Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionGênio vs Jogador de Futebol EmptyGênio vs Jogador de Futebol

more_horiz
Oq vc preferiria, ser um gênio nível Einstein ou um jogador de futebol?

descriptionGênio vs Jogador de Futebol EmptyRe: Gênio vs Jogador de Futebol

more_horiz
Jogador de basquete

descriptionGênio vs Jogador de Futebol EmptyRe: Gênio vs Jogador de Futebol

more_horiz
Jogador de quaisquer coisa, nada se compara a ser um gênio. Se você é um gênio como Einstein, você não seria somente completamente bem-sucedido, como também poderia contribuir para toda a humanidade e resolver quaisquer problema que venha a sua frente.

Te ajudaria muito no dia a dia, e lhe levaria ao topo de feitos contribuintes para a humanidade. Deixa eu corrigir:

1) Ser um reles jogador de futebol.
2) Ser um gênio bem-sucedido com feitos contribuintes para toda a humanidade? Conhecido mundialmente pelos seus feitos nobres.

descriptionGênio vs Jogador de Futebol EmptyRe: Gênio vs Jogador de Futebol

more_horiz
Eu tô pouco me fodendo pra humanidade,prefiria ser rico e famoso e ter um tênis da Nike/Adidas com meu nome.

Rei do Camarote

descriptionGênio vs Jogador de Futebol EmptyRe: Gênio vs Jogador de Futebol

more_horiz
Sim,a vida é muito curta pra se preocupar com tanta coisa.

descriptionGênio vs Jogador de Futebol EmptyRe: Gênio vs Jogador de Futebol

more_horiz
Entidade cósmica escreveu:
Kkkkkkkkkkkk dá pra ver que ele é burro, o cara prefere ser patrocinado por marca de tênis do que contribuir pra humanidade, ser lembrando ao longo da história, mesmo depois de milênios após sua morte.

Não adianta ser lembrado após a morte e não ser querido em vida. Sobre ser reconhecido por ''milênios'', se eu chegar na esquina e perguntar sobre Pelè ou Cristiano Ronaldo quase todos irão conhecer, nem todos saberão quem foi Albert Einstein e muito menos sentirão o mesmo ''carinho'' por ele.


Rin. escreveu:
Jogador de quaisquer coisa, nada se compara a ser um gênio. Se você é um gênio como Einstein, você não seria somente completamente bem-sucedido, como também poderia contribuir para toda a humanidade e resolver quaisquer problema que venha a sua frente.

Te ajudaria muito no dia a dia, e lhe levaria ao topo de feitos contribuintes para a humanidade. Deixa eu corrigir:

1) Ser um reles jogador de futebol.
2) Ser um gênio bem-sucedido com feitos contribuintes para toda a humanidade? Conhecido mundialmente pelos seus feitos nobres.

Nem todos gênios são reconhecidos ou possuem feitos a esse nível. Mesmo que a humanidade precise resolver muitos dos seus problemas em diversas áreas, isso não quer dizer que um gênio criaria do nada algo que o deixasse rico e famoso. Existem centenas de profissionais hoje em dia que se dedicam a diversas áreas enquanto um único humano tem potencial limitado.

descriptionGênio vs Jogador de Futebol EmptyRe: Gênio vs Jogador de Futebol

more_horiz
Os dois talvez?! rs

Aliás, existem grandes futebolistas que também eram gênios. E muitos.

descriptionGênio vs Jogador de Futebol EmptyRe: Gênio vs Jogador de Futebol

more_horiz
@Crimson Lilac por favor, não quote o retardado.

descriptionGênio vs Jogador de Futebol EmptyRe: Gênio vs Jogador de Futebol

more_horiz
@Moriarty
Nesse caso em específico, o termo "Gênio" refere-se a homens super dotados de inteligência, tipo Einstein, Newton, Bill Gates, etc.

@Rin
Legal, mas o que é melhor, ter reconhecimento enquanto estiver vivo ou ser lembrado quando morrer? Acho que, no ponto de vista curtição, ser jogador de futebol é uma escolha melhor hein. Geralmente pessoas muito inteligentes tem uma vida muito estressante e desgastante, faz muitas coisas para os outros e pra si mesmo pouco.

Acho que ser um gênio vc vai ter a sua disposição: reconhecimento, gratificação, "poder", etc

Jogador de futebol: Muito dinheiro fazendo oq gosta, vida boa, mulheres, fama, etc

descriptionGênio vs Jogador de Futebol EmptyRe: Gênio vs Jogador de Futebol

more_horiz
O messi é os dois.

descriptionGênio vs Jogador de Futebol EmptyRe: Gênio vs Jogador de Futebol

more_horiz
Eu não gostaria de ser famoso. Tendo nascido com a inteligência do Hiruzen da física, eu me daria bem em profissões envolvendo matemática (que era o seu forte) como Engenharia, administração, analise e desenvolvimento de sistemas e etc.

O problema mesmo é que pessoas muito inteligentes possuem uma certa tendência a desenvolver coisas como depressão, dificuldades de relacionamento, crises de ansiedade entre outras.

descriptionGênio vs Jogador de Futebol EmptyRe: Gênio vs Jogador de Futebol

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos