Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQual seu top 10 melhores filmes/especiais de natal ? EmptyQual seu top 10 melhores filmes/especiais de natal ?

more_horiz
Diz aí meu consagrado.

descriptionQual seu top 10 melhores filmes/especiais de natal ? EmptyRe: Qual seu top 10 melhores filmes/especiais de natal ?

more_horiz
Esqueceram de Mim
Expresso Polar
Duro de Matar
O Estranho Mundo de Jack
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Máquina Mortífera (esse é meu favorito)

Foram os que eu lembrei agora e que se passam no Natal. Alguns sequer são especiais de Natal, mas tá bom.

descriptionQual seu top 10 melhores filmes/especiais de natal ? EmptyRe: Qual seu top 10 melhores filmes/especiais de natal ?

more_horiz
Harry Potter, não é de natal, mas se passa mt em especiais de natal
Expresso polar, lembro que era bem mais novo qnd assisti
Shrek especial de natal, tem um que é feito só pra isso msm

Só lembro desses 3 ai.

descriptionQual seu top 10 melhores filmes/especiais de natal ? EmptyRe: Qual seu top 10 melhores filmes/especiais de natal ?

more_horiz
1 - Expresso Polar
2 - Um Herói de Brinquedo
3 - O Estranho Mundo De Jack
4 - Esqueceram de mim

Tenho impressão de ter mais, mas pelo menos de nome só me lembro desses que faz muito tempo que eu revi, poderia maratonar de novo.

descriptionQual seu top 10 melhores filmes/especiais de natal ? EmptyRe: Qual seu top 10 melhores filmes/especiais de natal ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos