Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto shippuden dublagem EmptyNaruto shippuden dublagem

more_horiz
Eu sou um que quer muito que Naruto shippuden volte a ser dublado, pois sou fãzasso, o que vocês acham?

descriptionNaruto shippuden dublagem EmptyRe: Naruto shippuden dublagem

more_horiz
Nunca assisti dublado, nem sei como sao as vozes dos personagens entao pra mim é meio complicado de falar algo

descriptionNaruto shippuden dublagem EmptyRe: Naruto shippuden dublagem

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
Eu sou um que quer muito que Naruto shippuden volte a ser dublado, pois sou fãzasso, o que vocês acham?


Pra ser sincero, eu não gostei da dublagem de Naruto Shippuden, algumas vozes não combinaram, e os dubladores não fizeram vozes diferentes do clássico, o que era necessário, já que os personagens envelheceram.

Porém, eu também acho que animes deveriam ser acessíveis a todos, e apoio a idéia que ele volte a ser dublado, o foda é que não tem mercado pra isso hoje em dia, Naruto é um anime muito grande pra ser dublado por inteiro, e por causa dos fillers, usam muitos dubladores também, então suponho que seja uma dublagem cara, e além do mais, não consigo imaginar quem iria querer gastar esse dinheiro hoje em dia, no máximo a netflix ou a loading, mas até pras duas ainda acho difícil.

Mas considerando que Fairy Tail e One Piece, dois animes gigantescos estão sendo dublados, eu acho que vale a pena manter as esperanças, o foda é que a dublagem de Naruto nunca foi bem recebida pelos fãs, e isso pode pesar também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos