Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame é o mais forte da Akatsuki?

+12
Lucas Lins
Again
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Justinboll
Naruto Winchester
Senhor Cobra
Comando Omega
Heisenberg
StanislauSnake
Rin_ne
ShinobinoKami
16 participantes

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? EmptyKisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Eu não conheço muito do personagem, vi somente a luta da morte dele e realmente ele deu bastante trabalho pro Gai.
É possível dizer que ele é o mais forte da falecida organização Akatsuki? Ou seja, ele derrota todos os demais ex-membros ou ele é superestimado, na sua opinião?

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Não, acho que ninguém acha isso, quem acha o superestima demais, o mais forte da Akatsuki é sem sombra de dúvidas o Nagato, no máximo, da para discutir Obito e Itachi Prime para a posição.

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Não, acredito que Pain e Nagato sejam os membros mais fortes, o último em sua versão Edo Tensei já deve alcançar essa alcunha, discutivelmente Obito pode ser considerado nivelado ou superior ao Nagato e Pain, no caso estou me referindo ao Nagato Edo Tensei. Caso consideremos o Nagato Prime (que é uma versão existente no mangá), sabemos que existe um abismo entre ele e qualquer outro membro que está dentro da Akatsuki.

De resto, Obito e Itachi são claramente superiores ao Kisame, se considerarmos membros não duradouros, tanto Sasuke (Taka) quanto Orochimaru são superiores ao Hoshigaki, ou seja, considerando a totalidade de membros, ele estaria na sexta posição ao meu ver:
1. Nagato/Pain
2. Obito
3. Itachi
4. Sasuke (Taka)
5. Orochimaru
6. Kisame
7. Kakuzu
8. Sasori
9. Deidara
10. Konan
11. Hidan
12. Suigetsu
13. Jūgo
14. Zetsu
15. Karin

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Apenas dois ninjas da Akatsuki são mais forte que o Kisame: Nagato e Obito.

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Em um universo paralelo onde Nagato/Pain, Itachi e Obito não existam no mangá, eu concordo. Rei do Camarote



descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Ele esta atrás do Itachi,Nagato,Obito e ainda podendo ter uma grande discussão sobre ele ser superior a Orochimaru e Sasori.

Última edição por Comando Omega em Seg 11 Jan - 23:13, editado 1 vez(es)

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Obito é o mais forte
Depois é o Pain
Itachi e Kisame são equivalentes.

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Será que Kisame fundido com a Samehada conseguiria quebrar os genjutsus do Sharingan?
Se a resposta for sim, então ele é superior ao Obito

Será que o Kisame conseguiria resistir ao TK e quebrá-lo?
Será que Kisame é rápido o suficiente pra desviar do Amaterasu que nem o Kira A?
Rápido o suficiente pra escapar da Totsuka?
Forte o suficiente pra quebrar o Susano'o do Itachi na última forma?
Duvido.

Quanto ao Nagato, nem preciso dizer nada...

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
O Obito que vão estão considerando é o Obito antes de ser Jinchuuriki ne?

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Se estiver se referindo à força física, talvez sim. Do contrário, eu considero o Kisame como o sexto membro mais poderoso da história da Akatsuki, atrás de: Itachi, Nagato, Obito, Orochimaru e Sasuke (Taka).

As suas habilidades de absorção de chakra são superestimadas, às vezes tenho a impressão que a Samehada é o Fūjutsu Kyūin do Caminho Preta do Rinnegan.

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Rin_ne escreveu:

1. Nagato/Pain
2. Obito
3. Itachi
4. Sasuke (Taka)
5. Orochimaru
6. Kisame
7. Kakuzu
8. Sasori
9. Deidara
10. Konan
11. Hidan
12. Suigetsu
13. Jūgo
14. Zetsu
15. Karin

Konan abaixo de Sasori, Kakuzu e Deidara? Tsc Tsc Tsc

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Justinboll escreveu:
eu considero o Kisame como o sexto membro mais poderoso da história da Akatsuki, atrás de: Itachi, Nagato, Obito, Orochimaru e Sasuke (Taka).


Viu, somos almas gêmeas Justinboll, por que ainda não marcou o casamento? :okay:

As suas habilidades de absorção de chakra são superestimadas, às vezes tenho a impressão que a Samehada é o Fūjutsu Kyūin do Caminho Preta do Rinnegan.


Pois é, até Jinton ela absorve. :cerealguy:

@Topic

Engraçado que Itachi não é superior ao Kisame, embora o Kisame tenha admitido inferioridade ao mesmo:

Kisame é o mais forte da Akatsuki? 0144-009

Kisame coloca abismo entre ele e Jiraiya, mas tem dúvidas se Itachi conseguiria lidar com Jiraiya. Logo para Kisame?

Itachi ~ Jiraiya
Jiraiya >>> Abismo >>> Kisame

Portanto:

Itachi >>> Abismo >>> Kisame

N/A fanbase de Naruto, puta merda.

Nagato.K escreveu:
Konan abaixo de Sasori, Kakuzu e Deidara? Tsc Tsc Tsc


Isso é consenso, Konan não mostrou nada para ser considerada sequer nivelada com estes. Qualquer um lida tranquilamente com ela, abra os olhos.

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Não, está abaixo de Nagato e Itachi, perde pro Orochimaru numa boa luta e pode perder pro Sasori (pelo veneno), vence do restante

Eu ponharia ele na meiota num ranking dos Akatsukis

1. Pain/Nagato
2. Itachi
3. Obito
4. Orochimaru
5. Kisame
6. Kakuzu
7. Sasori/Deidara/Konan (nivelados)
8. Hidan
9. Zetsu

________________________________________________

Kisame é o mais forte da Akatsuki? Ce12fa10

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ele esta atrás do Itachi,Nagato,Obito e ainda podendo ter uma grande discussão sobre ele ser superior a Orochimaru e Sasori.



Aproveitando que uma galera está fazendo ranking da akatsuki eu também vou chutar o balde:

1-Nagato
2-Obito
3-Itachi
4-Kisame
5-Orochimaru/Sasori
6-Sasori/Orochimaru
7-Kakuzu
8-deidara
9-Konan
10-Hidan
11-Zetsu

descriptionKisame é o mais forte da Akatsuki? EmptyRe: Kisame é o mais forte da Akatsuki?

more_horiz
Vocês são patéticos cara, cadê o Sasuke... :pat: :pat: :pat: :pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos