Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

+34
Ben Ikneg
L
Maria Ângela
Comando Delta
marcospain
Gaius
Senhor Cobra
Counter Spectre
Yagi
Yellow_Lantern
Léo 1777
Again
Rogério do Ingá
viniqueii
Vela de cristal
Orochilherme
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
Justinboll
Lucas Lins
Heisenberg
Viveque
StanislauSnake
Rin_ne
Kurama
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Thousand Mirrors
Magon
Guiblastoito
HATAKEZINHO
Luquinhas
FrutosDoMar
38 participantes

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Magon escreveu:

Então deve ter sido ou databook antigo ou sei lá,eu vi alguém falando isso no fórum.

O fato do Tobirama ter o Reika no jutsu e óbvio.
Ele afirmou que pretendia usar um ninjutsu se locomovendo com sua própria alma pra salvar o Sasuke,da mesma forma que Dan fazia,e questão de interpretação.

Há várias maneiras de mover a alma para o corpo de alguém. Tem o Fushi Tensei e outras técnicas derivadas das Técnicas de Imortalidade (Furofushi), Karma, Reika e várias outras técnicas "Tensei" que a gente não deve conhecer. Esse jutsu pode ser literalmente qualquer coisa, igual, sei lá, a invisibilidade do Jiraiya.

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Delta escreveu:
Óbito kid tinha o Kurama,por isso ele está lá. 


Se a Kurama é o motivo todos os Jinchuricks dela deviam estar lá também




Kurama 100%


Mito/Kushina

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Fūko escreveu:
Comando Delta escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Delta escreveu:
Óbito kid tinha o Kurama,por isso ele está lá. 


Se a Kurama é o motivo todos os Jinchuricks dela deviam estar lá também




Kurama 100%


Mito/Kushina


Nenhuma delas conseguia usar todo o poder do Kurama a seu favor,onde está a Mito/Kushina usando o manto V1 e V2 para lutas ?

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Delta escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Delta escreveu:
Óbito kid tinha o Kurama,por isso ele está lá. 


Se a Kurama é o motivo todos os Jinchuricks dela deviam estar lá também




Kurama 100%


Mito/Kushina


Nenhuma delas conseguia usar todo o poder do Kurama a seu favor,onde está a Mito/Kushina usando o manto V1 e V2 para lutas ?  


Uma fração do Chakra da Kushina selado no Naruto foi suficiente pra suprimir a Kurama
Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 Image423

E foi a ruiva que ensinou como drenar e usar o poder. Ela tem total controle da Bijju, já a Mito é só especulação

ObitoKid também n usa mantos

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Magon escreveu:

Então deve ter sido ou databook antigo ou sei lá,eu vi alguém falando isso no fórum.

O fato do Tobirama ter o Reika no jutsu e óbvio.
Ele afirmou que pretendia usar um ninjutsu se locomovendo com sua própria alma pra salvar o Sasuke,da mesma forma que Dan fazia,e questão de interpretação.

Há várias maneiras de mover a alma para o corpo de alguém. Tem o Fushi Tensei e outras técnicas derivadas das Técnicas de Imortalidade (Furofushi), Karma, Reika e várias outras técnicas "Tensei" que a gente não deve conhecer. Esse jutsu pode ser literalmente qualquer coisa, igual, sei lá, a invisibilidade do Jiraiya.


Mas a descrição do modo que Tobirama afirmou que usaria a técnica não tem relação alguma com nenhuma das que voce citou.
Ele basicamente descreveu o Reika e disse que usaria pra salvar o Sasuke.

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Fūko escreveu:
Comando Delta escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Delta escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Delta escreveu:
Óbito kid tinha o Kurama,por isso ele está lá. 


Se a Kurama é o motivo todos os Jinchuricks dela deviam estar lá também




Kurama 100%


Mito/Kushina


Nenhuma delas conseguia usar todo o poder do Kurama a seu favor,onde está a Mito/Kushina usando o manto V1 e V2 para lutas ?  


Uma fração do Chakra da Kushina selado no Naruto foi suficiente pra suprimir a Kurama
Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 Image423

E foi a ruiva que ensinou como drenar e usar o poder. Ela tem total controle da Bijju, já a Mito é só especulação

ObitoKid também n usa mantos



Não ela não tem senão seria uma jin perfeita.

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Magon escreveu:
Mas a descrição do modo que Tobirama afirmou que usaria a técnica não tem relação alguma com nenhuma das que voce citou.
Ele basicamente descreveu o Reika e disse que usaria pra salvar o Sasuke.

O nome disso é wishful thinking. Há várias técnicas com esse propósito e o jutsu do Tobirama é um kinjutsu, coisa que o Reika não é.

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Desculpa o atraso.

Concordo totalmente com a avaliação 2021.

Voto na alternativa C.

To aqui pela avaliação dos personagens de Boruto, mas reavaliação de alguns da Tabela também são bem vindos, entretanto deve ser avaliados somente se tiverem votos para isso, reavaliação de Tsunade ou Sakura ao meu ver só vai ser para poluir.
E regras contra contas novas deve ser estabelecidas.

- Personagens de Boruto
- Naruto 4/6 caudas.

Para mim, o mínimo tem que alem do voto, específica quem o personagem vencer, nivela ou perde para estar nessa categoria. Para ser considerado.

As coisas que eu reavaliaria seria colocar alguns personagens na categoria TOP, que mereciam estar. (Sasuke FMS + Juugo)

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Magon escreveu:
Mas a descrição do modo que Tobirama afirmou que usaria a técnica não tem relação alguma com nenhuma das que voce citou.
Ele basicamente descreveu o Reika e disse que usaria pra salvar o Sasuke.

O nome disso é wishful thinking. Há várias técnicas com esse propósito e o jutsu do Tobirama é um kinjutsu, coisa que o Reika não é.

Só porque não foi listado como kinjutsu não torna impossivel que seja kinjutsu. Muitos kinjutsus são tecnicas Rank S
Kinjutsus segundo o manga: https://i.imgur.com/bqgj8UF.jpg
Segundo a descrição, o reika no jutsu poderia entrar como kinjutsu pelo segundo motivo: ele contraria as leis da natureza.

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
@FrutosDoMar

Preciso de alguém que tenha capacidade de editar a tabela ou quem sabe até criar uma tabela nova. Se você tiver alguma habilidade mande-me uma mensagem.


eu manjo um pouco

te mandei no pv

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Essa avaliação tem que ter o Urashiki, ele é o ápice de sem sentido em Boruto, entretanto não acho isso dos personagens do Manga, Koji, Ishiki etc...

Vai ser engraçado ver o Urashiki.

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
O Urashiki vai dar uma longa discussão

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Quero a revalizassaum da cuxina

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Gaius escreveu:
Quero a revalizassaum da cuxina

Chakra poderoso mesmo entre os uzumakis
Grande quantidade de chakra
jutsus de Selamentos
corrente de selamento adamantina(barreira foda)
Ensinou fuuinjutsus pro Minato
Segurou a kyuubi logos após dar a luz a uma criança,etc.
Não vou contar o manto kyubi pra não ser apelação kkk
Kage Baixo(mas os haters não aceitam kkk)
venha pro lado dos uzumakis jovem Gaius pois é o melhor clã,seja admirador dos uzumaki e seja feliz.

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Infelizmente foi uma piada interna que você não entendeu, @Vitor Uzumaki, no entanto eu fui o primeiro a pedir avaliação da Kushina no tópico de 2018-19. Confesso que foi um erro de minha parte pois ela não é um personagem com foco ou mesmo características de suma importância num combate 1x1.

De fato eu não gostaria de uma avaliação da personagem nos dias atuais. Excluiria também outros nesse naipe como a Ino.

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Não vejo a hora de tirar a Sakura do tier Kage.
Não faz sentido colocar a Sakura no mesmo tier que a Tsunade, sendo que a própria Tsunade já é uma das fracas do tier.

Sakura jamais vai conseguir nivelar com a Tsunade em genética, quantidade base de chakra, qualidade de chakra, experiência em batalha. Talvez a Sakura consiga nivelar com a Tsunade em qualidade de jutsu médico, mas acho difícil.
Na guerra, um tapa da Tsunade foi superior a 10 minutos de jutsu médico da Sakura.


Também não vejo a hora de colocar o Muu como Kage Alto.
Muu enfrentou 3 Kage Médio ao mesmo tempo e ainda assim não foi totalmente derrotado, apenas perdeu o Jinton.

descriptionVocê quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 13 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Não vejo a hora de rebaixar o Tobirama pra Kage Médio dos mais meia boca da categoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos