Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe você tivesse poderes, seria herói ou vilão? EmptySe você tivesse poderes, seria herói ou vilão?

more_horiz
Se herói, que tipo de herói?

Se vilão, que tipo de vilão?

descriptionSe você tivesse poderes, seria herói ou vilão? EmptyRe: Se você tivesse poderes, seria herói ou vilão?

more_horiz
Tiraria proveitto de algumas situações como voar para chegar aos lugares mais rápido e tals,talvez até pararia um assalto caso visse mas não faria esse negócio de salvar as pessoas como um compromisso.

Então,anti-herói

descriptionSe você tivesse poderes, seria herói ou vilão? EmptyRe: Se você tivesse poderes, seria herói ou vilão?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Tiraria proveitto de algumas situações como voar para chegar aos lugares mais rápido e tals,talvez até pararia um assalto caso visse mas não faria esse negócio de salvar as pessoas como um compromisso.

Então,anti-herói

.

descriptionSe você tivesse poderes, seria herói ou vilão? EmptyRe: Se você tivesse poderes, seria herói ou vilão?

more_horiz
Escreverei o que todos aqui fariam mas não tem coragem de escrever kkkk,seria ditadura e eu iria ditar as regras :horak:

descriptionSe você tivesse poderes, seria herói ou vilão? EmptyRe: Se você tivesse poderes, seria herói ou vilão?

more_horiz
Anti-Herói ou vilão. Caso eu obtivesse poderes (E eles não fossem inúteis) haveria duas possibilidades de modos ao qual eu agiria. A primeira baseia-se em eu possuir poderes úteis, entretanto não aptos para que eu lide com o perigo de ser reconhecido, confronte outras pessoas e etc; Nessa situação eu usaria o meu Super-Poder a meu bel-prazer, beneficiando a mim (E as pessoas a quem sou próximo) como eu achar conveniente.

A segunda opção é a que possuo poderes incríveis e que servem para multifunções (Suponhamos por exemplo de que eu herde as habilidades de Uchiha Sasuke ou Uchiha Madara) sendo que eu aproveitaria está oportunidade para tornar a mim e a minha imagem a de um Lorde importantíssimo e reconhecido há alguns grupos (Não os principais, comuns da humanidade) e sendo assim; Eu me fortaleceria com o desenvolvimento de reinos e soldados, uma facção estável (Como a Akatsuki) para que fosse um às a minha manga, ao mesmo tempo de que prático ao máximo meus poderes, me responsabilizaria pelo controle principal do mundo alterando alguns aspectos deste pelas sombras, para que ao fim eu viva entorno a poder apto para seguir as minhas ideologias e filosofias pessoais sem obstáculos, as Leis seriam meras palavras diante a mim, que não é reconhecido aos mínimos detalhes entorno ao mundo, mas sim como uma lenda, alguém poderoso.

Em vista da situação acima você pode me ver como alguém cruel, mas você não sabe as minhas ideologias e filosofias, vide meu poder (Seja Genjutsu, Kokushins, ameaças ou manipulação) um país poderia prosperar ainda mais sem tamanha corrupção, crimes e etc.

descriptionSe você tivesse poderes, seria herói ou vilão? EmptyRe: Se você tivesse poderes, seria herói ou vilão?

more_horiz
Herói pra mim mesmo

descriptionSe você tivesse poderes, seria herói ou vilão? EmptyRe: Se você tivesse poderes, seria herói ou vilão?

more_horiz
Anti-herói, claro. Que porra chata deve ser ficar 10 horas pegando uber pra ver se acha alguém pra ser salvo... certamente é melhor ter invisibilidade e ficar espiando o banheiro feminino ter a habilidade da criação de dinheiro.

descriptionSe você tivesse poderes, seria herói ou vilão? EmptyRe: Se você tivesse poderes, seria herói ou vilão?

more_horiz
Concordo com o Omega. Eu até "faria o bem" se fosse conveniente, pegar uns bandidos quando eu visse e tal, mas não me comprometeria a ser um herói. Talvez eu também usasse meus poderes (dependendo de quais fossem) pros meu próprios propósitos, é claro.

descriptionSe você tivesse poderes, seria herói ou vilão? EmptyRe: Se você tivesse poderes, seria herói ou vilão?

more_horiz
Eu seria uma espécie de Saitama + Kakashi + Naofumi + Nagato + Inosuke

descriptionSe você tivesse poderes, seria herói ou vilão? EmptyRe: Se você tivesse poderes, seria herói ou vilão?

more_horiz
Depende dos poderes que eu ganhei (as vezes pode ser algo inútil), além é claro que não teria a mínima vontade de ficar andando por lugares indo atrás de crimes, se eu visse algo, ai sim, eu não pensaria duas vezes e agiria.

Não sei o que eu seria, mas de nenhuma forma eu seria um vilão.

descriptionSe você tivesse poderes, seria herói ou vilão? EmptyRe: Se você tivesse poderes, seria herói ou vilão?

more_horiz
Sou facilmente corruptível.

Pra saber exatamente o que eu seria preciso saber quais poderes eu tenho.

Invisibilidade? Faria furtos e coisas de tarados, talvez sobrando tempo pra algo importante;
Voar? Não faria nada além de voar e me beneficiar;
Teletransporte? Seria provavelmente um anti heroi. Mataria gente que devia morrer e faria coisas pro meu benefício;
Ser uma espécie de super homem? Seria um campeão de lutas e ganharia bastante dinheiro com isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos