Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto hokage tem modo asura EmptyNaruto hokage tem modo asura

more_horiz
Como vimos, o modo asura nada mais é do que a junção de 3 kuramas upadas com energia da natureza. Naruto absorve energia junto da Kurama em uma escala absurda e transferi para o original.

descriptionNaruto hokage tem modo asura EmptyRe: Naruto hokage tem modo asura

more_horiz
Essa junção é a mais forte dele. É absurdo. Eu não sei se ele pode fazer isso agora que não tem mais a marca do rikudou.
Antes talvez ele pudesse por ter a marca yang que permitia usar técnicas baseadas em corpo, e por isso juntar os corpos de chakra das kuramas em um só.
Mas se são corpos de chakra e todos são deles mesmos, então eles supostamente poderiam fazer mesmo sem a marca, nesse caso, ele ainda teria, mas não usa sei lá porquê. Por que chakra pra isso ele tem.
A verdade é que Naruto na guerra caia em um amontoado de incoerência e Boruto é uma bosta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos