Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKira Ay vs Mū EmptyKira Ay vs Mū

more_horiz
Local: Caverna Akatsuki destruída
Intenções: Matar
Condições: Ambos 100% Kira com 2 Braços
Conhecimento: Mangá
Distância: 15 Metros
Restrições: Nenhum

descriptionKira Ay vs Mū EmptyRe: Kira Ay vs Mū

more_horiz
Que isso @Luquinhas mano, quanto tópico você está fazendo hoje, está inspirado? :deus:

@Topic

Considerando que Mū não tenha conhecimento da imensa velocidade do A, acredito que ele leve vantagem, pois eu duvido que o Tsuchikage seja capaz de reagir a essa velocidade:

Kira Ay vs Mū 0543-005

Ele mesmo em manto v1, demonstrou ser rápido o suficiente para interceptar os ataques do Naruto Km1. Antes que tragam o feito do Nidaime esquivando-se de Naruto, saiba que ele estava no ar, e como vimos na própria imagem onde o Uzumaki ataca, ele não estava em aceleração frontal, ou seja, sua velocidade nem de longe estava perto do que o Ei4 é capaz de chegar.
Voar é inútil contra o Raikage, como eu já mostrei, ele é capaz de dar pulos em altíssima velocidade, inclusive na cena que eu mostrei, o Naruto Km1 diz: "Gah, você é rápido".




Também existe um cenário onde o Tsuchikage não assuma um combate aéreo e leve um blitz antes de optar por voar, é uma possibilidade, ressalto.
Aposto no Kira Ay, na minha opinião ele vence em um 7/10.

:deus:

descriptionKira Ay vs Mū EmptyRe: Kira Ay vs Mū

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
Que isso @Luquinhas mano, quanto tópico você está fazendo hoje, está inspirado? :deus:

@Topic

Considerando que Mū não tenha conhecimento da imensa velocidade do A, acredito que ele leve vantagem, pois eu duvido que o Tsuchikage seja capaz de reagir a essa velocidade:

Kira Ay vs Mū 0543-005

Ele mesmo em manto v1, demonstrou ser rápido o suficiente para interceptar os ataques do Naruto Km1. Antes que tragam o feito do Nidaime esquivando-se de Naruto, saiba que ele estava no ar, e como vimos na própria imagem onde o Uzumaki ataca, ele não estava em aceleração frontal, ou seja, sua velocidade nem de longe estava perto do que o Ei4 é capaz de chegar.
Voar é inútil contra o Raikage, como eu já mostrei, ele é capaz de dar pulos em altíssima velocidade, inclusive na cena que eu mostrei, o Naruto Km1 diz: "Gah, você é rápido".

Muu também reagiu ao ataque do Naruto(KM1) esquivando-o facilmente.
Naruto havia pulado utilizando impulso, assim como na imagem que você trouxe de Kira A interceptando o Naruto no ar.

Assim como no caso do Muu, contra o Kira A Naruto não havia usado sua aceleração máxima, e assim como no caso do Kira A quando Naruto usou sua aceleração máxima ele superou o Raikage assim como superou Muu.

E voar invisível, é útil? A principal habilidade que da vantagem ao Tsuchikage você nem mencionou.

descriptionKira Ay vs Mū EmptyRe: Kira Ay vs Mū

more_horiz
Muu vence com certa tranquilidade, Kira A não tem como localizar o homem invisível. Basta um Jinton pela retarguarda do Raikage para o Tsuchikage sair vencedor.

descriptionKira Ay vs Mū EmptyRe: Kira Ay vs Mū

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Muu também reagiu ao ataque do Naruto(KM1) esquivando-o facilmente.
Naruto havia pulado utilizando impulso, assim como na imagem que você trouxe de Kira A interceptando o Naruto no ar.

Assim como no caso do Muu, contra o Kira A Naruto não havia usado sua aceleração máxima, e assim como no caso do Kira A quando Naruto usou sua aceleração máxima ele superou o Raikage assim como superou Muu.

E voar invisível, é útil? A principal habilidade que da vantagem ao Tsuchikage você nem mencionou.


→ Naruto havia pulado para cima, ele estava em aceleração superior, enquanto que, sua aceleração frontal que é o importante estava baixa. Eu também achei estupido alguém achar que o Tsuchikage tinha velocidade para desviar do Naruto Km1 em full speed (o que é banal, já que nem o Sasuke com MS + Velocidade Divina conseguiria) e não duvidar disso, porra.

Kira Ay vs Mū 0553-001

Pela posição e progressão física dele, sabemos identificar que ele havia pulado para cima, para conseguir altura. Tanto é que para atingir Mū ele teve que rodar seu corpo 180º. Eu acabei? Não! Agora repare que Naruto enquanto está no ar está caindo naturalmente, ele não está indo para frente...

Kira Ay vs Mū 0553-002

É absurdamente óbvio que o Nidaime não desviou de um Shunshin do Naruto como querem forçar aqui, é patético.




Sobre o Mujin Meisai, é inútil, para usar o Jinton: Genkai Hakuri, ele deve cancelar a invisibilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos