Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

+9
Rin_ne
Naruto Winchester
Orochilherme
Rogério do Ingá
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
Crimson Lilac
Viveque
Comando Omega
13 participantes

descriptionQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ? EmptyQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

more_horiz
Mal começou o tópico e sei que vão falar da Tsunade :facepalm3:

descriptionQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ? EmptyRe: Quais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

more_horiz
Kimimaro - tem gente que acha que esse é capaz de lutar contra oponentes do nível Kage e tem os sensatos que conhecem o powerscalling que foi estabelecido para ele.

descriptionQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ? EmptyRe: Quais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

more_horiz
Não existe power scalling em Naruto cara,a partir de certo ponto é tudo questão de haxs

descriptionQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ? EmptyRe: Quais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

more_horiz
Vou ter que concordar com o Omega-san.

Kunoichis em geral- Tsunade, Sakura, Hinata.
Essas personagens com mais fãs que querem por que querem colocar elas em níveis altíssimos até inventando feitos.
Outros a tratam como se fossem Kurenais da vida.

Formação Pain Com ela sempre foi assim. Alguns argumentam como se a formação pudesse ser vencida por qualquer um enquanto outros dão a entender que qualquer membro da formação venceria um nível Kage.

Hidan - Vez ou outra acontece algum exagero com esse personagem.

Sandaime Raikage - principalmente sua velocidade discrepante em opiniões


Quinteto do Som
Algumas versões do Sasuke
Kakashi tanto o MS quanto o Hokage
Zabuza
Itachi (Saudades da fanbase dele)

descriptionQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ? EmptyRe: Quais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

more_horiz
Delta.

Na época da avaliação dela teve um que votou para God Baixo e um que votou para Jounin Super. Por sorte é uma personagem irrelevante e não usada em comparações.

descriptionQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ? EmptyRe: Quais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

more_horiz
O Kimimaro no geral é bem subestimado aqui no Forum, o pessoal daqui só costuma exagerar em relação ao Kaguya quando colocam o Sawarabi no Mai na discussão.

É uma técnica que representa perigo para uma parte considerável dos KB e alguns poucos KM, mesmo a Mei ou Tsunade teriam dificuldade em sair vivas de uma técnica dessa, mas o pessoal exagera com "ossos de mais de 200m de altura" ou "floresta de ossos inquebráveis".

descriptionQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ? EmptyRe: Quais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

more_horiz
Hiruzen edo

ja vi pessoas no forum falando que ele edo tinha que ser jounnin super, KB, KM E KA, é o personagem que eu mais vejo variação por ai.

descriptionQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ? EmptyRe: Quais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

more_horiz
O Hiruzen é um personagem FDP muito superestimado aqui no forum sem razão nenhuma, tanto é que está classificado como KM quando claramente não tem cacife para está onde está na tabela de níveis do Forum.

descriptionQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ? EmptyRe: Quais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O Hiruzen é um personagem FDP muito superestimado aqui no forum sem razão nenhuma, tanto é que está classificado como KM quando claramente não tem cacife para está onde está na tabela de níveis do Forum.


e que a maioria se apega muito a parte 1 do personagem, onde ele era dito como invencivel, o Kage mais forte e talz, dai tem pessoas que não conseguem superar estas citações mesmo com toda a evolução de personagens na parte 2.

mais eu queria ter visto na guerra o Kishi ter tido atualizado o Hiruzen tbm nela, colocasse mais coisas pra ele fazer jus a todos seus titulos, mais mesmo assim curto bastante o personagem, é o meu hokage favorito junto com o Kakashi.

descriptionQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ? EmptyRe: Quais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

more_horiz
Hiruzen Sarutobi. Acho que é um dos mais polêmicos tanto quanto ao seu nível de poder quanto aos seus jutsus "ocultos" que ninguém aceita nas comparações.

Outros que são muito divergentes são os citados Kimimaro, Delta (que eu me considero um advogado do diabo da mesma) e o Terceiro Raikage (esse pra mim não sofre danos graves de quase ninguém abaixo da Kage Super).

E querendo ou não, o Tobirama causa certa polêmica. Eu sou um dos que acha que ele é só um cara que se teletransporta de um lado pro outro e que não tem finalizador nenhum, perdendo até pra Kage Baixo/Médio nesse quesito. Mas tem gente que jura que ele seria adversário pro Madara EMS e Momoshiki fundido. Heh

descriptionQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ? EmptyRe: Quais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku são os personagens com maior variação de nível entre os usuários do fórum, já passaram pelos níveis de Jounin Super, Kage Baixo, Kage Médio e Kage Alto (individualmente). Quando é avaliado a dupla já foram de Top Kage Alto a Kage Super.

descriptionQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ? EmptyRe: Quais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Eu sou um dos que acha que ele é só um cara que se teletransporta de um lado pro outro e que não tem finalizador nenhum, perdendo até pra Kage Baixo/Médio nesse quesito. Mas tem gente que jura que ele seria adversário pro Madara EMS e Momoshiki fundido. Heh


Lúcido.

descriptionQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ? EmptyRe: Quais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

more_horiz
Isshiki - já vi colocarem como Kage Super, God Baixo, God Médio

Naruto Hokage - já vi colocarem como Kage Super, God Baixo, God Médio²

Kinkaku e Ginkaku - variam de Jounin Super a Kage Alto

Hiruzen - varia entre Jounin Super, Kage Baixo, Kage Médio

Darui - já vi colocarem Jounin Alto, Jounin Super, Kage Baixo

descriptionQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ? EmptyRe: Quais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

more_horiz
Jiraya e Kakashi
Dependendo da comparação eles vão de um ninja que derrota qualquer um com um jutsu a um random

descriptionQuais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ? EmptyRe: Quais os personagens com maior variação de nível entre os usuários ?

more_horiz
Caqui escreveu:
Orochilherme escreveu:
Eu sou um dos que acha que ele é só um cara que se teletransporta de um lado pro outro e que não tem finalizador nenhum, perdendo até pra Kage Baixo/Médio nesse quesito. Mas tem gente que jura que ele seria adversário pro Madara EMS e Momoshiki fundido. Heh


Lúcido.
Tobirama Kage Médio na melhor das hipóteses. :e.e: :gato:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos