Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dotonmonstro ainda existe aqui ?

+6
Comando Delta
Yellow_Lantern
Yourn_Nigthmare
Hatakezin
Thousand Mirrors
MessiD10S
10 participantes

descriptionDotonmonstro ainda existe aqui ?  - Página 2 EmptyRe: Dotonmonstro ainda existe aqui ?

more_horiz
Vou te contar,esse dotonuser ta com fogo no rabo,toda vez que ele volta agora é pra xingar,gritar ,espermear e etc,antes ele só tentava se camuflar.

descriptionDotonmonstro ainda existe aqui ?  - Página 2 EmptyRe: Dotonmonstro ainda existe aqui ?

more_horiz
Dotonuser faz coisas tão óbvias, tentando se camuflar fingindo ser retardado. :horak:

descriptionDotonmonstro ainda existe aqui ?  - Página 2 EmptyRe: Dotonmonstro ainda existe aqui ?

more_horiz
@Crinsom Lilac
Osh, eu n defendendo ngm, apenas fatos. Do jeito que vcs tão provocando o mlk, daqui a pouco o mongol spamma dizendo que Freeza tem fator cura, Kumagawa Multiversal, e afins..
Aí depois vcs vão chorar pro Iriw. É sempre assim, oq eu faço é só rir

descriptionDotonmonstro ainda existe aqui ?  - Página 2 EmptyRe: Dotonmonstro ainda existe aqui ?

more_horiz
Prova do que? Eu n falei que sou o Mikeias, quem falou é o Crinsom que n sabe o meu IP, nem me conhece na vdd

descriptionDotonmonstro ainda existe aqui ?  - Página 2 EmptyRe: Dotonmonstro ainda existe aqui ?

more_horiz
Q porra é essa? o fórum ta bugado?
Apareceu uma notificação dizendo que o Dotonuser me marcou mas ao clicar na notificação não apareceu nada...
De qualquer maneira Dotonuser está de volta kkk,e o pior é que embora mt gente aqui tenha raiva do Doton eu só comento pela zueira mas na verdade acho Doton um cara muito engraçado quando não faz memes muito pesados kkk,Doton é tipo o Naruto,ele nunca desisti,como vcs podem ter muita raiva dessa pessoa ?

descriptionDotonmonstro ainda existe aqui ?  - Página 2 EmptyRe: Dotonmonstro ainda existe aqui ?

more_horiz
Qualquer pessoa com excesso de burrice me "irrita",mas muita raiva eu não tenho. Mas o doton é engraçado e isso é um fato, ele é completamente demente e só digita merda,a cada post desse cara eu me pergunto "é possível um ser humano pensar assim?" Aí eu repondo pra mim mesmo "não, não é" aí eu me questiono,qual o problema desse ser?

1° opção, problemas neurológicos.
2° opção, é um cara que não tem oq fazer da vida e aparece aqui só pra zoar.
3°opção, é um babuino com celular e acesso a internet.
4°opcão, é um babuino com problemas neurológicos e tem um celular e acesso a internet.

Após tanto tempo refletindo eu cheguei a conclusão que a 4° opção está correta.

:legal:

descriptionDotonmonstro ainda existe aqui ?  - Página 2 EmptyRe: Dotonmonstro ainda existe aqui ?

more_horiz
Escreve meu nome corretamente, sua manga.

descriptionDotonmonstro ainda existe aqui ?  - Página 2 EmptyRe: Dotonmonstro ainda existe aqui ?

more_horiz
"Dotonuser vai levar outro ban"

Refuta essa otário

descriptionDotonmonstro ainda existe aqui ?  - Página 2 EmptyRe: Dotonmonstro ainda existe aqui ?

more_horiz
Ok, não escreva.

descriptionDotonmonstro ainda existe aqui ?  - Página 2 EmptyRe: Dotonmonstro ainda existe aqui ?

more_horiz
"A outra conta será banida também e se criar mais uma vai levar outro ban "

refutado com sucesso

descriptionDotonmonstro ainda existe aqui ?  - Página 2 EmptyRe: Dotonmonstro ainda existe aqui ?

more_horiz
Sinto falta das brigas de meme de você com o Mikeias, Dotonuser. Era tão bom. :horak:

descriptionDotonmonstro ainda existe aqui ?  - Página 2 EmptyRe: Dotonmonstro ainda existe aqui ?

more_horiz
Eu também,acho que deveríamos criar um tópico especial só pra eles se se quebrarem,os adms bem que poderiam deixar as mensagens e o tópico poderia ser privado apenas para usuários,ou ter um aviso de conteúdo ofensivo,contanto que eles não apelem pra coisas bem pesadas como imagens da deep web eu apoio.

descriptionDotonmonstro ainda existe aqui ?  - Página 2 EmptyRe: Dotonmonstro ainda existe aqui ?

more_horiz
Esse mongol é muito chato, não retardado, não é o Mikeias, seu vabagundo, a menos que o Mikeias tenha comprado 3 novos aparelhos e mudado de Estado. E eu já disse retardado, é inútil você ficar criando fakes e voltando, eu SEMPRE foi te banir e apagar todas as suas mensagens, todo seu "trabalho" será em vão, ninguém vai te responder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos