Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? EmptyO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu considero está uma das três fanbases mais complicadas de se lidar.
Mas me digam vocês suas opiniões em um geral.

Ela é mais supervalorizada ou inferiorizada perante outros personagens com níveis semelhantes?

descriptionO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? EmptyRe: O que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase?

more_horiz
O que me faz gostar:
-ela ser porradeira mas não babaca como a Sakura era no início
-a evolução dela como personagem
-aquele belo par de rabos de cavalo que ela tem,sério fica bonitinho quando se percebe (o busto também)

Sobre o que eu acho da fanbase dela ? 70% exagerado e upando ela em 700%

descriptionO que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase? EmptyRe: O que te faz gostar ou não da Tsunade e qual a sua opinião sobre a fanbase?

more_horiz
Eu até que gosto da personagem, é a única mulher que presta nesse mangá.

OBS: Não estou reclamando, tô cagando se Kishimoto é "Machista", ou seja lá qual for o termo atual da militância pra isso.

more_horiz
Ela é uma boa personagem, cumpriu bem o seu papel. A fanbase que é péssima.

more_horiz
Muito amada e muito odiada

more_horiz
É uma personagem fodona e bem construída. Só tem inúmeros fanboys exagerando em cima do seu patamar, e como fanboys geram haters obviamente também existem aqueles que fazem o completo oposto dizendo inverdades como "Tsunade é lenta" e coisas do tipo.

@Comando Omega escreveu:
O que me faz gostar:
-ela ser porradeira mas não babaca como a Sakura era no início
-a evolução dela como personagem
-aquele belo par de rabos de cavalo que ela tem,sério fica bonitinho quando se percebe (o busto também)

Sobre o que eu acho da fanbase dela ? 70% exagerado e upando ela em 700%

Típico quando se vê um personagem introduzido já adulto e não ele desde o começo evoluindo. Aliás, já vimos a Tsunade na idade da Sakura do clássico em flashback, era quase a mesma.

more_horiz
Sakura é babaca até no Gaiden :horak:

more_horiz
Nem li, não tenho paciência pra novels.

more_horiz
No Gaiden da Sarada bebê.

more_horiz
Eu gosto da Tsunade, mas não é um dos meus personagens favoritos, nem no TOP10 ela está. Sobre a fanbase, existem os que exageram (no máximo 5 membros), mas 90% da fanbase subestima a Senju.

→ Não consideram a habilidade de aprimorar técnicas do Byakugou - transformou o Jinton: Genkai Hakuri no tamanho de um meteoro - imagina um Zesshi Nensan aprimorado assim?
→ Não consideram a habilidade dela aumentar a resistência da Katsuyu - foi resistente para proteger os cidadãos do Chou Shinra Tensei.
→ Consideram que ela seja lenta e ignoram os feitos dela, como desviar do Susanoo do Madara (em base) e agir mais rápido do que a Mei cuspindo água, ou seja, uma velocidade realmente digna de respeito.
→ Ficam trazendo desfeitos de uma Tsunade da Parte l, como se os personagens não evoluíssem, e ainda por cima enferrujada, para afirmar que a Senju é facilmente desviável e seu Taijutsu é lento e previsível - apesar da mesma dar porrada em 5 Susano'os no Taijutsu.

Tsunade é uma boa personagem, existem aqueles que exageram e aqueles que subestimam, mas ela é muito mais subestimada do que superestimada, tem gente que ainda coloca a Tsunade como Jounin Super... quem a superestima são no máximo 5 membros, já quem a subestima eu não consigo nem contar nos dedos.

more_horiz
Eu gosto da personagem mas não está nem no meu top 7 de preferidos, tenho outras prioridades.

Já quando à fanbase, eu até entendo o desespero deles. Como já disse aqui nesse fórum, o criador da obra pouco liga pra personagens femininos, e deixou a maioria deles mal desenvolvidos e pouco explorados. Os fãs só herdaram esse desprezo, e podemos vê-lo nas opiniões aqui no fórum.

E não é só isso que herdaram, há diversas coisas como criar a "narrativa de Batman" para alguns personagens, deixando-os "intocáveis" (mesmo suas habilidades e seu nível de poder serem um tanto quando duvidosos). Então eu nem culpo tanto os fãs.
Permissão deste fórum: