“Ino ? Esta considerando a formação Ino-Shik-Cho completa eu acho, pois so controle mental não vai finaliza-lo, este controle se mantem por pouco tempo”
Sim. Ino-Shika-Chou.
“Hiruzen se mata ao usar o Shiki Fujin oque da empate.”
É, oe. Mas o Hiruzen nem conseguiria usar, já que demorava pra acumular o chakra.
“Sasori é incapaz de passar do Domu, sua névoa de veneno Kakuzu lida igual a Sakura, a marionete não vai segurar com Jiongu expandido, segura a respiração e sai da nevoa.”
O Kakuzu não sabe que o Satetsu está misturado com o veneno, então é um risco, sim. Afinal, não é qualquer um que evitaria um mero arranhão sem motivos, praticamente ninguém faria isso, na verdade.
“”
Gaara e Rasa, seria um Kimimaro 2.0, Kakuzu conseguiria lidar
Na verdade, o Kimimaro tinha o Sawarabi no Mai para escapar da pressão do subterrâneo a 200 metros. O Kakuzu, não. No caso, o Rasa segurava até o Shukaku com o Jiton: Sakin Taisou.
“ácido do Jiraya é fraco dms o Animal mergulho naquilo e saiu sem corrosão é irrelevante contra o Domu, considerando que aquilo é acido gástrico demora horas pra fazer efeito em alguem.”
É um lago de ácido, se você cai dentro, não vai corroer só a parte de fora, mas também a parte de dentro. Por isso o Caminho Animal morreu. Mas isso é só um dos recursos que o Jiraiya pode usar. Eu já acho forçado o Kakuzu bater de frente com o Ero-Sennin com todos os seus recursos, imagine só com suas defesas.
“Konan, Mangetsu e Suigetsu não o mata por asfixiamento, ele tem o Jiongu para expandir e sair dos jutsus;”
É uma possibilidade, de fato. Mas o Kakuzu também não tem nada para derrotá-los, então seria estamina, onde é impossível medir o vencedor. Com os 3 ou 5 corações (órgão vital deve produzir muito chakra), Kakuzu provavelmente tem mais chakra que todos, mas sem não dá pra estimar.
O problema é que essa versão do Kakuzu perdeu quase todo o seu poder de ataque, então acaba sendo dependente muito mais da defesa. Quem consegue lidar com as defesas dele já está com meio caminho andando para derrotá-lo.