Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKinkaku e Ginkaku  EmptyKinkaku e Ginkaku

more_horiz
Poderiam ambos acessarem as nove caudas com o manto em vida, já que o Edo tensei revive o ninja com menos potêncial que em vida, e eles conseguiram acessar 6 caudas em edo tensei. O que acham? Poderiam elevar o número de caudas até 9, ou menos, 7, ou nenhuma mais que o mostrado?

descriptionKinkaku e Ginkaku  EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
É dito que eles usam as reliquias em conjunto com o chakra da Kyuubi, não específica o numero de caudas, porém no mostrado só foi até a 6 cauda, não tem nada que diga que eles possa avançar além disso.

Então msm em vida, ficaria na 6 cauda.

descriptionKinkaku e Ginkaku  EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Acredito que só vai até a 6 cauda, mesmo em vida.

não faz sentido eles terem 9 caudas só com um pouco de crakra da verdadeira, mas tbm não tem nada dizendo que eles possam ir até a 7 cauda.

Entretanto espero mais argumentos.

descriptionKinkaku e Ginkaku  EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Acho que vai mais por uma questão de capacidade. Já que elea conseguiam acessar 6 caudas, o que os impediria de acessar 9 ? Só de conseguir acessar 6 caudas só ingerindo chakra da kyuubi já é incrível, é quase como se fossem jins perfeitos.

descriptionKinkaku e Ginkaku  EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Só ate a 6 mesmo, Kinkaku ficou furioso, se ele tivesse mais poder ele com certeza teria liberado, pois seu irmão foi derrotado,
ate de uma forma meio inesperada, Kinkaku queria envergonhar a aliança, portanto ele ativou o poder máximo.

Os irmãos usaram do poder da Kyuubi + Tesouros do Rikudou Sennin para ferir gravemente Tobirama e o Nidaime Raikage

descriptionKinkaku e Ginkaku  EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
@marcospain Mas eles não estavam limitados se comparados a vida como todo edo tensei ? Hashirama não podia usar o Shinsuusenju na forma edo tensei, e tanto ele quanto Tobirama estavam longe do auge como dito pelo Madara.

descriptionKinkaku e Ginkaku  EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Eu acho que só podem ir até a sexta mesmo. (Eu acho que é a sexta, até a que eles foram eu diria que é o limite).
O Kabuto tinha células Hashirama, Uzumaki e estava no senjutsu... Ele tinha força o suficiente pra trazer todos que ele trouxe no limite.
As células Hashirama do Orochimaru sem ele estar utilizando senjutsu e sabe-se lá se ele estava utilizando células uzumaki, faziam ele dominar o segundo. Tendo isso em mente os edos vieram com força total normal.

descriptionKinkaku e Ginkaku  EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
Mesmo o Orochimaru possuindo o corpo de um Zetsu não conseguiu fazer eles voltarem com força total, e eram apenas 4 edos, mesmo com Modo sennin e células do Orochimaru, não acho que Kabuto conseguiria fazer isso com um exército de ninjas nivel Kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos