Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler Boruto cap 55

+14
Comando Omega
ShinobinoKami
Orochilherme
yellowmomo
Comando Delta
StanislauSnake
Gugu Guru
Ryosuke
Vitor Uzumaki
Lucas Lins
yhwach
Guiblastoito
Ben Ikneg
arcanoftw
18 participantes

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
O Problema nunca foi Naruto e Sasuke serem Fortes, O problema é Naruto e Sasuke serem fortes demais em um Mundo Pacifico!

A questão e que sem Rinnegan e Susano'o Perfeito até o Gaara atual teria uma luta "Equilibrada" contra o Sasuke!

Nunca entendi essa Necessidade de Naruto e Sasuke serem leões no meio de Formigas, prefiro mil vezes uma luta estilo "Sasuke Vs Itachi" do que "Naruto Vs Sasuke Batalha final", com aquela escala rídicula de poder!

É mais fácil roteirizar "Sakura Vs Hinata" aonde a escala de poder e a Versalidade são menores, do que "Madara (rinnegan) Vs Sasuke (Rinnegan)" aonde a escala e os poderes são muito versateis e abrangentes '-'

É Provavél que o Karma do Momo seja "Selado" ou o Boruto pare de usá-lo por um tempo, por quê aí Sarada, Kawaki e Mitsuki nivelam com o Boruto!

Espero do fundo do coração que o Kishimoto faço do Code um Vilão tão bom quanto Nagato e Itachi, pois potencial e Design ele tem de Sobra!

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
Kkk se ferrou code, vai ficar marcado pra virar o cafetão.

Parece que o kurama enfim ficou livre,seria legal ele virar uma invocação do Naruto caso ele sobreviva.

Nem sei porque toda essa bira com a morte da kyuubi,as bijus não aparecem um tempo depois?

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
Eu ia fazer várias críticas às eternas incoerências que esse spin-off tem mas desisto. Já basta o tapa que foi ver uma amizade construída durante os 15 anos de publicação da obra original desfeita de uma forma tão amadora... foi até covarde, mas segue a história... Acho que os editores irão encurtar esse mangá e em breve lançar outro spin-off para continuar ganhando dinheiro com o nome "Naruto".

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
O foda é que não existe desenvolvimento bom em Boruto.

Naruto tinha sim condições de ficar bem forte, se utilizando do Mod Sennin, elementais, invocações, Paw e maw, clones para combos overs pra caralho!

Aquele mod do Ashura de fato é um bom exemplo!

Inclusive mesmo sendo estranho, em teoria, se bem feito dava até pra fazer ele adquirir conhecimento sobre o clã Uzumaki, imagina ele com aquelas máscaras cabulosas, e fuuins, que são umas das coisas mais overs da série...

Um cara super versado em Fuuins, seria um cara problemático, e complexo pra caralho, dando problemas para qualquer um.

Ainda mais o Naruto com aquela caralhada de clones, aplicação em larga escala, ainda com fintas e distrações.

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
O Cafetão do Espaço achou outro otário pra marcar? É isso mesmo?

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
@Orochilherme
@ComandoDelta
Não, Aparentemente o Karma do Code é diferente (isshiki chama ele de "karma branco") por quê code foi escolhido como receptaculo mais ele era incompativel, por isso isshiki provavelmente tirou o karma do code para deixar apenas kawaki como Vaso!
mas como vimos os dados do ootsukisuki continuam por isso code tem um Karma "Fake"!

E outra, nas traduções o Issiki se refere ao code como "Novo ootsukisuki", o indica que provavelmente o code não vai ter influência do isshiki, apenas vai seguir a Vontade e o Legado dele!

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
Code = cópia do Super Man ....

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
Eu realmente não me importo com poder, nem entendo porque vocês ainda insistem nisso, as lutas são horríveis, além dos vilões não terem qualquer carisma. Que diferença faz se Naruto tem o Modo Kurama ou não? Ou o Sasuke o Rinnegan.

O problema para mim é como tudo é mal feito, sem amor. Sasuke perdeu seu Rinnegan, o doujutsu divino, para uma facada no olho! UMA FACADA NO OLHO! PUTA QUE PARIU! UMA FACADA NO OLHO! Sim, o Rinnegan não tem mais valor, agora é lixo, mas mesmo assim, considere que isso é realmente canônico, que Nagato e Madara poderiam ficar sem seus doujutsus recebendo UMA FACADA NO OLHO! 

A "morte" da Kurama, supostamente devia ser algo altamente impactante, caramba toda a história desse cara, como ele sempre foi tratado como um monstro e uma arma pelos humanos, até o Naruto tratar ele como alguém com sentimentos, como o Naruto ganhou o respeito dele, essa cena:

Spoiler Boruto cap 55 - Página 2 13

Para quem não entendeu porque eles sorriram :


Tudo isso para ter uma morte patética, sem qualquer carga sentimental, fica pior ainda quando se lembra que eles passaram décadas a mais juntos além do que nós vimos, tudo isso para vermos o MODO ATOMICO, A MERDA DO MODO ATOMICO, A PIOR COISA ESCRITA E DESENHADA POR UM SER HUMANO DESDE QUE O PRIMEIRO NEEANDERTAL RESOLVEU RABISCA UMA PAREDE. 

Eu não consigo entender porque mesmo não tendo nenhuma expectativa eu continuo me decepcionando, é como se no fundo no meu coração eu acreditasse que isso ainda pode ficar bom, quando obviamente não pode.

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
@Shinobinokami

Qual é a base que você tem pra afirmar que um Rinnegan é indestrutivel e não ser destruído por uma kunai?
O rinnegan é feito de aço, ou a junção do sharingan + chakra do hagoromo?

Pegue uma kunai e lasca ela em um diamante pra ver se o diamante sai ileso, isso considerando que sua força e Humana, enquanto a força do boruto é sobre humana!

Se o Rinnegan aguenta uma kunai afiada essa cena não faz sentido e Obito e sakura são burros!
Spoiler Boruto cap 55 - Página 2 Images35

Seria melhor arrancar o rinnegan e esmagar com as mãos já que esses olhos tem a resistência de um diamante :pat:




Última edição por arcanoftw em 18/2/2021, 13:20, editado 1 vez(es)

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
@arcanoftw

Já ouviu falar em coerência narrativa?



descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
@Shinobinokami

A narrativa diz que o Rinnegan é um Olho "normal" com chakra de hagoromo, ela não diz que esse chakra cria um manto que protege o olho de um chidori por exemplo!

Um olho é parte mais sensível do corpo humano, então essa narrativa é um head canon, pois se basea apenas em um citação de que un "olho divino"!

E o mesmo que dizer que o Pain é um deus invencivel só por quê o databook e o mangá o retrada dessa forma

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
Meio obvío que a Kurama não morreu, é apenas uma sacada para enfraquecer o Naruto, dando assim mais tempo de tela para o time 7 comandar as principais lutas daqui pra frente.

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
1-Se o Isshiki já tinha colocado o karma no Code porque ele fez todo aquele escândalo com o Kawaki ? ta certo que o kawaki era o mlhor receptáculo pra ele mas mesmo assim

2-Poxa que triste ver o naruto e o Kurama se separando assim,mas pelo menos o naruto ta vivo e é só questão de tempo até o bijuu voltar,quero ver como vai ser o estilo de luta agora que eles estão separados.Vai ser como invocação ? ou o Kurama vai voltar para dentro do naruto quando ressucitar ?

3-
Spoiler Boruto cap 55 - Página 2 B4KyxWo

Naruto não é naruto se não tiver um novo olhogan no arco seguinte,na real eu não duvido que esse bicho pegue god super.

4- De um lado é o @Rin. chorando pelo Sasuke sem rinnegan ,do outro é o @Victor Uzumaki chorando pelo Naruto sem kurama ,eu choro pelo fato do Kakashi não ter aparecido ainda.

5-Concordo @Guguguru e @Lucas Lins Naruto ainda tem muito potencial para evoluir,mas do jeito que o kodachi e o Tio Kishi são eu não apostaria muito nisso não.

6-Concordo em parte com o  @Arcanoftw sobre naruto e Sasuke serem fortes demais,ele até poderiam fazer um arco tratando sobre isso com alguma facção tentando atacar konoha agora que eles estão fraco,Aliás Nagato sola os dois agora.

7- @Arcanoftw Após o cafetão ser preso por agressão a emo e loira,carcere privado e exploração de menor,seu filho Code assume o bordel

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
@arcanoftw

Já entendi, não ouviu falar.

Em uma narrativa, não é porque alguém não disse que algo pode ser efeito, que se torna coerente o autor fazer, pois isso cria incoerências lógicas, além de tornar a sem sentido a construção de mundo. Além de ser narrativamente ruim.

Por que os Senju e demais ninjas que constantemente enfrentavam usuários de Doujutsu não se especializaram em destruir seus olhos?
Por que todos os usuários de Doujutsu não usam um tapa olho com fuinjutsu como o do Ao? 

E posso continuar citando incoerências lógicas relacionadas ao fato, nada disso existe porque dentro da lógica interna da série não é algo cabível, não porque um personagem x disse "Ninguém pode destruir um doujutsu", tal lógica não existe, mas isso não se torna coerente, pois não é algo credível. 

Qual sua explicação para nunca ninguém ter indagado contra o Pain "vamos destruir seus olhos e acabar com suas habilidades", ou contra qualquer Uchiha? Por que ninguém tentou furar os olhos do Obito Jin? 

Isso existe em qualquer obra ficcional.

Narrativamente ruim eu não preciso explicar por que é né? Explicar todo o significado do Rinengan na obra e porque é estupido ele ser destruído assim. É algo tão imbecil quanto o Batman ser morto por um tiro de revolver.

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkk, todo mundo odiando Boruto

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
Eu não odeio Boruto,só critico os erros,nesse caso 75% do manga

descriptionSpoiler Boruto cap 55 - Página 2 EmptyRe: Spoiler Boruto cap 55

more_horiz
@Shinobinokami

Beleza, então seu ponto é "Por quê nenhum ninja foca seus ataques aos olhos de um uchiha, logo por consequência, o olho deixa de ser frágil"!

agora vamos usar esse lógica:

Por quê o Tobirama  vai mirar a Espada nos olhos do Izuna quando ele pode mata-lo dando um golpe no meio dele?
Os olhos na vida real podem ser furados por uma ulha, mas nem por um soldado vai perder tempo mirando no olhos quando pode dar um tiro na cabeça!

Se um ninja tem espaço pra acertar um olho (que é um orgão pequeno) o que impede ele de usar esse ataque pra matar o uchiha?

O MS e o Ems sagram pelo uso constante, não tem como isso ser mais resistente que aço!



O minato seria esmagado por um soco potente da Tsunade??
Sim, Mas ele pode evitar o contato físico usando o Hiraishin!

O mesmo acontece com Nagato, pois do que adianta o sharingan ser sensivel se o ele pode usar o shinra tensei para afastar o inimigo?


Sharingan não é um calcalhar de aquilles, focar em destruir o sharingan é muito arriscado (principalmente por causa dos genjutsus)

A maior incoência na verdade é o Momo não fincado a kunai no pescoço do sasuke, mas isso é um battle shonen!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos