Eu realmente não me importo com poder, nem entendo porque vocês ainda insistem nisso, as lutas são horríveis, além dos vilões não terem qualquer carisma. Que diferença faz se Naruto tem o Modo Kurama ou não? Ou o Sasuke o Rinnegan.
O problema para mim é como tudo é mal feito, sem amor. Sasuke perdeu seu Rinnegan, o doujutsu divino, para uma facada no olho! UMA FACADA NO OLHO! PUTA QUE PARIU! UMA FACADA NO OLHO! Sim, o Rinnegan não tem mais valor, agora é lixo, mas mesmo assim, considere que isso é realmente canônico, que Nagato e Madara poderiam ficar sem seus doujutsus recebendo UMA FACADA NO OLHO!
A "morte" da Kurama, supostamente devia ser algo altamente impactante, caramba toda a história desse cara, como ele sempre foi tratado como um monstro e uma arma pelos humanos, até o Naruto tratar ele como alguém com sentimentos, como o Naruto ganhou o respeito dele, essa cena:
Para quem não entendeu porque eles sorriram :

"Quando você e seu oponente são ambos ninjas de primeira classe, você pode ler o que se passa na mente dele apenas por seus punhos se encontrarem, palavras são desnecessárias"
Kishimoto apenas mudou o contexto. CONSTRUÇÃO DE MUNDO. DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGEM.
Tudo isso para ter uma morte patética, sem qualquer carga sentimental, fica pior ainda quando se lembra que eles passaram décadas a mais juntos além do que nós vimos, tudo isso para vermos o MODO ATOMICO, A MERDA DO MODO ATOMICO, A PIOR COISA ESCRITA E DESENHADA POR UM SER HUMANO DESDE QUE O PRIMEIRO NEEANDERTAL RESOLVEU RABISCA UMA PAREDE.
Eu não consigo entender porque mesmo não tendo nenhuma expectativa eu continuo me decepcionando, é como se no fundo no meu coração eu acreditasse que isso ainda pode ficar bom, quando obviamente não pode.