Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ? EmptyOs terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ?

more_horiz
falo dos hibridos base,mas se quiserem podem comparar com a forma ssj.


Humanos:
Kuririn
Tien
Kame
Yamcha


Acham que eles venceriam os hibridos numa luta ?

descriptionOs terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ? EmptyRe: Os terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ?

more_horiz
Não acho que exista um parâmetro pra medirmos os garotos destreinados em base, no entanto, no mangá, Trunks e Goten SS1 (destreinados), estavam lidando com Cell Juniores e em desvantagem numérica.

Kame em Dragon Ball Super é uma anomalia, mas não deve ser a ponto de superar os garotos.

Acho que todos são inferiores em poder de luta.

descriptionOs terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ? EmptyRe: Os terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ?

more_horiz
A vantagem desses humanos em combate são suas experiencias em combate, pois não creio que eles sejam capazes de peitar um Super Saiyajin em poder, mas a inocencia do Goten e Trunks pode ser explorada para eles perderem o combate. Aproveitar momentos de bobeira para utilizar tecnicas como:

Kienzan (Kuririn)
Mafuba (Tenshin e Kame)

Kienzan tem alto poder cortante, pode ser problemático receber um golpe desse em cheio. E Mafuba é uma boa arma para selar oponentes mais forte. Duas técnicas que podem ser finalizadoras caso explorem suas experiencias em combate contra a inexperiencia dos saiyajin.

Fica a duvida se o Yamcha conseguiria fazer muita coisa, pois considero o coitado aposentado apesar de ter lutado recentemente no manga.

descriptionOs terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ? EmptyRe: Os terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ?

more_horiz
Concordo com o g Saga

descriptionOs terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ? EmptyRe: Os terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ?

more_horiz
Duvido muito que os garotos estejam no nível dos Cell jrs,pela expressão deles os mini Cells etavam lidando com os garotos tranquilamente,agora compare com a expresssão séria e precavida que estavam quando lutaram com Vegeta e Trunks.

descriptionOs terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ? EmptyRe: Os terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ?

more_horiz
Não são mesmo, estavam com dificuldades, mas mesmo assim estavam conseguindo segurar uma luta em desvantagem numérica. Já dá pra ter uma base comparativa com os terráqueos. Não vejo ninguém dos terráqueos conseguindo reproduzir o mesmo.

descriptionOs terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ? EmptyRe: Os terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ?

more_horiz
g Saga escreveu:
Não são mesmo, estavam com dificuldades, mas mesmo assim estavam conseguindo segurar uma luta em desvantagem numérica. Já dá pra ter uma base comparativa com os terráqueos. Não vejo ninguém dos terráqueos conseguindo reproduzir o mesmo.


É um bom ponto,mas os Cell jrs estavam a vários anos naquela ilha apenas acostumados a lutar com o nº17 ou bandidos extremamente fracos,não há garantia que eles tenham ido com tudo contra o Goten e o Trunks,afinal pensavam que eles eram invasores até ver o uniforme.

Sobre o tópico,acredito que nas atuais condições,eles consigam aguentar alguns rounds com os garotos base,principalmente Mestre Kame com seu pseudo I.S(embora o dele só funcione para desviar) mas vencer eu acho difícil mesmo com técnicas e trabalho em equipe.

descriptionOs terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ? EmptyRe: Os terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ?

more_horiz
Sim, por isso mesmo os garotos destreinados não são nível Cell Juniores, mesmo em SS. Foi o que eu disse, minha cara Delta.

descriptionOs terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ? EmptyRe: Os terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ?

more_horiz
g Saga escreveu:
Sim, por isso mesmo os garotos destreinados não são nível Cell Juniores, mesmo em SS. Foi o que eu disse, minha cara Delta.



descriptionOs terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ? EmptyRe: Os terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ?

more_horiz
Faço a opinião do @G saga a minha. Por enquanto

Quero ver o que o mestre @Comando Omega diz a respeito.

descriptionOs terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ? EmptyRe: Os terráqueos já superaram Goten e Trunks a essa altura ?

more_horiz
Basicamente acho a mesca coisa que a Comando Delta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos