Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que minhas imagens ficam pequena? EmptyPor que minhas imagens ficam pequena?

more_horiz
Quando eu vou botar imagens, aparecem essas opções aqui

Por que minhas imagens ficam pequena? Img_2066

E não adianta,eu posso botar qualquer uma minhas imagens não ocupam toda a área.

Vou mostrar as imagens,uma com cada opção


320

Por que minhas imagens ficam pequena? Images19


640

Por que minhas imagens ficam pequena? Images19


800

Por que minhas imagens ficam pequena? Images19


1024

Por que minhas imagens ficam pequena? Images19

Não adianta, não fica do tamanho que quero, então oq faço?

Ps:uso o fórum pelo celular.

descriptionPor que minhas imagens ficam pequena? EmptyRe: Por que minhas imagens ficam pequena?

more_horiz
Os tamanhos estão a mesma porra. Também não estou vendo nada de "não ocupa todo o espaço".

Essa é a perspectiva de seu celular, mas para quem está vendo, tudo está suave.

descriptionPor que minhas imagens ficam pequena? EmptyRe: Por que minhas imagens ficam pequena?

more_horiz
Pelo computador da pra ajustar aqui
Por que minhas imagens ficam pequena? Unknown

Pelo celular eu realmente não sei, o meu fórum NS mobile está completamente bugado :kyo2:

________________________________________________

Por que minhas imagens ficam pequena? Ce12fa10

descriptionPor que minhas imagens ficam pequena? EmptyRe: Por que minhas imagens ficam pequena?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Pelo computador da pra ajustar aqui
Por que minhas imagens ficam pequena? Unknown

Pelo celular eu realmente não sei, o meu fórum NS mobile está completamente bugado :kyo2:

Aqui tbm tem,mas não faço idéia do que botar.


@Rin_ne eu botei todos tamanhos e ficou igual, não é a perspectiva do meu celular rin_ne,eu consigo ver a dos outros.


Uma Scan minha:

Por que minhas imagens ficam pequena? Img_2067

Uma do Justin:

Por que minhas imagens ficam pequena? Img_2068


Eu até tenho um notebook aqui,mas prefiro celular, preguiça de usar um not.

descriptionPor que minhas imagens ficam pequena? EmptyRe: Por que minhas imagens ficam pequena?

more_horiz
Ata, entendi.

Mas não entendo por que mudar o tamanho, você sabe que se fizer isso, a imagem vai ficar meio ruim né? Tipo embaçada.

descriptionPor que minhas imagens ficam pequena? EmptyRe: Por que minhas imagens ficam pequena?

more_horiz
Não percebo isso,aqui aparenta ser melhor quando a Scan é maior,as minhas são muito pequena Tudo vassilaum

descriptionPor que minhas imagens ficam pequena? EmptyRe: Por que minhas imagens ficam pequena?

more_horiz
A imagem tem valor de pixels, se você pegar uma imagem com pixel pequeno e aumentar, ela vai perder qualidade. Agora se a imagem é originalmente grande, é outra história, não vou deixar de dar exemplos:


Original:

Por que minhas imagens ficam pequena? Kamui_kakashi_by_karutsaiga_d2m89ck-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD00MTciLCJwYXRoIjoiXC9mXC81MDcxMDk4My1iM2UzLTQxZTUtODk5Yy1jZDljNDY0NGRiYTFcL2QybTg5Y2stYmQyZmY2MzAtMGY2ZC00YTU5LTk3ZTItNWEzMjliYmEyMGFkLnBuZyIsIndpZHRoIjoiPD05MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Aumentada:

Por que minhas imagens ficam pequena? Kamui_kakashi_by_karutsaiga_d2m89ck-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD00MTciLCJwYXRoIjoiXC9mXC81MDcxMDk4My1iM2UzLTQxZTUtODk5Yy1jZDljNDY0NGRiYTFcL2QybTg5Y2stYmQyZmY2MzAtMGY2ZC00YTU5LTk3ZTItNWEzMjliYmEyMGFkLnBuZyIsIndpZHRoIjoiPD05MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ





Original:

Por que minhas imagens ficam pequena? Fl4txwA

Aumentada:

Por que minhas imagens ficam pequena? Fl4txwA

Mais aumentada:

Por que minhas imagens ficam pequena? Fl4txwA

descriptionPor que minhas imagens ficam pequena? EmptyRe: Por que minhas imagens ficam pequena?

more_horiz
Agora que troquei de celular,elas estão normais pra mim,pra vocês também tão?

Por que minhas imagens ficam pequena? Screen11


@Rin.

descriptionPor que minhas imagens ficam pequena? EmptyRe: Por que minhas imagens ficam pequena?

more_horiz
As imagens sempre foram normais para o leitor. :jan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos