Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō)

+9
Crimson Lilac
Sábiodos6caminhos
Comando Omega
Rin_ne
L⍱scivi⍱
Yaku1
FrutosDoMar
Yellow_Lantern
Maria Ângela
13 participantes

descriptionHokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō) - Página 4 EmptyRe: Hokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō)

more_horiz
@Maria Ângela

Você é bem hipócrita não é mesmo? Diz que novels são fillers e tá considerando o The Last, sendo que é uma delas. Uau. :sam:

Quanta conveniência, pegar o cara num momento de impotência pra avantajar o outro, cada uma que me aparece viu. Ele só acertou o Hiramekarei — Martelo no Sasuke (com a visão em decadência) por causa da distração e porque o Uchiha confiou na proteção do Susano'o[1][2]. Que baita velocidade, hein? Cortou o Zetsu Negro com facilidade, sendo que o mesmo estava focado no Naruto[3][4] grandessíssimo feito.
:joia:

O Kakashi Kid batia de frente com um Jōnin que com certeza é mais rápido que o Zetsu Negro :garcia: Também ainda kid tinha uma percepção boa suficiente pra perceber o ataque de alguém oculto, só usando o som, ajudando o Obito[5]. Então você me diz que o Hatake não melhorou em muito essa reação (apesar que o Sharingan faz falta aqui, mas ainda seria muito melhor que o que ele podia quando criança)? Ele perdeu muito sem o Sharingan, mas ele não perdeu velocidade, nem inteligência, nem versatilidade, ele ainda tem suas estratégias com clones (de Raiton ou não), sorrateiras e furtivas. Agora que a estamina dele aumentou, ele pode se aproveitar do controle de chakra exímio que obteu pra usufruir do Sharingan, assim podendo fazer mais clones e Jutsus sem danos consideráveis ou cansaço rápido. Se quando criança ele foi capaz de criar um Jutsu Rank A e da adolescência pra vida adulta ele conseguiu aprimorar pra Rank S, qual problema ele teria em usar técnicas de Raiton já mais velho e com muito mais experiência? NADA.

De nada adianta o reverendíssimo Mizukage cortar um galho da Shinju se ele não vai conseguir acertar o oponente, se ele pode ser cegado, se ele pode ser facilmente enganado.

Tenho certeza que você tem mais o que fazer que ficar causando discórdia aqui com esses comentários sem noção. Mas se quiser continuar, à vontade :kyo2:

descriptionHokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō) - Página 4 EmptyRe: Hokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō)

more_horiz
Totalmente errado. Primeiramente, o Naruto: The Last é canônico, que cobre a continuação dos eventos do mangá. E não, o Hatake não estava em um momento de impotência. Ele por acaso estava sem chakra? Ferido? Incapaz de se mover? Não, nada disso. Ele só não teve reação para um simples meteoro mesmo, vergonhoso.

:jery:

E a título de comparação, eu postei o gif do Mizukage com um potente ataque cortante da Hiramekarei, que facilmente fatiaria o meteoro o qual o Kakasahi ficou sem reação. E novamente lhe questiono: onde estava toda a genialidade e versatilidade do Hatake quando ele foi confrontado por um simples meteoro sem chakra? Me poupe, né.

viniqueii escreveu:
Se quando criança ele foi capaz de criar um Jutsu Rank A e da adolescência pra vida adulta ele conseguiu aprimorar pra Rank S, qual problema ele teria em usar técnicas de Raiton já mais velho e com muito mais experiência? NADA.


E daí meu filho? Chōjūrō também é um dos Espadachim da Névoa, o responsável por derrotar Black Zetsu e ter poder suficiente para enfrentar Ōtsutsuki. Kage Bunshin nunca foi garantia de vitória, o Uzumaki Naruto fazia amplo uso dos mesmos e ainda assim nunca obteve uma vantagem abismal em relação aos seus oponentes. No curto alcance, Kakashi é destruído, obliterado. A não ser que sua mente de fanboy não consegue ver o óbvio: o Hatake não possui recursos no curto alcance para nivelar com a Hiramekarei. No longo alcance, o Mizukage possui projéteis poderosos e Suiton de alto nível, que novamente oblitera o Kakashi Hatake.

descriptionHokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō) - Página 4 EmptyRe: Hokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō)

more_horiz
Olha este ser acima não possuí meios argumentativos ... é parece ser um clone defeituoso do Dotunuser ... como pode ser tão hipócrita e cego ?




Kakashi bem acima do espadachim ...


The Last é o que ? Pensei que se encaixasse com as novels no universo canônico...



Lenha na fogueira :horak: :horak:

descriptionHokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō) - Página 4 EmptyRe: Hokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō)

more_horiz
Chojuro é mais forte
• :


Rápido
• :


Counter elemental
• :


Curta,média,longa distância e lança projéteis
• :


The Last é cannon por fazer parte da linha temporal da obra
Hokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō) - Página 4 20200895

Chojuro nem se esforça

descriptionHokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō) - Página 4 EmptyRe: Hokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō)

more_horiz
Lunático .

descriptionHokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō) - Página 4 EmptyRe: Hokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō)

more_horiz
Quem argumenta a favor do mizukage e porque não sabe nada do anime literalmente um completo encéfalo

descriptionHokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō) - Página 4 EmptyRe: Hokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō)

more_horiz
O Mizukage so tem chance de ganhar do kakashi Kid ou Kakashi clássico e shippuden antes dele ter o MS
Kakashi da Guerra ganharia do Choujuro Só com 1 kamui
Se for compara o Kakashi 2 mangekyou kklk nem se o choujuro tivesse o poder de todos os mizukages
Sobra para o Kakashi Atual
Kakashi Atual mais estamina= Combos elementais

Ninjutsu= Kakashi
Taijutsu= Kakashi
Genjutsu= Kakashi
Inteligência= Kakashi
Estamina= Kakashi
Velocidade/Reflexos= Kakashi
Kenjutsu= Mizukage

Kakashi tem os 1000 Jutsus
Raiton Kage bushin
E Shiden já era pro mizukage
Essa comparação e sem nexo algum

vamo fazer umas comparação justa tipo
Kakashi vs Lee
Kakashi vs Gaara

descriptionHokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō) - Página 4 EmptyRe: Hokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō)

more_horiz
Lol. Se alguém ainda estiver visualizando este tópico, há como me fornecer alguns feitos do Mizukage (Chōjūrō)? Não quero zombar nem nada, eu simplesmente não me recordo de algo significativo.

descriptionHokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō) - Página 4 EmptyRe: Hokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō)

more_horiz
Kol. escreveu:
Lol. Se alguém ainda estiver visualizando este tópico, há como me fornecer alguns feitos do Mizukage (Chōjūrō)? Não quero zombar nem nada, eu simplesmente não me recordo de algo significativo.


É porque não existe

descriptionHokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō) - Página 4 EmptyRe: Hokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō)

more_horiz
@Pedronaruto123 (Há muitas funções do fórum indisponível aqui em meu celular, por isto não pude quotar a sua mensagem)

A criatividade dessa comparação é imensa então kkkkkjjj

descriptionHokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō) - Página 4 EmptyRe: Hokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō)

more_horiz
@Maria Ângela
De Início novel e canônica já que foi anunciado no cronológico oficial do Naruto Na Jump. Só aqui seu argumento já não vale mais de nada

Essa versão atual do kakashi e superior a versão dele na guerra com 1 mangekyou
Esse kakashi Solaria todos os kages atuais de uma vez retirando o naruto e o gaara

Kakashi atual
E superior ao choujuro em todos os requisitos.

Kakashi atual e conhecido em todo mundo ninja como mestre elemental. Como dito na novel

As pessoas do Pais Redaku ouvia boatos de que o 6 hokage era o ninja mais poderosos do mundo. Claro que ele não é kkk, Mas só o nome do kakashi já e Superior ao choujuro

Kakashi LUTOU contra 50 ninjas de nível médio e derrotou todos com uma panela e genjutsus

Choujuro não tem nada que representar ameaça ao kakashi que no shippuden lutou contra o hidan só com 1 kunai e com o kakuzu dando suporte

Vocês que achar que o Choujuro tem alguma chance contra o hatake
Me lembra de algum feito do mizukage que seja no nível dos feitos do kakashi ??

descriptionHokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō) - Página 4 EmptyRe: Hokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō)

more_horiz
Kakashi venceria

descriptionHokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō) - Página 4 EmptyRe: Hokage (Kakashi) vs Mizukage (Chōjūrō)

more_horiz
Mizukage sola.

:kins2: :kins2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos