Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Boruto não é muito a minha praia. Deixo pros outros membros discutirem. Volto quando tiver personagens da obra original em pauta.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
God médio.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Eu coloquei God Médio pensado só em Boruto mas já que temos Naruto eu o coloco God Baixo .

O Isshiki vence boa parte dos God Baixo mas com muita dificuldade .

Assim eu não consigo ver ele vencendo o Kakashi 2Ms nem o Gai .


Fora isto concordo em tudo @Yagi .

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Eu realmente prefiro avaliar algo feito pelo Kishimoto, mas como aquilo é canon, vamos lá
Pra mim, alguém que é capaz de derrotar o susanoo perfeito com apenas um chute já merece ser colocado acima da categoria God baixo, mostrou velocidade e força absurdas, capazes de ignorar qualquer megazorde exceto Juubi e talvez Modo Asura e Gedou Susanoo, Hashirama precisaria invocar o Buda para derrotar esse Susanoo, já Ishiki o fez facilmente mesmo não estando em sua forma original.
Vence: Akatsuki, Hashirama, Madara 1 rinnegan, Minato e Naruto, Naruto e Sasuke da luta com obito jin, Toneri, Naruto adulto sem modo Barion, Sasuke adulto, Madara vale do fim, Madara edo, Naruto RSM, Sasuke Gedou Susanoo, Kakashi 2ms, Guy 8 portôes, Naruto + Sasuke adultos, 4 Hokages, Obito Jin.
Nivela: Madara Jinchuuriki ( Perderia pela imortalidade de Madara ), Naruto e Sasuke com poder do Rikudou e Naruto Modo Barion.
Perde: Kaguya Ootsutsuki e Rikudou Sennin.
Nível: God Alto, mas também pode ser Top God Médio.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 HQ7FpEz

Pra começo de conversa, temos que levar em consideração que Isshiki possui uma espécie de Kokushin diferenciado, já que a técnica em especial não reprime ou atrapalha o controle de chakra, mas sim suga o chakra do alvo enquanto estiver com o objeto preso em seu corpo. Isso garante um rápido desgaste de chakra quanto mais Isshiki lota seus oponentes com determinadas estacas, isso pode acabar sendo fatal para suas reservas de chakra. Não esquecer que o Kokushin pode ser utilizado até mesmo para suprimir uma Juubi jovem.

Kokushin absorvendo chakra do Naruto :

Mini-juubi sendo suprimida pelo Kokushin :


As estacas negras já foram mostradas muito uteis para perfurar inúmeros alvos, Isshiki já se mostrou capaz de fazer inúmeras estacas gigantescas que literalmente atravessaram grandes quantidades de chakra massivo das caldas do Kurama Mode do Naruto. Inclusive observem que Isshiki pode literalmente criar estacas gigantes quando quiser.

Kuramazord sendo empalada pelo Kokushin :


Então nada impediria do Isshiki lançar uma estaca no seu oponente e expandir ela num tamanho colossal, literalmente explodindo seu alvo com a pressão do objeto crescendo dentro do mesmo.



Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 4vaaLxt

Isshiki mostrou a capacidade de manipular seu tamanho junto com suas armas negras, conseguindo reduzir o tamanho de si mesmo e suas estacas, conseguindo assim ficar praticamente invisível aos olhares normais e aparentemente fica imune a sensores de chakra já que Naruto com duas capacidades sensitivas não conseguiu nem ao menos detectar seu oponente, resumindo... sensores não são capazes de sentir Isshiki com tamanho reduzido, apenas quem possui olhos especiais como Sasuke conseguem acompanhar essa técnica.

A proteção do Isshiki contra sensores é reforçada quando ele utiliza os Cubos Negros, mostrando que Naruto fica totalmente perdido no campo de batalha já que não consegue sentir chakra e nem a presença de nenhum aliado em campo.

Os cubos negros neutralizando a capacidade sensorial do Naruto :


Não adianta botar um personagem sem olhos especiais para peitar o Isshiki ainda mais se essa pessoa não tem conhecimento, já que o líder da Kara pode simplesmente ficar "invisível" para essas pessoas e finalizar seus alvos com estacas negras em partes vitais como cabeça e coração, inclusive poderia arremessar as estacas negras diretamente na cabeça de seus alvos finalizando como vencedor na maioria das batalhas já que seus adversários nem ao menos saberão de onde veio. Resumindo... Não é usuário de Sharingan? Você não vai ser capaz de ver Isshiki. É sensor? Isso não adianta, meu caro.



Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 R9hawWd

Isshiki demonstrou um bom uso de técnica de tempo/espaço, conseguindo fazer uso de buracos dimensionais para se teleportar para outro local rapidamente. Isshiki já mostrou uma boa velocidade em utilizar essa técnica já que conseguiu tragar o Naruto para outra dimensão em em um instante deixando o mesmo sem reação nenhuma, inclusive poderia simplesmente deixar o pobre do Naruto dentro daquela dimensão e fugir para pegar o Kawaki. Ao contrário do que muitos pensam, essa técnica de locomoção é extremamente rápida tanto que o Otsutsuki conseguiu utilizar a mesma durante um breve momento que foi encurralado por Sasuke/Naruto e seria golpeado por um ataque.

Isshiki usando técnica de tempo/espaço para escapar de golpes :


E por fim, Isshiki é capaz de utilizar um fuinjutsu para prender oponentes que considera complicado finalizar. Ele usou esse recurso contra o próprio Naruto que imediatamente ficou desacordado dentro do seu fuinjutsu..

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 SRSLDcM



Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 1MlGkOi

Tudo que falei são apenas as técnicas que o Otsutsuki demonstrou utilizar, mas é importante ressaltar que Isshiki tem uma força bruta capaz de perfurar Susanoo Tengu do Sasuke com um chute, sem falar que atravessou o megazord de chakra do Naruto com uma cabeçada. Dá tranquilamente pra dizer que Isshiki é um dos personagens mais fortes fisicamente do Narutoverso, perdendo apenas para o Gai no oitavo portão. Não seria exagero dizer que o sujeito poderia literalmente explodir pessoas normais com um soco.

Sua velocidade não deixa a desejar, tanto que ele literalmente superou completamente Naruto e Sasuke e já deu diversos "speedblitz" em ambos. Virou até meme já que o Sasuke foi feito de mulher de bandido pelo cafetão dos Otsutsuki, até mesmo Naruto não escapa de ser humilhado.

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 0NFpMbT

E não podemos ignorar que Isshiki resistiu a golpes físicos do Naruto no seu novo modo, lembrando que Isshiki foi superado em força física por esse Naruto e recebeu alguns golpes do mesmo... Logo Isshiki tem resistencia fisica suficiente para aguentar golpes que atravessam Tengu e Kuramazord... Não são muitos ninjutsu(s) que tem poder destrutivo para tal feito.

Ah... Outros bônus, Isshiki tem Byakugan, pode detectar e ver seus oponentes a distancia, ver a cor do chakra... Que bonito não? Byakugan em algumas situações é até melhor que um sensor de chakra, apesar de que no mangá de Boruto isso foi meio inútil porque inventaram maneiras de counterar o doujutsu.

E para completar, Otsutsuki Isshiki possui naturalmente dentro da sua linhagem um chakra estupidamente poderoso e ele está profundamente ligado com ao poder do Juubi que está ligado com a Energia da Natureza. Isshiki pode até mesmo viajar pelas dimensões e pegar o chakra do Mini-Juubi para usufruir disso e aumentar suas reservas. Por fim... Isshiki tem um recurso final que ele pode usar, apesar de que o mangá não explicou exatamente como isso funciona:

O Karma

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 YLlMKRj

Otsutsuki Isshiki pode implementar o Karma em seus oponentes, isso não foi bem explorado, mas podemos ver que tanto Momoshiki e Isshiki podem literalmente marcar um possível oponente, mesmo que eles sejam derrotados, eles podem retornar futuramente no corpo de quem eles marcaram. Considerando que grande parte da tabela do nível God não tem conhecimento, mesmo que eles possam derrotar o Otsutsuki, eles inevitavelmente podem ter seus corpos tomados por eles. Isso conta como derrota pro Otsutsuki é claro, mas ele tomará o corpo daquele que ele derrotou no futuro. Perdeu a batalha, mas venceu a guerra.

E mesmo que o corpo de quem ele marcar o Karma não seja compatível, quem foi marcado terá o mesmo destino dessas crianças randons.

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 AJgAoGh

Vamos as comparações:

God Baixo:
Madara SM < Ishiki
Até tem como ver o Isshiki com sua técnica de ficar pequeno com seu único Rinnegan, mas falta recursos para lidar com o estágio 2 do Karma. Sem falar que poderia simplesmente arremessar ele para outra dimensão ou tacar estacas até o mesmo ficar fora de combate.

Hashirama < Isshiki
Né por nada não, mas Hashirama não tem conhecimento da capacidade do Isshiki de ficar pequeno e nem pode sentir/ver o mesmo. Isshiki poderia simplesmente arremessar Hashirama para outra dimensão, meter estacas em seus clones, ignorar Jukai Koutan e variações com sua capacidade de voar, partir Mokuton com sua força física e blabla. Mesmo se considerar um enredo onde Isshiki simplesmente não consegue finalizar o Hashirama, bastava selar o mesmo. "Ah... Isshiki não acha o Hashirama"... Byakugan serve para que?

Gai (8 portão) < Isshiki
Gai não tem Sharingan ou sensor para achar o Isshiki quando ele está reduzido de tamanho, logo... Gai é completamente vulnerável a qualquer golpe.

Toneri < Isshiki
Meeh, eu nem me lembro muito do Toneri já que faz anos que vi o filme, mas não lembro de nada que seja realmente relevante aqui. Só seguindo a lógica que Isshiki é um oponente para Naruto e Sasuke já me fazem acreditar que o Otsutsuki seria atropelado. Isshiki literalmente atropela o outro Otsutsuki.

Kakashi 2MS < Isshiki
Isshiki pode reduzir todos ataques a distancia do Kakashi 2MS como Kamui Shuriken, Kakashi pode reduzir de tamanho o Raikiri Kamui, Isshiki pode atravessar o Tengu... Essa batalha é questão de tempo, mas Kakashi 2MS não tem chakra suficiente pra vencer o Isshiki.

Madara Edo < Isshiki
Sem comentário, Madara é atropelado, lotado de estacas e depois selado.

Madara FMS + Kyuubi < Isshiki
Isshiki já ignorou Tengu e Kurama Mode anteriormente, basta fazer a mesma coisa aqui.

Sasuke Atual < Isshiki
Já vimos o resultado, inclusive Sasuke teve ajuda do Naruto, Boruto e Kawaki. Sem falar no roteiro de Boruto ajudando ele.

Naruto Atual < Isshiki
Já vimos o resultado, inclusive Naruto teve ajuda do Sasuke, Boruto e Kawaki. Sem falar no roteiro de Boruto ajudando ele.

Akatsuki < Isshiki
Isshiki pode speeblitzar a maioria no taijutsu, pode voar para alcançar o Deidara e lotar o mesmo com estacas, pode reduzir as marionetes do Sasori para nada, pode literalmente derrotar todos Pain(s) num segundo. Por incrível que pareça, a mais problemática aqui é a Konan kkk, mas ela visivelmente precisa se materializar em batalha, tanto que Obito e Jiraiya já conseguiram atacar/agarrar ela quando ela estava utilizando o Shikigami no Mai. Isshiki pode simplesmente aproveitar seu Kokushin para perfurar a Konan sem conhecimento.

Obito e Madara < Ishiki
Ambos juntos não iria ter diferença, Isshiki derrota o Madara com extrema facilidade, pode até mesmo selar o mesmo caso queira. Enquanto que o Obito é apenas questão de tempo para já o Uchiha pode deslizar quanto tentar atacar o Otsutsuki dando brechas para o Otsutsuki atacar quando ele estiver tangível, sem falar que Isshiki pode tentar visitar a Kamuiland assim como Obito visitou as dimensões da Kaguya.

Resultado: Isshiki atropela totalmente a galera de God Baixo, pode até perder por enredo, mas ele é visivelmente superior. Não tem desculpa!



God Médio:

Naruto e Sasuke de Boruto < Isshiki:
Já rolou esse combate, Isshiki estuprou, preciso dizer que o roteiro apesar de mal escrito, está dizendo claramente que Isshiki bate em God Baixo?

Sasuke Gedou >"?"< Isshiki:
Eu diria que é nivelado, não dá pra saber se o Isshiki consegue adentrar no Gedou Susanoo com tanta facilidade, mas eu não acho que o Sasuke Gedou tenha reflexos superiores ao Sasuke de Boruto apesar dele ser quase um pato, sem falar que não adianta usar a flecha Indra que Isshiki pode reduzir instantaneamente assim como Isshiki fez com as chamas gigantes do Kashin Koji, eu apenas digo que é nivelado.

Naruto RM < Isshiki
"O QUE? COMO TU OUSA DIZER QUE MEU NARUTINHO É INFERIOR A ESSA BOSTA DE VILÃO DE BORUTO".
Estou apenas utilizando a lógica, Isshiki pode reduzir qualquer projétil que seja arremessado em sua direção e eu não imagino Naruto RM tendo força fisicamente para realizar os mesmos feitos físicos que Isshiki realizou contra o Kuramazord ou Tengu. A vantagem do Naruto é que ele pode fazer uso de diversos clones para tentar implementar um ataque certeiro, mas repito, Isshiki com Byakugan pode perceber isso, ele pode simplesmente usar um portal dimensional para esquivar de qualquer ataque assim como ele fez contra o Naruto e Sasuke anteriormente. Sem falar que os blocos do Isshiki anulam capacidade sensorial, Naruto sem os olhos do Sasuke teria problemas sérios.

Edo Hokages << Isshiki
Olha... Como eu já estou cansado de falar, Hashirama não tem defesa contra a técnica de tempo/espaço, Isshiki viveu no mundo ninja e conhece o Shodaime, ele pode simplesmente se aproximar dele e mandar ele para qualquer dimensão aleatória, deixando o Hashirama a ver navios. Enquanto que Minato, Tobirama e Hiruzen são patos, vão literalmente ser fuzilados por Kokushin e podem ser selados enquanto eles estão se refazendo pelo Edo Tensei.

Obito Jinchuuriki > Isshiki
Isshiki não demonstrou recursos para vencer o Obito Jinchuuriki, apesar de que... Eu acredito fielmente que Isshiki pode reduzir as Gudoudamas com seu doujutsu, sem falar que caso o Karma funcione em um Jinchuuriki do Juubi, mesmo que ele perca uma batalha contra um Jin do Juubi, ele poderia tomar seu corpo. Mas dou a vitória para o Obito Jinchuuriki que tem melhores feitos.

God Alto:

Madara Jinchuuriki > Isshiki
Mesmo caso que o Obito.

Naruto RM e Sasuke Rinnegan =< Isshiki
Sasuke é irrelevante nessa batalha porque ele não tem a capacidade viajar entre as dimensões, digo isso porque a Kaguya conseguiu facilmente levar essa versão do Sasuke para outra dimensão, deixando o Naruto sozinho. Eu acredito que Isshiki pode fazer a mesma coisa, no final a batalha seria entre Naruto RM contra Isshiki, sendo que eu realmente acho que Isshiki ainda sim poderia vencer o Naruto RM.

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 YdMFiE3

Conclusão:

Isshiki espanca os God Baixo, Isshiki nivela com os God Médio, vejo Isshiki vencendo um dos God Alto mas não acho que ele se encaixe em God Alto. Então... A melhor posição para ele é God Médio.

Comentário adicional: Sim, Isshiki vence o Hashirama brincando. Hashirama não tem conhecimento que Isshiki pode reduzir de tamanho, Hashirama não pode se esconder já que Isshiki tem Byakugan, Moku Bunshin são facilmente destruídos, Hashirama nem tem como detectar o Isshiki reduzido de tamanho e ainda por cima existem os cubos que Isshiki pode spammar pelos campo de batalha que simplesmente anulam qualquer capacidade sensorial. Hashirama perde esse combate, eu sei que Boruto é um lixo, mas vamos ser sensatos!

Comentário adicional 2: Que comece a guerra civil :xablau:

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Dei uma olhada bem superficial nas lutas do Isshiki contra Naruto e Sasuke.

- Arrebentou as defesas da dupla mais poderosa da humanidade.
- Velocidade grande o suficiente pra acompanhar a dupla em conjunto.
- Resistente a ponto de tankar golpes do Naruto em todos os modos.

Em atributos o Isshiki é um personagem muito avançado, acima de muitos das categorias God. Ele literalmente não sofreu danos graves da dupla Naruto e Sasuke. O máximo que chegou perto disso foi o Uzumaki em Modo Bárion, mas como foi dito, os golpes do Naruto em si não causaram dano no Isshiki, o que aconteceu foi o fator remoção de vitalidade funcionando.



Absorção de chakra de bom nível.

- Pode absorver um Oodama Rasengan do Naruto BSM.
- Pode combinar isso com os portais espaço-temporais.



Bom uso de portais espaço-temporais.

- Capaz de remover Naruto BSM do campo de batalha e, caso não fosse o Sasuke, ele terminaria o combate antes mesmo de começar.
- Pode ser usado em conjunto com a absorção de chakra, caso isso leve tempo demais, Isshiki foge por um portal antes mesmo de drenar o ataque.



Sukunahikona é bem roubado.

- Pode se encolher.
- Pode encolher objetos.
- Pode encolher jutsus.
- Não pode encolher seres vivos.

Quando Isshiki não se julga rápido o suficiente para se esquivar de algum ataque, ele se encolhe o suficiente pra caber no ouvido de alguém, tornando a precisão dos golpes de quem o ataca quase nulas.
A combinação Sukunahikona + Receptores Negros normalmente é fatal, pois é um ataque rápido e desavisado. Naruto e Sasuke em suas formas mais fortes caíram diversas vezes para esse truque. O próprio Sasuke se diz incapaz de acompanhar os mesmos com seu Sharingan, ficando até impressionado quando o Naruto em Modo Barion agarrou os receptores.
Se aproveitando da imobilização dos receptores negros, Isshiki é capaz de usar o selamento da chaleira, mandando seus alvos para uma dimensão onde o tempo não passa.



Sabendo disso tudo, vou compará-lo aos atuais God Baixo.

Hashirama - Acredito que o Sukunahikona seja decisivo aqui. Os golpes do Hashirama são abrangentes, então o Isshiki iria se encolher e simplesmente pegar o Senju despercebido, assim como fez diversas vezes com dois personagens mais rápidos que o Shodai.
Madara 1 Rinnegan + Modo Sábio - Idem acima. Limbo é um problema, mas nem tanto. Roda na primeira porrada bem dada pelo Isshiki.
Might Guy - Muito físico. É alvo fácil pra um combo devastador, ou até mesmo pra ficar preso na dimensão pra qual o Naruto foi mandado (ou no Selamento da Chaleira).
Toneri - Vale o que eu vou dizer pro Naruto. Se o Naruto venceu o Toneri com certa facilidade e foi destruído pelo Isshiki, o Toneri não tem chances.
Madara Edo - Mesma situação do Sasuke.
Kakashi 2 MS - Sukunahikona burla Kamui Shuriken. Kamui Raikiri poderia vir a ser um problema, caso o Isshiki não pudesse se encolher para tamanhos ainda menores que os dedos do Kakashi. Se o Kakashi puder manter o Susano'o depois de sair do mesmo, o combate fica equilibrado por um não ter como acertar o outro efetivamente.
Madara + Kurama - Mesmo pro Naruto e Sasuke.
Naruto Hokage - Já perdeu pro Isshiki. E feio ainda. Teve seu Avatar destroçado.
Sasuke - Idem Naruto.
Obito e Madara - Tomam blitz.
Naruto e Minato - São épocas distintas do mesmo personagem. Se o Isshiki socou o Naruto pra fora do Avatar do Kurama mesmo ele tendo up do Rikudou e Modo Sábio, essa combinação não é problema pro Otsutsuki.
Susano'o Iso de Naruto e Sasuke - Não é, nem de longe, comparável ao Naruto com Avatar da Kurama + Modo Sábio. Também não é mais forte que o Susano'o do Sasuke Rinnegan com buff do de 50% do Rikudou. Apanha.
Akatsuki - Vejo como os alvos mais fáceis para o Isshiki. Chances 0. Todos levariam blitz e hit kill.



Na minha análise, o Isshiki é superior aos God Baixo com uma certa margem. Infelizmente na God Baixo tem muitos personagens "não-Rikudou", o que, pra mim, é uma desvantagem imensa e que o fórum parece subestimar. Não é um soquinho do Guy, que sequer acertaria o Isshiki, que iria matá-lo. Sério, são níveis totalmente diferentes. Nem o Madara humilhou tanto dois personagens upados pelo Rikudou Sennin. Kakashi consegue nivelar por causa da intangibilidade.

Vamos ver contra os God Médio agora.

Obito - Isshiki vence. O Obito tomou dano do Iso do Naruto e do Sasuke, não aguenta golpes com intenção de matar do Isshiki.
Gedo Susano'o - Aqui eu vejo o Isshiki sendo destroçado.
Naruto RSM - Idem Sasuke.
4 Antigos Hokages - Do segundo até o quarto nenhum causa dano no Isshiki. Tirando o Hashirama da jogada, a luta acabou.
Naruto e Sasuke - Isshiki. Já ganhou dos dois em mais de uma ocasião.



Por último, God Alto.

Madara - Madara vence.
Naruto e Sasuke - Naruto e Sasuke vencem.



Na minha visão o Isshiki se encaixa melhor Kage Médio, por vencer, com certa facilidade até, Obito, Hokages e a dupla Naruto e Sasuke, o que totaliza 60% da categoria.
Mas, como eu disse, meu conhecimento sobre Boruto não é o melhor (fora a inconsistência que é sempre apontada pelo fórum) e eu vi as lutas do Isshiki superficialmente.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Yagi escreveu:
Isshiki Ootsutsuki

Destrezas: força física monstruosa (no estágio 2 do Karma estourava Tengu no chute), capacidade de encolhimento de si próprio e de objetos à sua volta, capacidade de expandir objetos encolhidos e armazenados anteriormente, Byakugan.
Fraquezas: velocidade questionável, pouca capacidade analítica e estratégica, bastante limitado em termos ofensivos de área

Como Kage Super:

Vence: Madara FMS, Super Momoshiki, Naruto KM2+SM, Naruto + Bee, Obito + Kurama, Nagato + Itachi, 5 Kages (7)
Nivela: 0
Perde: Minato Edo, Obito Gedou, 4 Edo Kages (3)

Conclusão: vence a maioria, está apto para subir.

Como God Baixo:

Vence: Jigen, Sasuke atual, Kakashi 2MS, Madara FMS + Kurama, Naruto + Sasuke (5)
Nivela: Naruto atual (1)
Perde: Madara SM, Hashirama, Gai, Madara + Obito, Madara Edo, Naruto + Minato, Akatsuki (7)

Conclusão: vence/nivela parte considerável da categoria, acredito estar apto para continuar nela, porém não vence a maioria, portanto não está apto para subir.

Importante: assim como o Jigen, o Isshiki não é capaz de enganar Doujutsus, como bem mostrou o Sasuke ao destrinchá-los totalmente. Todas as versões do Madara com Mokuton já são aptas a:

1 - Usar exércitos de clones para enganar Isshiki;
2 - Usar Mokutons colossais para dominar o campo de batalha;
3 - Preservar-se contra os disparos de Kokushins com versões inferiores do Susano'o (costela ou nível 2);
4 - Saturar Isshiki com técnicas diversas e criar brechas pra uma finalização com Susano'o,  Mokuryuu ou Kajukai Kourin.

Contra o Hashirama, Isshiki provavelmente também ficaria totalmente na defensiva, já que é incapaz de encolher o Mokuton. Pouco a pouco teria seu Chakra drenado até acabar exausto. Poderia ser preso pelo Myoujinmon ou pelo Mokuryuu, ou finalizado pelo Kajukai Kourin.

Contra o Gai, Isshiki teria basicamente o mesmo desempenho que teve contra o Naruto Barion: seria surrado até a morte, com a diferença do Gai ser muito mais veloz que o Naruto.

Minato e Naruto, em dupla, poderiam não só marcar o Isshiki, como também criar um exército de clones usando Rasengans, Hiraishin, braços de Chakra e outras técnicas capazes de burlar o encolhimento. Se marcado, Isshiki basicamente terá seu destino selado. Kashin Koji usou justamente tal estratégia para tentar vencê-lo: saturar Isshiki com golpes consecutivos, impedindo-o de se encolher ou de encolher os golpes.

Contra a Akatsuki, Isshiki também sofreria enormemente com a desvantagem numérica. Enquanto ele poderia focar seu ataque em um ou dois membros da Akatsuki, haveriam outras dezenas cercando-o de todas as direções. Contra a formação Pain, o Isshiki já teria bastante trabalho, imaginemos colocar Kisame, Deidara, Itachi, Obito, Konan, Sasori, Kakuzu e Hidan no meio. Sem condições dele se manter contra todos.

Por enquanto é isso, vou responder os argumentos que forem surgindo.


Concordo, God Baixo é meu voto tbm.

Estão superestimando esse cara, não vejo Boruto, mas sei a merda que vem de lá, com aquele Naruto e Sasuke nerfado lutando de maneira burra e aquelas lutas que parece um DBZ, só que feito por um amador.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Gostei do texto do @Ben ikneg,vou concordar com ele,meu voto é god médio. @Yagi toma cuidado,essas contas novas são o dotonuser, não conte os votos delas.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Talvez eu faça um segundo post, notei que provavelmente Kakashi 2MS tenha alguma chance contra o Isshiki graças ao Kamui a longa distancia que até onde eu me lembre, o Otsutsuki não tem recursos pra lidar com isso, mas mantenho meu voto nele para God Médio porque Kakashi 2MS é um God Baixo que dá trabalho até pra Kaguya.

Última edição por Ben Ikneg em 20/1/2021, 12:54, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Eu realmente esperava que esse personagem fosse o último a ser avaliado, até porque maioria das suas habilidades são "obscuras" e também devido as incoerências de Boruto  é muito complicado analisar de maneira sólida o Jigen;

Eu concordo com quase toda análise do Ben, sou outra coisa aqui:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 Sem_tz79

O Sharingan só consegue ver ele através da visão cinética, nenhum outro Doujutsu tem essa capacidade além do Rinne-Sharingan; E como dito o Jigen burlou todos os sensores do Naruto incluindo o do RSM, para piorar o próprio Sasuke que também é sensor não conseguiu localiza-lo; Logo ter sensor ou não é irrelevante para uma batalha onde Jigen pode se encolher e pegar o alvo de surpresa.


Na minha visão ele pode vencer todos os GOD baixo;

Em relação ao os GOD médio:

Obito Jin > Isshiki;

Sasuke Gedou < => Isshiki, essa batalha poderia pedem para qualquer lado dependendo da avaliação;

Naruto RSM > Isshiki, acredito que Naruto possa vencer de alguma forma;

Naruto e Sasuke de Boruto < Isshiki, ficou claro na obra isso;


Eu acredito que GOD médio é o mais indicado.

Obs: Não estou considerando as incoerências de Boruto, porque se não o nível dele abaixa;

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Isshiki

Força física absurda:capaz de quebrar tengu susanoo e avatar do kurama,só isso o tornaria superior a categoria kage super  

Velocidade absurda:aparentemente superior a Naruto e Sasuke atuais porém sem conseguir reagir ao ameno

limitada manipulação de matéria(tamanho): pode encolher objetos e expandi-los num piscar de olhos isso inclui ele mesmo

Outra dimensão:aparentemente ele consegue encolher ao nível de mandar objetos para um universo subatômico(pelo menos foi isso que eu entendi)

Fuuinjutsu da chaleira:pelo tamnho ele poderia selar até mesmo seres grandes como bijuus e invocações.

portais para outra dimensão:padrão Ootsutsuki

Byakugan:doujutsu que aumenta o campo de visão e vê os fluxos de chakra

Sobre a absorção acredito que ele tenha perdido junto com o karma.

Kage supers:

Vence:Madara EMS,Super Momoshiki,Naruto KM2+SM,5Kages,Obito + Kurama,Minato km(via chaleira),Naruto + Bee,Sasuke+Itachi,Nagato+Itachi (9)

Nivela:Edo kages,Obito gedou (2)

God baixo:

vence:Naruto+Sasuke,Minato+Naruto,Sasuke atual,Naruto atual,Madara+Kurama,Kakashi 2ms,Jigen,Toneri(8)

Nivela: Akatsuki ?(vai ver o veneno do Sasori diminua a expectativa de vida dele),Guy8th portão(seria uma boa luta,Isshiki pode compansar sua inferioridade com os haxs)(2)

Perde: Hashirama,Madara edo,Madara SM (3)  


God médio:

vence:naruto + Sasuke atuais(1)

Perde:4 edo hokages,Obito jin,Naruto RSM,SAsuke gedou(4)

 
Pessoalmente acredito que God baixo ou top god baixo é a melhor colocação pra ele.

Última edição por Comando Omega em 20/1/2021, 13:06, editado 2 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Isshiki

Força física absurda:capaz de quebrar tengu susanoo e avatar do kurama,só isso o tornaria superior a categoria kage super

Velocidade absurda:aparentemente superior a Naruto e Sasuke atuais porém sem conseguir reagir ao ameno

limitada manipulação de matéria(tamanho): pode encolher objetos e expandi-los num piscar de olhos isso inclui ele mesmo

Outra dimensão:aparentemente ele consegue encolher ao nível de mandar objetos para um universo subatômico(pelo menos foi isso que eu entendi)

Fuuinjutsu da chaleira:pelo tamnho ele poderia selar até mesmo seres grandes como bijuus e invocações.

portais para outra dimensão:padrão Ootsutsuki

Sobre a absorção acredito que ele tenha perdido junto com o karma.

Kage supers:

Vence:Madara EMS,Super Momoshiki,Naruto KM2+SM,5Kages,Obito + Kurama,Minato km(via chaleira),Naruto + Bee,Sasuke+Itachi,Nagato+Itachi (9)

Nivela:Edo kages,Obito gedou (2)

God baixo:

vence:Naruto+Sasuke,Minato+Naruto,Sasuke atual,Naruto atual,Madara+Kurama,Kakashi 2ms,Jigen,Toneri(8)

Nivela: Akatsuki ?(vai ver o veneno do Sasori diminua a expectativa de vida dele),Guy8th portão(seria uma boa luta,Isshiki pode compansar sua inferioridade com os haxs)(2)

Perde: Hashirama,Madara edo,Madara SM (3)


God médio:

vence:naruto + Sasuke atuais(1)

Perde:4 edo hokages,Obito jin,Naruto RSM,SAsuke gedou(4)


Pessoalmente que God baixo ou top god baixo é a melhor colocação pra ele.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
A galera dizendo que ishiki pode quebrar o susano perfeito :horak:

Kkkkkkkkkkkk, fico imaginando se fosse a tsunade, ia brotar nego do chão pra diminuir o feito kkkkkkkkkkkk piada viu.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Sobre a absorção acredito que ele tenha perdido junto com o karma.


Não faz sentido ele perde, e também ele foi capaz de absorve o chakra do Jigen para sobreviver:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 Latest?cb=20200522015217&path-prefix=pt-br

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Sobre a absorção acredito que ele tenha perdido junto com o karma.


Não faz sentido ele perde, e também ele foi capaz de absorve o chakra do Jigen para sobreviver:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 Latest?cb=20200522015217&path-prefix=pt-br


Sua imagem não carrega.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Passando a parcial de votos do Isshiki:

God Alto, (1) voto: Guiblastoito

God Médio, (8) votos: StanislauSnake, Inosuke, Again, FeelMyStyle, Ben Ikneg, Orochilherme, Counter Spectre, Hatekezinho.

Gob Baixo, (5) votos: Yagi, Magon, Rin_ne, Luquinhas, Comando Omega.

Marcações:

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @MolhoVerdeTarado @Shinobinokami @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igor2626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Again @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @viniqueii @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @FeelMyStyle

Observação: Geralmente fica 3 dias a avaliação de um personagem, mas se for rápido da pra fazer em um dia ou dois, isso é pra dar tempo de outros membros também votar.
Se errei o voto de alguém ou esqueci é só citar.

Oque acham de 2 personagens por vez ?


Última edição por Luquinhas em 20/1/2021, 14:00, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 2 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@Luquinhas faltou eu,votei como god médio também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos