Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Anos de fórum narutoshippuuden

+38
LelaRios
LUCAS CRR
Uzumaki Rikudou
Konan-San
ROKUDOUSENNIN
JohnnyHGT
LekeLoco
Seyadeodin
Brener23
thiago miranda
Tsuna-Kun
Zero 1
surugi-sama
Titao
-Rodrigo-
Mugiwara
Choujirou
Takaway
sasuke-uchiha
Ernandesfmv
Kaguya Kimimaro
Gioventù
TecnoChaos
henrique madara
igor hatake
carol lima
Lelouch
Felipe-kun
Hisagi
Lady Abarai
Mark.
Hudson
Gepedro
Itachi Uchiha
Uchiha Hinata
Dave
Patricia
Hidan
42 participantes

description3 Anos de fórum narutoshippuuden Empty3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Hoje estou postando esse texto mais como uma homenagem para esse fórum, e PARA TODOS OS MEMBROS daqui, que mantém isso daqui de pé por 3 anos.
Aqui tive muitos dias felizes, como tive dias triste, dias lamentáveis, dias estranhos, dias estressantes, dias que me fizeram esquecer da minha "deprimência" etc. Nesses 3 anos desde que o fórum foi criado, muitos sairam, muitos chegaram, muitos sairam e voltaram, muitos acessam de vez em quando, e poucos estão aqui desde o COMEÇO realmente. Dá pra citar alguns como, Uchiha Hinata (Mari), Hudson (Hud), Gepedro (Pedro) Lutra Angel (Lucas), Patrícia etc.

Eles sabem como era o fórum no começo, e pelo que passamos. Era tudo muito simples. Até hoje não esqueço do tópico "Continue a história do que você acha que vai acontecer no próximo capítulo de Naruto" (sim, esse era o nome do tópico). Em 1 semana aquele tópico já tinha mais de 500 mensagens, e tinhamos fechados 2 tópicos daquele.
Podem achar que foi puro flood (o que foi mesmo), mas naquela época 90% dos posts tinham conteúdo, apesar da maioria ser de brincadeira. Aliás, quem se lembra da "corrida por posts" que fazíamos?! O Hudson deve lembrar, ele foi um dos meus rivais u.u haiauiahauha


Eu lembro que fui um dos primeiros a se cadastrar aqui (que na verdade nem era esse fórum, era o outro, só que ele deu pane, e criamos esse). Eu fui um dos que deu a ideia pro Naruto-kun criar o fórum também.
O site do narutoshippuuden não era tão conhecido como hoje, mas já estava crescendo, o que ajudou na popularização. E como 95% dos users cadastrados aqui eram n00bs, todo mundo floodava nos tópicos, e eu também, claro.
Pra ser sincero, nunca quis ser Moderador, nem Admnistrador, e nunca quis ser um exemplo a ser seguido. Mas eu sempre amei isso aqui, e sempre quis ajudar de alguma forma.
Nesse tempo, conquistei muitos amigos, e tenha certeza de que faz parte do meu plano se encontrar com algumas pessoas daqui (mari é a primeira da lista :9). Em contrapartida, conquistei alguns inimigos também, que também fazem parte da história disso aqui. Eles de alguma forma movimentaram mais o fórum. E sou grato a eles, mesmo eles me odiando, e odiando a equipe.

Então, 3 anos de fórum narutoshippuuden, espero que venham mais 3 anos. Espero que nunca acabe isso aqui!

description3 Anos de fórum narutoshippuuden EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
huhuhuhuhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3 anos!!!!!!!!!!!!
poderia falar muita coisa daqui!!!!!
amigos que nunca esquecerei!!!!
cretinos que quero nunca mais lembrar!!!!!!!!!!!
e risadas e mais risadas que ficaram em minha memoria sempre!!!!!!!!
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!
pra todos!!!!!!!!!!!!!

description3 Anos de fórum narutoshippuuden EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Hidan escreveu:
Pra ser sincero, nunca quis ser Moderador, nem Admnistrador, e nunca quis ser um exemplo a ser seguido.


Não diga isso, você é um exemplo pra mim como guitarrista e como adm u.u sauhsauashuashaushasuashusahusasa q

Enfi, não da pra dizer muita coisa, só que eu queria poder ter conhecido esse fórum bem antes sauhsauhsa
Conhecido outras pessoas ao quais ja me falaram muito bem e tudo mais, seria legal :)
Mas bem, esse fórum é como uma segudna familia, funciona como uma certa válvula de escape pro estresse do dia-adia, saber que você pode chegar aqui e encontrar algumas figuras no chat e poder rir um pouco com os mesmos rs. Enfim, posso dizer também que fiz grandes amigos aqui que tem me ajudado todo esse tempo. Posso dizer que algumas pessoas que eu nunca vi na vida e só falo por msn ou pelo chat, me apoiaram mais nesses 3 anos(to desde 2008 hoho, apesar de que só fazem 3 anos mesmo no final de 2011, mas isso não importa) do que outros que eu julgava serem amigos, que sempre moraram por perto mas o fato é que nunca ligaram '-'
Enfim, sem boiolices como essa, espero que isso possa continuar. Novoa amigos, novos inimigos q sausahusahusahsauas (Veja o Vamp por exemplo, só porque eu discuto com ele quase todas as edições do TBOD...se isso não acontecesse, não teria nenhuma graça), mais coisas que possam movimentar esse fórum /o/
Well, espero que eu possa continaur aqui por um bom tempo, mesmo não sendo um adm exímio u_u q

Ah sim, e espero poder conhecer mais pessoas daqui u.u
A primeira foi a Carol *-* ahausahsauasa q

Então, 3 anos de fórum narutoshippuuden, espero que venham mais 3 anos. Espero que nunca acabe isso aqui![2]

Última edição por Dave em 5/1/2011, 14:38, editado 1 vez(es)

description3 Anos de fórum narutoshippuuden EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
EEEEEEEEWWWWWW.. \o/

3 anos de forum não é pra qualquer um.. :(H): somos FÓDÁS fala sério.. ehehehe...

ai... os velhos tempos foram muito bons.. parece q foi ontem.. q eu estava floodando feito uma condenada nos tópicos.. só pra virar hokage.. T_T ssniff.. (eu achava mais bonitinho o hank do minato :(6): aeaheuiuiaehu)... em fim.. isso ake faz parte da minha vida.. eu "cresci" aqui.. haueihuaeiui (amadureci, na verdade..) tivemos tempos difíceis.. onde quase o fórum "acabou-se" + sempre demos um jeitinho das coisas voltarem a normalidade.. Bom.. como nada é perfeito tbm tivemos acontecimentos desagradáveis.. e várias decepções!
Mas é como diz o ditado.. quem vive de passado é museu.. =D \o/ viva os novos tempos.. :(H): yeeaahh.. o/
Em fim.. aqui tenho amigos verdadeiros.. e quero q essas amizades dure pra vida inteira..(galera do chaaat aeeeeww.. seus gordos.. *0*) u.u alem disso aki há pessoas q conheci! né hud?! kkkk... \o/ ... e "vou" conhecer... aheuaheui .. ;9 né vinny :*0*-: ? a balofa tbm.. aheuioahehui... e se eu for pro rock in rio.. davi.. \o/ haueihaeui ( quero so ver se vou msm).. Bom... u.u parabééééns forummmm... e parabéns usuários!! pq é graças a vcs q esse forum.. Hoje.. se tornou essa grande família... ( isso me lembra dá época em que todos tinham "filhos", ou eram primos... beels q o diga.. haueihaeiuae.. ela teve 100,000,000,00.. não se quantos filhos.. parecia um coelho avi credo.. :u.u1: HUIAEHUAEIHUI BRINKS)

amo vcs.. ;** (L)

moram no meu S2...

:planta:

description3 Anos de fórum narutoshippuuden EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Não diga isso [2]. Você... você... :KAKA/: é um bom exemplo pra todos; Uma pessoa justa e dedicada q. Aliás, você sabe como e quando agir (os carinhas da propaganda que o diga KAKA/).

Bom. Não estou à tanto tempo como eu queria. Aliás, fiquei quase um ano inteiro 'na moita'. Fiz minha conta no fim de 2008, fui viajar, esqueci o login, e tive que criar essa joça, que tenho desde 2009. Eu lia TUDO. Parecia um rato rastejante. Não postava nada. Depois, uma iluminada que tive no fim desse mesmo ano (iluminada não, ação do álcool no meu cerebro) me fez postar floodar nesse fórum. E, não demorou nem uma semana pra que eu entrasse no chat. Aí que mudou tudo.

Conheci as pessoas que hoje, fazem parte do meu dia-a-dia (sim, passo muito tempo no computador e mais da metade deste, no fórum). Não cheguei a conhecer algumas figuras daqui, mas eu tenho essa ambição ainda :KAKA/: .

Anyway, acabei fazendo um texto. Eu queria agradecer também a oportunidade que tive de ser dessa equipe maravilhosa :KAKA/: de moderação.

Bem, espero que esse lar continue por mais vários anos :souchic:
E que, continue superando as barreiras e crescendo, oras :leona:

Aliás,
parecia um coelho avi credo

'PARECIA'? :ri:
Tem que vê isso ai.

description3 Anos de fórum narutoshippuuden EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Bem, eu ia escrever aqui apenas amanhã, mas ai não teria mais graça, não é?
Certo, o que dizer aqui... muito complicado...

Desde o primeiro dia que eu entrei, as pessoas me acolheram e me mostraram que a vida tem muitos sentidos, e que cada um pode tomar o rumo que quiser, independente da vontade alheia. E isso, acreditem, me aconteceu numa hora oportuna.

Me arrisco a dizer que não conheço 5% das pessoas que frequentam ou já frequentaram nosso fórum. E digo nosso porque me considero parte da família, mesmo não estando aqui no início.

De todas essas pessoas que eu conheci, algumas me trouxeram alegrias e outras tristezas. Mas nem por isso, deixo de acompanhar todos os dias o que acontece neste espaço.

E é por isso, que nesses minutos restantes, desejo à todos um ano próspero, e que possamos comemorar juntos mais um aniversário em 2012.

Parabéns à todos que mantém a ordem, e à todos que fazem deste fórum o melhor a cada dia.

description3 Anos de fórum narutoshippuuden EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
ô loco mano o/ ayhshuashas

Quando eu li o título, só consegui lembrar dos velhos tempos :D

Era muito massa mesmo, Naquela corrida por posts eu acho que ganhei u.u uhasuahsash (Flooder max)

Eu me lembro que em 2007 eu era um desses "inimigos" do vini, mas passou umas 2 semanas o cara virou meu amigo. UHSUHAS Não troco essa amizade por nada. o/

valeu NS11!! ^^

description3 Anos de fórum narutoshippuuden EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
hauahauhau
pow, lembrei do começo agora :(
não era justo a corrida por posts, eu entrei um pouco depois e fiquei bem na desvantagem u.u hauhuhaa
lendo aqui os posts lembrei de tanta coisa, tantos "casamentos", "fillhos", a pessoa q ao mesmo tempo era minha tia eu era tio dela kkkk LoL
saudade das conversas "quentes" que rolavam naquele chat kkk (deve rolar ainda não sei ando meio ausente).

e é isso parabens pro fórum o/

description3 Anos de fórum narutoshippuuden EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
poxa desde 2007 aqui, com o antigo, passou rápido.
pra falar a verdade nunca imaginei que em 2011 o forum ainda estaria vivo.
fiz diversas amizades aqui... alguns já foram outros permaneceram.

ps. Nunca imaginei ser amigo do vini, sempre pareceu arrogante, mais ele é gente fina. haha. :*0*-:

description3 Anos de fórum narutoshippuuden EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Eu tambm era mto na "moita"... e depois da arrumada no forum perdi meu antigo login e desde 2008 estou com esse ^^'
tanto tempo xD
Lembro dessa corrida por post tambm, era zuado. Ninguem gostava de ficar com o rank do Konohamaru =/
enfim q esse forum continue por mto tempo õ//

parabéns pro forum [2]

description3 Anos de fórum narutoshippuuden EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
hsuahs, o Rank do Konohamaru era tenso o/
Enfim, fiz vários e grandes amigos aqui, que me fizeram crescer, me apresentaram bandas que eu n conheçia... animes...

Como o Hud disse, ganhei vários parentes tb o/, ganhei esposas, um filho que diz que eu n sou o pai dele u.u o/, um sogrão, e uma sogrona (que ta com um japa aew...) huahsuahusu.

Espero que continue entrando no fórum uma galera nova, e que eles junto aos Anciãos o/ membros + antigos, possam continuar levando o fórum pro caminho certo.

Parabéns NS11 :]~

description3 Anos de fórum narutoshippuuden EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
esse e o melhr forum q tem e q dure mto mais q 3 anos

description3 Anos de fórum narutoshippuuden EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Desde de o primeiro dia que Entrei já gostei muito do forum.

As pessoas daqui são muito gente boa,é um Forum organizado e talz...

Enfim espero que o Forum ainda dure muito tempo,e que mantenha sua organização.

Hehe no começo flodei bastante para não ter o Konohamaru no raking'-' Pensei que eu era um dos poucos que vazia isso.

description3 Anos de fórum narutoshippuuden EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
...bom, eu não faço parte daqui há dois anos, nem a um, pra ser sincera, não acho que nem seis meses. eu também não sou adm, muito menos um exemplo a ser seguido. e pra completar, sim, eu sou inútil aqui :)
mais, eu posso falar que aqui eu conheci pessoas que fazem parte da minha rotina, que fazem falta pra mim, mesmo que eu nunca tenha visto nenhuma.
e eu posso apostar que tem pessoas que sentem o mesmo. talvez não por mim, mais isso não vem ao caso. hohoho.
eu queria de verdade que isso nunca mudasse. que sempre que estiver no meu forever alone, aqui em casa eu possa entrar do chat e me divertir a tona, e heartbreakar todo mundo da minha semana RedStar, porque é disso que o povo gosta :(H):

bom, antes que isso fique muito restart, fodam-se todos (: -NNNN

que esse fórum cresça, e cresça, e cresça 9 vai ficar grande demais [aa] -q), e dure quantas gerações der, e só melhore. sempre.
ah, e talvez eu arrume alguma coisa de útil pra fazer por aqui. ahsuahsahs


uia, isso ficou grande. o.o





Última edição por carol lima em 10/1/2011, 21:57, editado 1 vez(es)

description3 Anos de fórum narutoshippuuden EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
uhu...\o/
parebens forum tres anos..ii o melhor de tudo eu toh aqui desde do primeiro ano..^^
aconpanhei muitos momentos bons e ruins do forum...muitas veses fiquei muito tempo sem mecher mais sempre vouto...
parabens todos os adms q estao adiministrando esse forum mara..^^^
e parabens novamente ao forume desejo q ele continue assim por mais de 100000000000000000000000000000000000000000000000000000 anos..e etc

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos