Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o limite da técnica ? EmptyQual o limite da técnica ?

more_horiz
Lança de um dedo do Raikage.
Vimos que essa técnica foi capaz de perfurar sem quaisquer dificuldades o corpo do Raikage, algo que nem o Rasen Shuriken do Naruto no MK1 foi capaz de fazer, pois se tivesse causado qualquer tipo de dano, teríamos visto os danos serem regenerados da maneira que o Edo Tensei faz, porém não foi o caso, o que o faz ser muito mais forte que a técnica do Naruto.
O que seria invulnerável à técnica ? Deem sua opinião já que é só isso que podemos fazer.

descriptionQual o limite da técnica ? EmptyRe: Qual o limite da técnica ?

more_horiz
É a maior técnica de dano concentrado, traduzindo, dano de corte, perfuração..


Coloca o exemplo do Susano... Qual nível ele conseguiria cortar...

descriptionQual o limite da técnica ? EmptyRe: Qual o limite da técnica ?

more_horiz
Pela questão elemental acredito que um Fuuton defensivo de alto nível poderia pará-lo, mas agora em questão de ataque puro contra defesa, provavelmente algo do Nível do Susanoo Completo para cima.

descriptionQual o limite da técnica ? EmptyRe: Qual o limite da técnica ?

more_horiz
Engraçado que o Nukite do Sandaime Raikage é classificado como Rank-A no Databook, enquanto que o Raikiri é Rank-S, sendo que não apenas o princípio dos dois jutsus é semelhante, como o Nukite é também mais complexo por envolver quatro estágios de execução.

descriptionQual o limite da técnica ? EmptyRe: Qual o limite da técnica ?

more_horiz
Essa é só uma das técnicas que reforça que o elemento favorito do kishimoto é o raiton. Segundo o que se vê na obra é sem dúvidas o melhor elemento.
Perfura e corta melhor que fuuton, aumenta tanto a velocidade quanto o fuuton praticamente, paralisa, dá pra utilizar métodos de controle da natureza com o chakra, dá mais defesa que douton... Eu não duvido que um dano de um equivalente ao goukakyuu desse mais dano puro que a bola de fogo também, além de paralizar o oponente e ser possivelmente mais rápido... Só em teoria eles são balanceados mesmo.

descriptionQual o limite da técnica ? EmptyRe: Qual o limite da técnica ?

more_horiz
Respondendo sobre o limite da técnica:
Eu acredito que não tenha limites. Essa porra perfurou um usuário de raiton, com raiton no yoroi, um cara naturalmente super resistente, sendo chakra dele e como é raiton user ele tem resistência altíssima ao elemento, ainda mais por ser chakra dele. Se perfurou ele com todos esses atributos pesando pra ele, só não vai perfurar uma barreira como aquelas dos kages e ainda assim eu não boto minha mão no fogo. Escrotíssimo isso aí.

descriptionQual o limite da técnica ? EmptyRe: Qual o limite da técnica ?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Respondendo sobre o limite da técnica:
Eu acredito que não tenha limites. Essa porra perfurou um usuário de raiton, com raiton no yoroi, um cara naturalmente super resistente, sendo chakra dele e como é raiton user ele tem resistência altíssima ao elemento, ainda mais por ser chakra dele. Se perfurou ele com todos esses atributos pesando pra ele, só não vai perfurar uma barreira como aquelas dos kages e ainda assim eu não boto minha mão no fogo. Escrotíssimo isso aí.


Pra piorar, o Sandaime Raikage tem super velocidade, super resistência, super força e chackra para lutar durante três dias.

descriptionQual o limite da técnica ? EmptyRe: Qual o limite da técnica ?

more_horiz
O Fuuton cortante potencializado do Danzou abriu todas as camadas do Susanoo do Sasuke.

O layer 1 do Raikage é um ataque muito mais centralizado e intenso do que o Raikiri ou Chidori, some a força e velocidade do Raikage, amplificando o impacto, e não seria um absurdo o Nukite transpassar um Susanoo igual o usado por Sasuke contra o Danzou, por exemplo.

descriptionQual o limite da técnica ? EmptyRe: Qual o limite da técnica ?

more_horiz
Raikage é insano
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos