herdaram esse desprezo, e podemos vê-lo nas opiniões aqui no fórum.

E não é só isso que herdaram, há diversas coisas como criar a "narrativa de Batman" para alguns personagens, deixando-os "intocáveis" (mesmo suas habilidades e seu nível de poder serem um tanto quando duvidosos). Então eu nem culpo tanto os fãs.

descriptionO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? EmptyRe: O que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos