Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma cena que não entendi

+3
Ellos
Kurama
Guiblastoito
7 participantes

descriptionUma cena que não entendi EmptyUma cena que não entendi

more_horiz
Porque Onoki não usou o mega jinton contra o Tengu ? Realmente não causaria nada contra ele ?

descriptionUma cena que não entendi EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
O Tengu foi pra assustar só. O Madara pode absorver ninjutsus, mesmo que destruísse o tengu, não faria diferença contra o Madara.
O Madara desenvolveu a batalha de uma forma pra brincar com os kages e mostrar o quão superior ele era a eles. O tengu foi só o ápice disso tudo.

descriptionUma cena que não entendi EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
Não sei mas aproveitando o topico

Uma cena que eu não entendi é porque o kakashi não usou esse Kamui contra o Pain

Uma cena que não entendi 07
Uma cena que não entendi 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/685/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/685/08.png

descriptionUma cena que não entendi EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
@Ellos
Esse kamui tava fora da imaginação do Kakashi, imagino eu. A quantidade de chakra que é necessária pra fazer ele é absurda.
Precisou do Obito (digamos que tem o mesmo chakra base do kakashi) + células hashirama + poder rikudou que restou nele + Sakura bufando com o byakugou com o poder máximo. Abrir caminho pra essas outras dimensões é algo absurdo de tanto gasto. Inclusive, com o olho imperfeito do kakashi, era capaz de ele ficar cego só forçando pra tentar.

descriptionUma cena que não entendi EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
Diferença de tamanho.

É possível ver a marca deixada pelo Mega Jinton quando o Madara usa o Tengu:
Uma cena que não entendi 02

Se considerar a proporção do Kishimoto, o Mega Jinton vai até o joelho do Tengu, talvez menos se você considerar que ele está em um terreno mais elevado.

descriptionUma cena que não entendi EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
@Rhaizen bom então, eu sempre pensei que pode mesmo, não é possível, mas dado esse achismo, não acha que Madara FMS ficaria exposto à derrota ?

descriptionUma cena que não entendi EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
@ShinobinoKami mas mesmo assim, se mirasse na parte superior do Tengu, você acha que o Tengu sairia ileso ? Ao meu ver parece que ou Kishimoto tentou passar essa ideia, ou graças ao Madara ter conseguido destruir o jutsu da Mei em conjunto com raikage e Gaara, o mega jinton se tornou totalmente inútil devido à absorção do rinnegan, não graças ao Tengu.

descriptionUma cena que não entendi EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
@Guiblastoito se ele conseguisse isso ele nem precisaria do Mega Jinton, o Jinton normal já cobre a cabeça do Susanoo.

E não faça double post, coloque tudo que você vai escrever em um comentário só.

descriptionUma cena que não entendi EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
@ShinobinoKami tava pelo celular ai não pudi editar
Quanto ao tópico, aí eu acho que vai de potência mano, você quer comparar aquele microjinton ao jinton final ?

descriptionUma cena que não entendi EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
@Guiblastoito bem, ele fez isso com o Jinton normal:

Uma cena que não entendi Main-qimg-b9d476da5f607e23c4c76bb0bc47dfc8

descriptionUma cena que não entendi EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
Agora imagina com o jinton gigante.

descriptionUma cena que não entendi EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
O Madara não ficou exposto a derrota em momento algum. Pra mim ele tinha tudo sob controle. @Guiblastoito

descriptionUma cena que não entendi EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
Mas esse era o Edo né man, mas e o Tengu ? Esse não teria nem mokuton para enrolar nem rinnegan.
Isso levando em conta que você compartilha da mesma opinião minha que talvez o mega jinton destruisse o tengu @Rhaizen

descriptionUma cena que não entendi EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
@Guiblastoito
Destruiria o tengu, não tem defesa pro jinton.
Mas o Madara permaneceu com a habilidade de absorver ninjutsu, tanto é que ele absorveu, mesmo sem o rinnegan. Talvez a habilidade de absorção ficasse limitada a apenas chakra puro em contato direto e não ninjtusus, já que só foi mostrada pegando chakra direto e não absorvendo ninjutsus, quando o Madara não tinha o rinnegan.
No caso do Madara FMS ele não ficaria exposto a derrota, mas o Madara sem os olhos com certeza.
O Tengu varre a superfície na volta dele e em um raio de quilômetros como balançar da espada.
O Gaara não ia conseguir proteger eles de sucessões de ataques do tengu. Provavelmente daria um trabalho bom pro Madara, graças ao combo de Tsunade + Oonoki + Gaara, com buff/cura, ataque e proteção. Os outros seriam mais um incomodozinho no caso do Madara. Mas o Madara leva baseado no quão ridículo é a força do susano'o perfeito, kkkk.

descriptionUma cena que não entendi EmptyRe: Uma cena que não entendi

more_horiz
Meu raciocínio também caro @Luís1248 é que se ambos Madara e kages tivessem ido com tudo desde o início da luta, o jinton seria pelo menos muito maior, já que todos da equipe tinham mais chakra, o que resultaria numa vitória dos kages (isso se Madara não tivesse Rinnegan). Sei que o povo pode cair de pau em mim por falar disso, mas eu acho que se fossem essas condições e circuntâncias, os Kages venciam até o Hashirama Edo, já que esse não tem Shinsuusenju pelo visto. Porém Kishimoto não gosta disso, de um estilo One Punch Man, com lutas rápidas, o que eu adoro e não tenho do que reclamar.
Ao meu ver o grupo é muito subestimado aqui, falam que Naruto KM2 vence ele, mas eu duvido muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos