Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Clássico vs. Naruto Shippūden EmptyNaruto Clássico vs. Naruto Shippūden

more_horiz
Comentem qual o melhor em suas visões.

descriptionNaruto Clássico vs. Naruto Shippūden EmptyRe: Naruto Clássico vs. Naruto Shippūden

more_horiz
Eu prefiro o Shippuden.

Os personagens do Shippuden acho bem melhores que os do clássico, até porque o arco Shippuden foi bem mais extenso. Para mim seria...

1- Shippuden (até a Saga Pain)
2- Naruto clássico
3- Shippuden (Reunião dos 5 Kages até o fim da guerra)

.
.
.
.

Abismo
.
.
.

Infinito
.
.
.

4-Boruto

descriptionNaruto Clássico vs. Naruto Shippūden EmptyRe: Naruto Clássico vs. Naruto Shippūden

more_horiz
Em questão de hype o Shippuden tava a mais de 8 mil. Mas o auge de Naruto foi o Clássico até o fim kkkkkk. Simplesmente não consigo decidir. Acho que se não fosse os fillers a Guerra seria incrível. Por isso fico com o clássico e início de Shippuden até a guerra.

descriptionNaruto Clássico vs. Naruto Shippūden EmptyRe: Naruto Clássico vs. Naruto Shippūden

more_horiz
Clássico.

descriptionNaruto Clássico vs. Naruto Shippūden EmptyRe: Naruto Clássico vs. Naruto Shippūden

more_horiz
A parte II é melhor, na minha opinião.

descriptionNaruto Clássico vs. Naruto Shippūden EmptyRe: Naruto Clássico vs. Naruto Shippūden

more_horiz
Pensei que era Naruto do clássico vs Naruto do Shippuden uhauhauha

Sobre o tópico eu prefiro o Shippuden até o final do arco Pain, depois disso fica sem sentido.

descriptionNaruto Clássico vs. Naruto Shippūden EmptyRe: Naruto Clássico vs. Naruto Shippūden

more_horiz
Eu gosto dos dois, mas de certa forma, prefiro o Clássico... as coisas pareciam estar melhor trabalhadas nesta fase do mangá, os personagens conquistavam bem mais, dava pra ter apego até por aqueles Genins do Som e acho que era mais realista, os ninjas tinham limitações bem específicas, tipo só ninjas nível Kage serem capazes de usar Doton e Suiton sem fontes pré-existentes, Kakashi e Sasuke com limitação de uso do Raikiri e do Chidori, Hiruzen com limitação sobre o Kage Bunshin, Itachi ficava claramente esgotado a cada uso do Mangekyou e etc., quase tudo tinha um efeito colateral e isso aumentava a tensão nas batalhas. Os selos de mão também pareciam ser levados mais a sério e tals.

descriptionNaruto Clássico vs. Naruto Shippūden EmptyRe: Naruto Clássico vs. Naruto Shippūden

more_horiz
Clássico abismalmente

descriptionNaruto Clássico vs. Naruto Shippūden EmptyRe: Naruto Clássico vs. Naruto Shippūden

more_horiz
Parte l reune muita qualidade, enquanto que a Parte ll é bem mais abrangente, e algumas batalhas e arcos foram apreciativos também. Em qualidade nas batalhas eu deixaria a Parte ll na frente, porém como na Parte ll tivemos muito mais novidades, habilidades e personagens, crieo que tenha sido melhor. Naruto Clássico basicamente abrange Genins, Jōnins, Orochimaru e sua corja, Sannins e poucos outros personagens, como Zabuza, Haku, Itachi e Kisame. Na Parte ll tivemos coisas bem melhores, como:
• Espadachins de Kirigakure
• Akatsukis
• Kages de todas as eras
• Obito e sua história
• Madara e sua história
• História dos Estados Combatentes

Dentre muitas outras coisas interessantes, porém as lutas da Parte l eram superiores e dou um credito por isso, o power scalling mudou muito dentre as duas partes, creio que isso seja uma vantagem da Parte ll, pois houveram habilidades dos mais variados tipos por conta disso.

descriptionNaruto Clássico vs. Naruto Shippūden EmptyRe: Naruto Clássico vs. Naruto Shippūden

more_horiz
Em questão de enredo Naruto clássico é mais fechadinho e explora melhor o seu universo criando um arco para todos os personagens, temos a luta dos Hokages, dos Sannin's, os Konoha 11 são bem desenvolvidos e etc.

Naruto shippuuden tem um enredo amplo muito mais maduro oque o torna mais interessante de acompanhar, no entanto peca em decepcionar o hype. Os Konoha 11 são esquecidos, o mangá acabou se centralizando em Naruto e Sasuke e quando tentou expandir outros personagens acabou deixando muito a desejar.

descriptionNaruto Clássico vs. Naruto Shippūden EmptyRe: Naruto Clássico vs. Naruto Shippūden

more_horiz
Amo intensamente o clássico, maratonei ele a meses atrás e faria de novo. Nunca deixa de ser uma delicia de rever.

Agora com o Shippuden já não posso dizer que o sentimento é o mesmo. Depois do arco Pain a obra foi piorando gradualmente, chegando a ficar terrível quando chegou na parte da aliança contra o Juubi.

Clássico, abismalmente. ²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos