Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBakuman... EmptyBakuman...

more_horiz
Bakuman... Bakuman

Sinopse: Saiko (Mashiro Moritaka) vive uma vida normal à espera de um futuro entediante e normal. Saiko possui um amor platônico por sua colega de sala, Azuki Miho. Takagi é o gênio número um do japão e companheiro de sala de Azuki e Saiko. Certo dia, Saiko acaba esquecendo seu caderno de matématica na sala de aula (caderno que possuía um pouco mais do que apenas anotações de matématica). Quando volta ao colégio para buscá-lo, Saiko encontra takagi e a maior reviravolta de sua vida está prestes a acontecer.Então Saiko e Takagi resolvem seguir seus sonhos de se tornarem Mangakas.O mangá foi criado pela já famosa dupla criadora de Death Note, cujo mangá e animê fizeram um sucesso enorme.Não deixe de acompanhar a trajetória de Saiko e Takagi rumo ao mundo dos mangakas.





Minha nota para o Anime é 10

descriptionBakuman... EmptyRe: Bakuman...

more_horiz
Eu parei de ler a quase 1 ano, no capítulo 69. Nessa parte tava enrolado demais. Mas já me disseram que atualmente o mangá voltou a "ativa" e está emocionante e tal. Pretendo voltar a ler.

Eu vi o 1º episódio do anime, e é bem fiel ao mangá, espero que continue. Se continuar assim só vai ganhar mais fãs!

descriptionBakuman... EmptyRe: Bakuman...

more_horiz
Só vi o primeiro episódio (meu pc bugou, aew perdi o interesse...), e como o vini disse, segue bem o mangá.

Li o mangá até o cap. 45 o/

Espero continuar os outros episódios alguma hora.

descriptionBakuman... EmptyRe: Bakuman...

more_horiz
Vamo reviver esse topico now :UH:

3 temporada começou a lançar . e ja começou com a relaçao de Azuki e mashiro aumentando :e.e-:

PCP caindo :KAKA/:

Nizuma foda como sempre :felizan:

Na boa Nizuma nunca vai ser superado :UH:

descriptionBakuman... EmptyRe: Bakuman...

more_horiz
Ri demais como esse episódio kkkkkkkkk.

Nossa o Mashiro é muito besta kkk

descriptionBakuman... EmptyRe: Bakuman...

more_horiz
Spoiler do episodio 2 de Bakuman 3 \/

Foda foda foda foda

Plus natural e crow fazendo um crossover :ana: :KAKA/:

Epico demais ....

O manga do crow sem falas/dialogo :aliens:

Bleach e One piece aparecendo na capa dos mangas :heheh:

Esperando o ep 3 :e.e-:

descriptionBakuman... EmptyRe: Bakuman...

more_horiz
Estranho...
Ta passando rápido d+ ou é só minha imaginação ? :felizan:
muito foda essa finalzinho vei :aliens:
Niizuma muito foda :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos