Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDaikoudan vs Jinton EmptyDaikoudan vs Jinton

more_horiz
O Daikoudan seria capaz de absorver ou seria reduzido ?

descriptionDaikoudan vs Jinton EmptyRe: Daikoudan vs Jinton

more_horiz
Se fosse disparado na boca do tubarão, acredito que o Daikoudan seja capaz de absorver, caso chega jogado em qualquer outra região, o tubarão seria desintegrado.

descriptionDaikoudan vs Jinton EmptyRe: Daikoudan vs Jinton

more_horiz
Comparativamente pela descrição o Daikodan parece o Gakido, ele engole jutsus dos adversários e transforma isso em chakra, no Daikodan aumentando isso em tamanho e poder.

Entro na boca do tubarão = é absorvido.

descriptionDaikoudan vs Jinton EmptyRe: Daikoudan vs Jinton

more_horiz
O Jinton seria absorvido !

descriptionDaikoudan vs Jinton EmptyRe: Daikoudan vs Jinton

more_horiz
É Como os users acimas já explicaram.

>Se o Jinton for jogado na boca do Tubarão, ele seria absorvido.
>Se o jinton for jogado em outro local, o tubarão seria desintegrado.

descriptionDaikoudan vs Jinton EmptyRe: Daikoudan vs Jinton

more_horiz
Eu não apostaria minha vida no Daikoudan

Jinton já desintegrou ate user de Rinnegan, nao acho que seja o Daikoudan que iria dar conta

Para mim a resposta desse topico é igual a que teve outro dia em um topico que era da hinata absorver o Jiton da satetsu, quem for absorver chakra já começa em desvantagem e tem grandes chances de se dar mal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos