Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  EmptyComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não estou feliz só que também não estou surpreso, acho que no fundo todos sentíamos que Sasuke de Sharinnegan apesar de ter poderes incriveis era inferior ao:
- Madara FMS
- Itachi MS

Atualmente vivemos na realidade em que ele perdeu o Sharinnegan sendo que isso o joga em um nivel inferior ao proprio itachi no quesito periculosidade

Itachi em um combate provavelmente é o personagem peso por peso mais perigoso da obra, podendo finalizar com:

1. Genjutsu do dedo (Yubi)
2. Genjutsu do corvo (Koto)
3. Izanami
4. Tsukuyomi
5 Amaterasu
6. Susano (magatama)
7. Totsuka

Algum ninja tem uma lista maior que essa ? talvez, mas, nao importa, o que importa é que sasuke nao tem

Nada nessa lista é menos que perigoso, enquanto isso o sasuke perdeu praticamente todo seu poder ofensivo, coisas como: Amaterasu, Ameno e talvez ate Susano deixaram seu arsenal

Uma vergonha

Se ele no Gaiden sem o susano precisava do Ameno para lidar com o Shin, imagina sem o susano ou ameno.

Para mim a conclusão é simples:

Itachi é superior ao Sasuke 1 FMS  :kyo2:

Voces concordam ? Sim ou Claro  Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  2538298191

descriptionComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  EmptyRe: Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi

more_horiz
Claro

descriptionComo tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  EmptyRe: Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi

more_horiz
Cara,até a Himawari é mais forte do que o Sasuke:

Como tremendo 2020 sasuke ficou mais débil que itachi  Images?q=tbn:ANd9GcQ8FOVKtyOWLhfuDdQj9OkDj1esYTIJ1sqkYA&usqp=CAU

#irmãosfuraolho

Sobre o tópico eu concordo.

more_horiz
Eu não contaria Izanami como um finalizador certo, e também não é nada impressionante o Itachi ser mais forte que o Sasuke sem 1 olho, se formos olhar os principais recursos que tornam Uchihas fortes temos:
Katon: Amaterasu é o Katon mais forte, Sasuke perdeu o dele
Genjutsu: Tsukuyomi é o Genjutsu mais forte e Itachi já esteve em posse do K.A
Shuriken Jutsu: Nivelados

Ai entramos nas habilidades de MS e possivelmente Sasuke perdeu as dele (Susano, Amaterasu) e Itachi além de ainda ter as dele (Susano, Tsukuyomi e Amaterasu) conta com o espelho Yata e a espada Totsuka pra apoiar o Susano

Oque sobra pro Sasuke que o Itachi não tem são Raitons como o Kirin e Chidori

É, talvez ele esteja no mesmo nível do Itachi ou abaixo, de fato :kyo2:

more_horiz
Alguns personagens sempre tomam atitudes burras o que sempre me faz questionar se isso é uma característica da personalidade deles ou um problema de roteiro, Sasuke e Sakura são os maiores exemplos disso! Sasuke com rinnegan e mangekyō sharingan deveria ter um leque muito grande de habilidades e saber utilizá-las da melhor forma possível, mas ele não aprendeu praticamente nada de novo durante esse tempo (olha que Kurama se tornou astrofísica especializada em física nuclear) e sempre torra mais chakra do que tem limitando seus jutsus.

more_horiz
@BOG escreveu:
Alguns personagens sempre tomam atitudes burras o que sempre me faz questionar se isso é uma característica da personalidade deles ou um problema de roteiro, Sasuke e Sakura são os maiores exemplos disso! Sasuke com rinnegan e mangekyō sharingan deveria ter um leque muito grande de habilidades e saber utilizá-las da melhor forma possível, mas ele não aprendeu praticamente nada de novo durante esse tempo (olha que Kurama se tornou astrofísica especializada em física nuclear) e sempre torra mais chakra do que tem limitando seus jutsus.

:horak:
Naruto deve ter deixado um livro na barriga dele todas as noites pro Kurama ler e chegar a conclusão do Modo Baryon

more_horiz
Não estou feliz só que também não estou surpreso, acho que no fundo todos sentíamos que Sasuke de Sharinnegan apesar de ter poderes incriveis era inferior ao:
- Madara FMS
- Itachi MS

Oi? O Sasuke de Boruto né?

Porque o Rinnegan de Naruto enfia a cara de ambos no chão, os dois juntos.

more_horiz
@Thousand Mirrors escreveu:
@BOG escreveu:

Naruto deve ter deixado um livro na barriga dele todas as noites pro Kurama ler e chegar a conclusão do Modo Baryon

Kurama é uma criatura milenar que compreende as leis da natureza.

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
@Thousand Mirrors escreveu:
@BOG escreveu:

Kurama é uma criatura milenar que compreende as leis da natureza.

O problema é a coerência! Quando conhecemos Kurama ela já era um ser milenar, porém nunca tinha demonstrado todo esse conhecimento e nem mesmo a habilidade de desenvolver jutsus complexos.

more_horiz
- Madara FMS
- Itachi MS

Nunca foi.
- Genjutsu sem contato visual com nada.
- Chibaku Tensei sem orbe.
- Amenotejikara.
- Kagutsuchi.
- Takemikazuchi.
- Caminhos do Rinnegan.

Sasuke é alguém muito mais perigoso que ambos, mesmo se igualar os atributos dos três.

Para mim a conclusão é simples:

Itachi é superior ao Sasuke 1 FMS :kyo2:

Acho que tá muito cedo pra dizer isso. O Sasuke já lançou um Amaterasu com o olho errado em Boruto, nada impede dele continuar com as habilidades acima, tirando tudo que envolve os caminhos do Rinnegan.

more_horiz
Emo ainda ta msm nível do Madara MS
Permissão deste fórum: