Alguém me consegue o link do capítulo em português?
@HATAKEZINHO escreveu: “Alguém me consegue o link do capítulo em português?”
@Comando Omega escreveu: “”
É um bom ponto,mas o Boruto possuído aparentemente não muito chakra ele precisou pegar um pouco do Naruto para derrotar o Boro(se bem que a "otsutsukização" deve upar o chakra dele agora que está mais avançada).
@Saitama escreveu: “”@Comando Omega escreveu: “”
É um bom ponto,mas o Boruto possuído aparentemente não muito chakra ele precisou pegar um pouco do Naruto para derrotar o Boro(se bem que a "otsutsukização" deve upar o chakra dele agora que está mais avançada).
Sim, pensei mesmo também, me pergunto se de quem ele vai pegar, mas vamos aguardar próximo capítulo.
Qual o sentido do Momoshiki colocar o Karma no Kawaki? Ele já tem o receptáculo perfeito e em estágio avançado, é andar pra trás querer se manifestar no Kawaki ao invés do Boruto.
@Saitama escreveu: “Acho que o fato de Kurama não ter aparecido significa que ele está morto em vez de naruto, mas veremos.”
@Vitor Uzumaki escreveu: “”@Saitama escreveu: “Acho que o fato de Kurama não ter aparecido significa que ele está morto em vez de naruto, mas veremos.”
Não diga isso as palavras tem poder![]()
![]()
![]()
Naruto e Kurama são perfeitos juntos,não podem se separar nunca,eles foram feitos um pro outro.