Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 - Degrau  EmptyTop 5 - Degrau

more_horiz
Quais sao os ninjas que só servem como Degrau na obra ?

Minha lista:

1. Kakashi - para chegar ao "hokage" voce precisa passa pelo jounnin mais forte
2. Kisame - para chegar ao itachi voce precisa passar pelo seu parceiro
3. Kinshiki - para chegar ao Ootsutsuki apelao voce tem de passar pelo ootsutsuki fraco
4. Sasuke - para chegar ao "hokage" voce precisa passar pelo jounnin mais forte
5. Konohamaru - esse eu nem entendo, para chegar no boruto vc tem de passa pelo konohamaru...


Bom esses são os que eu vi servindo apenas de Degrau para outros personagens como em DBZ voce para chegar no Goku tem de bater no Vegeta entendem ?

Alguns eu entendia desde o inicio a proposta como o Kisame e Kinshiki outros eu só me decepcionei como Konohamaru e sasuke atualmente, já o Kakashi me da ate raiva quando penso mas whatever

Poderia citar mais só que esses saos os principais para mim e para voces o que acham ?

descriptionTop 5 - Degrau  EmptyRe: Top 5 - Degrau

more_horiz
Konan: para chegar ao Rinnegan precisa passar pela amiga/crush do detentor do Dojutsu
Spoiler :

Madara e Obito: para chegar ao boss final (decepção total)
Spoiler :

Kiba: Para se tornar Hokage Naruto precisa passar pelos candidatos
Spoiler :


Última edição por Thousand Mirrors em 22/1/2021, 15:04, editado 1 vez(es)

descriptionTop 5 - Degrau  EmptyRe: Top 5 - Degrau

more_horiz
Itachi e Kisame clones-pra chegar na dupla artista você tem que derrotar eles e mexer no selo.

descriptionTop 5 - Degrau  EmptyRe: Top 5 - Degrau

more_horiz
Sim esses personagens só serviram para isso na obra, muito sábio :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos