Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto capítulo 53

+15
xSandman
Ryosuke
Comando Delta
Vitor Uzumaki
Sasuke
HATAKEZINHO
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
yellowmomo
Saitama
S4SUK3 UCH1H4
BOG
Senhor Cobra
Comando Omega
19 participantes

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Foi bom, mas teria sido mais impactante se eu tivesse conseguido evitar os spoilers :super:

Agora, eu quero saber qual saída vão usar para que Naruto, Sasuke e Kawaki saiam vivos dessa, porque só com essa cena do Momoshiki, o Ootsutsuki parece estar com sangue nos olhos, não vai ficar enrolando pra matar igual o Isshiki. Foda que Ninjutsu Espaço-Tempo, só o Sasuke que tinha, então isso não é uma opção.

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Kawaki enganando o Isshiki me lembrou o Naruto enganando o Kakuzu

Como assim o Isshiki morreu sem flashback da infância??? Kishimoto não é mais o mesmo...

Sasuke enfiou uma kunai no Rinnegan do Momoshiki
Momoshiki enfiou uma kunai no Rinnegan do Sasuke
O karma é implacável

Será que o Sasuke vai evoluir o Sharingan por causa do trauma emocional de perder um olho?

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Alguém me consegue o link do capítulo em português?

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyOp

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Alguém me consegue o link do capítulo em português?


@HATAKEZINHO

https://borutoexplorer.com.br/manga/boruto-naruto-next-generations/capitulo-53/?fbclid=IwAR1HNGABpnBcEXjAMsMiqJt8P1EoBK9SUGsPw81dP8ph3jOV0WopAwMxkzE

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Isshiki teve muitas chances. Achei que ele era mesmo superior à Kaguya, principalmente mentalmente, mas me enganei.

Momosshiki se vingou do Sasuke. No filme Boruto, quem perfura o Rinnegan do Momosshiki é o Uchiha.

Como Sasuke e Naruto sempre ficam no mesmo patamar, Sasuke não deve recuperar seu Rinnegan. Afinal, pelo contexto das conversas, Naruto também não deve recuperar seus principais poderes.

Agora que Isshiki morreu e Momosshiki é, de novo, o vilão principal, fiquei com 3 coisas na cabeça:

— Sem ser possuído pelo Isshiki, será que é o próprio Kawaki quem vai se tornar vilão? Sempre achei que, naquela cena com o Boruto, Kawaki estaria possuído.
— Se não for o Kawaki, quem será? Momosshiki vai passar do corpo do Boruto para o Kawaki? Será outro personagem no corpo do Kawaki? Urashiki ou outro do mesmo clã?
— Será que o Naruto será morto pelo Momosshiki no corpo do Boruto? Que cena, hein?

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Mas pera aí.

Kawaki tá com Karma naquela luta contra o Boruto, será que o Isshiki vai voltar de alguma forma ou o Karma do Kawaki é de outro e.t.?

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Ou Isshiki marcou o Karma em alguem por preucação para no futuro dar outro Karma pro Kawaki:
- Naruto
- Sasuke
- Boruto
- Random (Ele teve um tempo onde se locomoveu da base da Kara até Konoha)

Ou

Momoshiki no corpo do Boruto vai marcar o Kawaki.

Ou

Vai existir outro Otsutsuki que vai marcar o Kawaki.

Ou

Vão reviver Isshiki pelo Edo Tensei e ele vai atrás do Kawaki novamente.

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Provavelmente um karma.

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Parece que absorver jutsus não é a única habilidade do karma:

Boruto capítulo 53  - Página 2 Ab0e7bdfd8ee0f4ccb8878fa5b1ec1e68db6c34a



Boruto capítulo 53  - Página 2 EpcaKJHWwAAWf3w-e1608270436311

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Alguém entendeu o raciocínio.

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Comando Omega escreveu:

É um bom ponto,mas o Boruto possuído aparentemente não muito chakra ele precisou pegar um pouco do Naruto para derrotar o Boro(se bem que a "otsutsukização" deve upar  o chakra dele agora que está mais avançada).


Sim, pensei mesmo também, me pergunto se de quem ele vai pegar, mas vamos aguardar próximo capítulo.






Qual o sentido do Momoshiki colocar o Karma no Kawaki? Ele já tem o receptáculo perfeito e em estágio avançado, é andar pra trás querer se manifestar no Kawaki ao invés do Boruto.

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Saitama escreveu:
Comando Omega escreveu:

É um bom ponto,mas o Boruto possuído aparentemente não muito chakra ele precisou pegar um pouco do Naruto para derrotar o Boro(se bem que a "otsutsukização" deve upar  o chakra dele agora que está mais avançada).


Sim, pensei mesmo também, me pergunto se de quem ele vai pegar, mas vamos aguardar próximo capítulo.






Qual o sentido do Momoshiki colocar o Karma no Kawaki? Ele já tem o receptáculo perfeito e em estágio avançado, é andar pra trás querer se manifestar no Kawaki ao invés do Boruto.


Sla, vai que ele quer causar caos ou simplesmente quer ver qual corpo desenvolve melhor fisicamente.

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
@Sasuke ainda tem gente da Kara viva e aquele Juubi fureca do Ishiki.




Sobre o capítulo.

É impressionante como Naruto do nada perdeu os super poderes, ele simplesmente fica lá deitado até o alienígena da uma bica nele e desativar seu modo irrelevante de nome feio que eu não lembro. Custava você sabe, tentar, SEGURAR o inimigo! Ele não tira a vida do inimigo pelo toque!?

Amado, Katasuke, Sumire e Shikamaru falando obviedades e nada de Kakashi ou Tsunade. Inclusive, o pessoal da vila sabe o que está acontecendo? Shikamaru não devia está mandando uns 50 ANBUS e todos os Jounins da vila para tentar achar o Hokage?

Por que Amado não colocou uma bomba no garoto? Ele falou que não estava nem aí para o que tinha que fazer para acabar com Ishiki e ninguém ali liga para o Kawaki.

Por que Sasuke não trocou de lugar uma pedra, ou melhor uma bomba, e por que Ishiki não só matou ele?

Bomba de fumaça que burla Byakugan direto do ânus do Kishimoto, o alienígena é mais espero que o Naruto pelo menos, tentou olhar por cima da obstrução.

Eu tenho que admitir, esse drama do Kawaki seria bom, se fosse o Jigen e não Ishiki na ação, no final das contas, não existe qualquer relação afetiva entre ele e o alienígena, o pai abusivo dele era o Jigen, que já morreu, eles não são sequer parecidos, o Kawaki nem trata ele como se ainda fosse o Jigen.

O cara faz ninjutsu com uma mão, tá melhor que o Kakashi.

Ishiki é um retardado, ele não matou o Sasuke, que podia ter matado o Kawaki, na verdade, o próprio Amado provavelmente tentaria matar o garoto, além disso, se ele arrancar o braço o karma continua? Porque pela explicação do Amado, não.

Essa cena não fez nenhum sentindo, Boruto Momoshiki veio por trás e acertou o olho do Sasuke? Como? Não quero nem saber nem como Sasuke não percebeu, quero saber como ele fez isso?

Dúvida final: Naruto ainda vai morrer?

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Ainda bem que Isshiki se foi,agora é só fazer um timeskip e esperar que chegue logo no fim,sem Isshiki na parada o vilões que sobraram são irrelevantes,Já tô cansado de ver o Naruto sendo humilhado sério,eu entendo que ele deve perder lutas pelo roteiro,mas a forma que é escrita não dá pra aceitar,passou sufoco contra Delta e eu não critiquei,foi humilhado pelo Jigen kkkkk pense numa surra eu até dei risada pois pensava que ele mostraria sua antigas habilidades depois,mas não mostrou porra nenhuma e continua sendo saco de pancadas,triste o fim da lenda Uzumaki Tudo vassilaum ,e o pior é que não vi nenhuma grande diferença desse capítulo para os outros,talvez seja o traço que ainda esteja matando a vibe.

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Acho que o fato de Kurama não ter aparecido significa que ele está morto em vez de naruto, mas veremos.

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Saitama escreveu:
Acho que o fato de Kurama não ter aparecido significa que ele está morto em vez de naruto, mas veremos.

Não diga isso as palavras tem poder Tudo vassilaum :pat: :ua: :ownx: Naruto e Kurama são perfeitos juntos,não podem se separar nunca,eles foram feitos um pro outro.
Boruto capítulo 53  - Página 2 A88fc5b8bb786a11c5828946db328bcc
Ainda não acredito Kishimoto escreveu isso só acreditarei quando ele for citado na capa do capítulo como "Escritor" até lá segurarei minhas críticas.

descriptionBoruto capítulo 53  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 53

more_horiz
Não acredito que esse seja o final dele.
Vitor Uzumaki escreveu:
Saitama escreveu:
Acho que o fato de Kurama não ter aparecido significa que ele está morto em vez de naruto, mas veremos.

Não diga isso as palavras tem poder Tudo vassilaum :pat: :ua: :ownx: Naruto e Kurama são perfeitos juntos,não podem se separar nunca,eles foram feitos um pro outro.
Boruto capítulo 53  - Página 2 A88fc5b8bb786a11c5828946db328bcc

Como Ash e Pikachu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos