Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Alguém Tiver a chaves de minhas perguntas.... EmptySe Alguém Tiver a chaves de minhas perguntas....

more_horiz
Eu terminei Hellsing Ultimate, mas sai com muitas perguntas. Eu pretendo assistir Hellsing: The Dawn espero que responda as muitas perguntas que eu tenho.

Por que Alucard é um servo da Hellsing?
Como que Dr. Abraham Van Helsing conseguiu " doma-lo"?
Como que Alucard se tornou vampiro?
Quem é exatamente Mina Harker?
Qual é a relação da Mina com o Alucard?
Por que ela bebeu o sangue de Alucard?

Veja abaixo a enigmática imagem.

Spoiler :


Na imagem eles parecem estar fugindo, do que?
Por que eles parecem com a Seras e o Pip?

Talvez eu não tenha prestado atenção no anime...

descriptionSe Alguém Tiver a chaves de minhas perguntas.... EmptyRe: Se Alguém Tiver a chaves de minhas perguntas....

more_horiz
Não me recordo muito da obra mas vamos lá
Por que Alucard é um servo da Hellsing?

Possivelmente optou por servir a família Hellsing após ser derrotado por um deles (?) No caso da obra original o Abraham.
Como que Dr. Abraham Van Helsing conseguiu " doma-lo"?

Referência a obra de Bram Stoker em uma batalha off - screen. Sabemos apenas que Alucard foi derrotado e a resposta dele ser um servo já entraria aqui.
Em diversas ocasiões Alucard mostrou interesse pelos humanos e como eles enfrentam adversidades e criaturas das trevas com afinco.
Junte isso ao fato dele achar que monstros são inferiores aos humanos e temos motivos de livre e espontânea vontade.
O que poderia ser um equívoco se for pensar no selo em seus poderes.
Como que Alucard se tornou vampiro?

A obra não deixou isso explícito.
Quem é exatamente Mina Harker? Qual é a relação da Mina com o Alucard? Por que ela bebeu o sangue de Alucard?

Uma das primeiras pessoas que ele transformou em vampiro (Outra referência a obra original)
Ele a transformou contra vontade pelo que me lembro.
Na imagem eles parecem estar fugindo, do que?

Vlad III vivo não usava esse tipo de vestimenta ou possuia semelhante aparência.
Fugindo poderia ser de qualquer coisa ou até mesmo do próprio Alucard.
Por que eles parecem com a Seras e o Pip?

Seras quem se parece com ela e isso pode ser apenas uma referência.
Talvez eu não tenha prestado atenção no anime...

Observação que não li o mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos