Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPessoas que moram em lugares quentes são mais extrovertidas? EmptyPessoas que moram em lugares quentes são mais extrovertidas?

more_horiz
Mito ou verdade?

descriptionPessoas que moram em lugares quentes são mais extrovertidas? EmptyRe: Pessoas que moram em lugares quentes são mais extrovertidas?

more_horiz
Sim

Só ver os mongois do sul e Sudeste

Os cara n sabe nem conversar, parecem uns babuínos quietos no lugar deles

Fora q no sul e Sudeste eh onde tem mais gays

descriptionPessoas que moram em lugares quentes são mais extrovertidas? EmptyRe: Pessoas que moram em lugares quentes são mais extrovertidas?

more_horiz
Sei lá,alguém sabe se os australianos ou os nossos vizinhos são extrovertidos.

descriptionPessoas que moram em lugares quentes são mais extrovertidas? EmptyRe: Pessoas que moram em lugares quentes são mais extrovertidas?

more_horiz
https: //www. google. com/amp/s/amp . poenaroda. com. br/diversidade/nordeste-e-a-regiao-com-mais-lgbts-fora-do-armario-no-brasil-revela-datafolha/

Agr eu concordo que em regiões frias as pessoas tendem a ser menos extrovertidas, mas por quê?

@Comando Omega
Sim. Uma vez fui pra Curitiba e lá parecia que tinha um monte de autista q não falam com ngm. Tanto que algumas pessoas fazem piadinhas do tipo:
"Se um curitibano entrar no quarto e ver a mulher dele dando pra outro não vai falar nada, pq curitibanos não falam com estranhos"

Usando outros países como exemplo... Os europeus são conhecidos por serem frios, os países europeus com o clima mais quente, as pessoas são mais extrovertidas

Nos EUA, as regiões que localizam-se no Norte, tipo NY, Massachusetts, etc as pessoas são menos extrovertidas; em comparação a regiões mais quentes, tipo a Flórida, Texas...





descriptionPessoas que moram em lugares quentes são mais extrovertidas? EmptyRe: Pessoas que moram em lugares quentes são mais extrovertidas?

more_horiz
Europeus sempre foram frios mas eu quero saber se a Austrália é assim ?

Aliás,não vejo problema em ser introvertido,curiosamente essas partes introvertidas são mais desenvolvidas.

descriptionPessoas que moram em lugares quentes são mais extrovertidas? EmptyRe: Pessoas que moram em lugares quentes são mais extrovertidas?

more_horiz
Achei muito interessante essa pergunta, então fui pesquisar e encontrei isso.

“O ambiente influencia o indivíduo e seu comportamento, e o clima é um desses componentes. Pode afetar nossa vida, às vezes mais, às vezes menos, mas nunca determina” Francisco de Assis Mendonça.

''Com condições climáticas que permitem sair de casa e viver na rua, há mais chances de encontrar outros. À medida que você encontra mais pessoas, desenvolve habilidades sociais que não desenvolveria tanto se não saísse de casa. Por outro lado, se você vive em um contexto ambiental que lhe faz ficar mais entre quatro paredes, mas interage em restaurantes ou bares, também irá desenvolver habilidades para ser extrovertido'' Hartmut Günthe.

Então o clima pode sim influenciar, mas não é algo determinante, a pessoa ser ou não extrovertida vai depender de outras influências, como cultura, experiências de vida, histórico familiar e não só do clima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos