Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProblemas com o Layout mobile do forum EmptyProblemas com o Layout mobile do forum

more_horiz
Esse layout é PÉSSIMO, tanto que eu nem consigo mandar fotos pra mostrar como ele é.
Pra criar um tópico só tem 2 caixas, uma de título, outra de corpo da mensagem e um botão de enviar.
Além de não ter o menu, a caixa de notificações, nada além dos tópicos.
E o pior, quando um tópico tem várias páginas e você precisa entrar na página final o link te manda pra primeira página e você não tem como ir pra última sem passar POR TODAS as páginas até lá.
Por favor @adm e moderadores, façam algo a respeito desse layout, é praticamente impossível navegar pelo site mobile com ele. É mais interessante que vcs desativem o modo mobile e deixem o modo desktop ativado mesmo em celulares.
Ah e esqueci, quando você coloca no modo desktop no navegador ele continua da mesma forma. Pfv façam algo.

descriptionProblemas com o Layout mobile do forum EmptyRe: Problemas com o Layout mobile do forum

more_horiz
O meu ficou igual também, eu não consigo acessar meu perfil além das coisas que você disse, entre outras coisas

Outros membros tiveram problemas parecidos também

@Another
@Espírito da Floresta
Etc.

________________________________________________

Problemas com o Layout mobile do forum Ce12fa10

descriptionProblemas com o Layout mobile do forum EmptyRe: Problemas com o Layout mobile do forum

more_horiz
O meu tá igual

@Wick bora trabalhar? :lol:

descriptionProblemas com o Layout mobile do forum EmptyRe: Problemas com o Layout mobile do forum

more_horiz
Ele está com medo de ser refutado por você. Rapaz Wick deve está bem ocupado ultimamente pois nos abandonou como um pai que sai para comprar cigarros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos