Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  EmptyComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi

more_horiz
Não estou feliz só que também não estou surpreso, acho que no fundo todos sentíamos que Sasuke de Sharinnegan apesar de ter poderes incriveis era inferior ao:
- Madara FMS
- Itachi MS


Atualmente vivemos na realidade em que ele perdeu o Sharinnegan sendo que isso o joga em um nivel inferior ao proprio itachi no quesito periculosidade

Itachi em um combate provavelmente é o personagem peso por peso mais perigoso da obra, podendo finalizar com:

1. Genjutsu do dedo (Yubi)
2. Genjutsu do corvo (Koto)
3. Izanami
4. Tsukuyomi
5 Amaterasu
6. Susano (magatama)
7. Totsuka

Algum ninja tem uma lista maior que essa ? talvez, mas, nao importa, o que importa é que sasuke nao tem

Nada nessa lista é menos que perigoso, enquanto isso o sasuke perdeu praticamente todo seu poder ofensivo, coisas como: Amaterasu, Ameno e talvez ate Susano deixaram seu arsenal

Uma vergonha

Se ele no Gaiden sem o susano precisava do Ameno para lidar com o Shin, imagina sem o susano ou ameno.

Para mim a conclusão é simples:

Itachi é superior ao Sasuke 1 FMS  :kyo2:


Voces concordam ? Sim ou Claro  Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  2538298191

descriptionComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  EmptyRe: Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi

more_horiz
Claro

descriptionComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  EmptyRe: Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi

more_horiz
Cara,até a Himawari é mais forte do que o Sasuke:

Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  Images?q=tbn:ANd9GcQ8FOVKtyOWLhfuDdQj9OkDj1esYTIJ1sqkYA&usqp=CAU


#irmãosfuraolho

Sobre o tópico eu concordo.

descriptionComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  EmptyRe: Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi

more_horiz
Eu não contaria Izanami como um finalizador certo, e também não é nada impressionante o Itachi ser mais forte que o Sasuke sem 1 olho, se formos olhar os principais recursos que tornam Uchihas fortes temos:
Katon: Amaterasu é o Katon mais forte, Sasuke perdeu o dele
Genjutsu: Tsukuyomi é o Genjutsu mais forte e Itachi já esteve em posse do K.A
Shuriken Jutsu: Nivelados

Ai entramos nas habilidades de MS e possivelmente Sasuke perdeu as dele (Susano, Amaterasu) e Itachi além de ainda ter as dele (Susano, Tsukuyomi e Amaterasu) conta com o espelho Yata e a espada Totsuka pra apoiar o Susano

Oque sobra pro Sasuke que o Itachi não tem são Raitons como o Kirin e Chidori

É, talvez ele esteja no mesmo nível do Itachi ou abaixo, de fato :kyo2:

descriptionComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  EmptyRe: Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi

more_horiz
Alguns personagens sempre tomam atitudes burras o que sempre me faz questionar se isso é uma característica da personalidade deles ou um problema de roteiro, Sasuke e Sakura são os maiores exemplos disso! Sasuke com rinnegan e mangekyō sharingan deveria ter um leque muito grande de habilidades e saber utilizá-las da melhor forma possível, mas ele não aprendeu praticamente nada de novo durante esse tempo (olha que Kurama se tornou astrofísica especializada em física nuclear) e sempre torra mais chakra do que tem limitando seus jutsus.

descriptionComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  EmptyRe: Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi

more_horiz
BOG escreveu:
Alguns personagens sempre tomam atitudes burras o que sempre me faz questionar se isso é uma característica da personalidade deles ou um problema de roteiro, Sasuke e Sakura são os maiores exemplos disso! Sasuke com rinnegan e mangekyō sharingan deveria ter um leque muito grande de habilidades e saber utilizá-las da melhor forma possível, mas ele não aprendeu praticamente nada de novo durante esse tempo (olha que Kurama se tornou astrofísica especializada em física nuclear) e sempre torra mais chakra do que tem limitando seus jutsus.

:horak:
Naruto deve ter deixado um livro na barriga dele todas as noites pro Kurama ler e chegar a conclusão do Modo Baryon

descriptionComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  EmptyRe: Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi

more_horiz
Não estou feliz só que também não estou surpreso, acho que no fundo todos sentíamos que Sasuke de Sharinnegan apesar de ter poderes incriveis era inferior ao:
- Madara FMS
- Itachi MS


Oi? O Sasuke de Boruto né?

Porque o Rinnegan de Naruto enfia a cara de ambos no chão, os dois juntos.

descriptionComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  EmptyRe: Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
BOG escreveu:
Alguns personagens sempre tomam atitudes burras o que sempre me faz questionar se isso é uma característica da personalidade deles ou um problema de roteiro, Sasuke e Sakura são os maiores exemplos disso! Sasuke com rinnegan e mangekyō sharingan deveria ter um leque muito grande de habilidades e saber utilizá-las da melhor forma possível, mas ele não aprendeu praticamente nada de novo durante esse tempo (olha que Kurama se tornou astrofísica especializada em física nuclear) e sempre torra mais chakra do que tem limitando seus jutsus.

:horak:
Naruto deve ter deixado um livro na barriga dele todas as noites pro Kurama ler e chegar a conclusão do Modo Baryon

Kurama é uma criatura milenar que compreende as leis da natureza.

descriptionComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  EmptyRe: Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
BOG escreveu:
Alguns personagens sempre tomam atitudes burras o que sempre me faz questionar se isso é uma característica da personalidade deles ou um problema de roteiro, Sasuke e Sakura são os maiores exemplos disso! Sasuke com rinnegan e mangekyō sharingan deveria ter um leque muito grande de habilidades e saber utilizá-las da melhor forma possível, mas ele não aprendeu praticamente nada de novo durante esse tempo (olha que Kurama se tornou astrofísica especializada em física nuclear) e sempre torra mais chakra do que tem limitando seus jutsus.

:horak:
Naruto deve ter deixado um livro na barriga dele todas as noites pro Kurama ler e chegar a conclusão do Modo Baryon

Kurama é uma criatura milenar que compreende as leis da natureza.

O problema é a coerência! Quando conhecemos Kurama ela já era um ser milenar, porém nunca tinha demonstrado todo esse conhecimento e nem mesmo a habilidade de desenvolver jutsus complexos.

descriptionComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  EmptyRe: Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi

more_horiz
Não estou feliz só que também não estou surpreso, acho que no fundo todos sentíamos que Sasuke de Sharinnegan apesar de ter poderes incriveis era inferior ao:
- Madara FMS
- Itachi MS

Nunca foi.
- Genjutsu sem contato visual com nada.
- Chibaku Tensei sem orbe.
- Amenotejikara.
- Kagutsuchi.
- Takemikazuchi.
- Caminhos do Rinnegan.

Sasuke é alguém muito mais perigoso que ambos, mesmo se igualar os atributos dos três.

Para mim a conclusão é simples:

Itachi é superior ao Sasuke 1 FMS :kyo2:

Acho que tá muito cedo pra dizer isso. O Sasuke já lançou um Amaterasu com o olho errado em Boruto, nada impede dele continuar com as habilidades acima, tirando tudo que envolve os caminhos do Rinnegan.

descriptionComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  EmptyRe: Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi

more_horiz
Emo ainda ta msm nível do Madara MS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos