Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa? EmptyUm adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa?

more_horiz
Façam um ranking das mais pesadas. Tem algum ninja de Naruto que não teria força pra manusear elas?

descriptionUm adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa? EmptyRe: Um adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa?

more_horiz
Eu teria coragem de apostar só no Bee, tobirama e minato

descriptionUm adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa? EmptyRe: Um adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa?

more_horiz
Força eu acredito que vários personagens teriam, agora se tratando de habilidade, eu só vejo Bee e Mangetsu conseguindo fazer isso.

descriptionUm adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa? EmptyRe: Um adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa?

more_horiz
Sasuke e Orochimaru manuseiam facilmente.

Kubikiribocho e Samehada devem ser as mais pesadas.

descriptionUm adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa? EmptyRe: Um adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa?

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu teria coragem de apostar só no Bee, tobirama e minato


Por que o Minato?

@Ellos

descriptionUm adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa? EmptyRe: Um adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa?

more_horiz
Mais pesadas:

1-Kubikiribocho
2-Samehada
3-Aquela com papéis bomba
4-Machado+martelo
5-Kimikarei
6-Aquela que parece uma agulha
7-Gêmeas Kiba


Tenho minhas dúvidas sobre as 4 primeiras


Acredito que o Byakuren(foi dito que ele tinha todas),Mangetsu,Killer Bee consigam usar as 7.Também tem alguns outros que provavelmente saberiam usar uma ou outra como Sasuke,Orochimaru,Mifune,Hiruzen,Hashirama,Madara,Izuna,Kakashi,Sakumo e Tobirama.



descriptionUm adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa? EmptyRe: Um adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa?

more_horiz
A Kabutowari ao se considerar o peso do martelo, deve ser mais pesada que a Kubikiribocho ou Samehada.

descriptionUm adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa? EmptyRe: Um adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa?

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Ellos escreveu:
Eu teria coragem de apostar só no Bee, tobirama e minato


Por que o Minato?

@Ellos

Chakra, destreza e noção de espaço

Um adulto no seu auge teria força pra manusear as 7 espadas da névoa? 13
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/542/13.png


Outros ninjas como itachi por exemplo acho que talvez faltasse chakra para usar uma samehada com fome apesar de ter muita destreza com as mãos

Mas daria facil pra citar outros como kidomaru e etc... só nao apostaria dando certo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos