Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke consegue usar o Limbo? EmptySasuke consegue usar o Limbo?

more_horiz
Sasuke consegue usar o limbo do Madara?

descriptionSasuke consegue usar o Limbo? EmptyRe: Sasuke consegue usar o Limbo?

more_horiz
Atualmente não
Sasuke consegue usar o Limbo? 2557648528 Sasuke consegue usar o Limbo? 2557648528 Sasuke consegue usar o Limbo? 747167273 Sasuke consegue usar o Limbo? 747167273

descriptionSasuke consegue usar o Limbo? EmptyRe: Sasuke consegue usar o Limbo?

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
No momento não
Sasuke consegue usar o Limbo? 2557648528 Sasuke consegue usar o Limbo? 2557648528 Sasuke consegue usar o Limbo? 747167273 Sasuke consegue usar o Limbo? 747167273


Todo errado man kkkkk

descriptionSasuke consegue usar o Limbo? EmptyRe: Sasuke consegue usar o Limbo?

more_horiz
Falando sério agora;

Se eu não me engano, o Limbo é uma técnica exclusiva do Rinnegan do Madara.

Então eu acho que não.

descriptionSasuke consegue usar o Limbo? EmptyRe: Sasuke consegue usar o Limbo?

more_horiz
Existe aquele papo que o usuário do Rinnegan pode aprender qualquer jutsu que ele queira, algo dito pelo Jiraiya e o Ibiki se não me engano, mas provavelmente Sasuke não tem total dominio de todos recursos do Rinnegan, então nem dá pra supor que ele possa ter o Limbo. Mas até acho possivel tanto Madara quanto Sasuke usarem tecnicas que supostamente são exclusivas do Rinnegan do outro, mas seria necessário treino e algum entendimento aprofundado de como a tecnica funciona.

Mas a resposta curta e grossa é, Sasuke não tem o Limbo.

descriptionSasuke consegue usar o Limbo? EmptyRe: Sasuke consegue usar o Limbo?

more_horiz
Não. Limbo é uma técnica exclusiva do Rinnegan, faz tanto sentido quanto falar que Madara é capaz de usar o Amenotejikara ou Kamui.

descriptionSasuke consegue usar o Limbo? EmptyRe: Sasuke consegue usar o Limbo?

more_horiz
Rinnegan pode usar qualquer jutsu só sendo limitado pelo chakra e imaginação do user

Se o sasuke treinasse, ele poderia usar o Limbo ? Eu acho que sim

descriptionSasuke consegue usar o Limbo? EmptyRe: Sasuke consegue usar o Limbo?

more_horiz
Sim

________________________________________________

Sasuke consegue usar o Limbo? Ce12fa10

descriptionSasuke consegue usar o Limbo? EmptyRe: Sasuke consegue usar o Limbo?

more_horiz
Não existe isso de técnica exclusiva do Rinnegan, não é igual o Sharingan. Rinnegan dá a capacidade e acesso aos 5 elementos, Yin e Yang, basta o usuário treinar extensivamente. Madara por exemplo uniu o Rinnegan (5 elementos, Yin-Yang) + Senjutsu e conseguiu criar o Limbo.

Nagato com muito trabalho duro conseguiu dominar o Rinnegan com perfeição, não é atoa que ele foi capaz de criar diversos caminhos da dor. Se Nagato tivesse senjutsu ele poderia sonhar com várias técnicas apelonas. Sasuke pode aprender o Limbo, porém ele não tem o mesmo talento e nem as mesma capacidades do Madara, e está ainda mais longe da maestria do Rinnegan comparado com Nagato.

descriptionSasuke consegue usar o Limbo? EmptyRe: Sasuke consegue usar o Limbo?

more_horiz
Creio eu que o não, pois ao meu ver a obra deu a entender é que cada rinnegan possui um poder exclusivo, porém só poderá ser usado pelo seu usuário original. Madara = Limbo, Sasuke = Amenotejikara, Momoshiki = Takamimusubi-no-kami.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos