Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain Deva vs Tsunade

+8
Thousand Mirrors
Heisenberg
Yaku1
Crimson Lilac
Magon
Rin_ne
Nave mãe
Comando Omega
12 participantes

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Não queira entrar nessa briga, meu jovem, Kakashi foi reconhecido pelo Hagoro


Pain Deva vs Tsunade  - Página 3 51DkOzrsUHL

Mas precisou do chakra god e de presente de defunto pra ser reconhecido, se não nem mesmo de escudo ia servir:


Pain Deva vs Tsunade  - Página 3 2Q==

Pain Deva vs Tsunade  - Página 3 02


Pain Deva vs Tsunade  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRm5Owh5rwN3UMJTDjuCbtGqOJ8gOCwpUHNBQ&usqp=CAU


:yoda:

Por liderança? Bom...
Pain Deva vs Tsunade  - Página 3 Unknown
:yoda:

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz
Claro que o Kakashi não evoluiu em nada não é ? Para com está sua distorção. Tanto é que o Kakashi foi o melhor Hokage junto ao Tobirama . Para falar a verdade é o melhor Kage é isto e indiscutível.


Olha o Kakashi desta frase e completamente diferente do Kakashi da War larga de ser desonesto com o Rokudaime ...

Foi mal pela agressividade mas estamos falando do Kakashi....

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Por liderança? Bom...


Só esqueceu de postar uma tradução decente:
Pain Deva vs Tsunade  - Página 3 IoNvtKQ

"Who has a great pull"

Hahaha.



descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz
O fato que temos e que Kakashi e um esquadrão não conseguiram derrotar o Tendou.

E o Kishimoto disse CLARAMENTE que Tsunade daria o primeiro soco em Tendou, e que devido a potência deste teve que mudar o roteiro para oque vimos, então nos planos de Kishimoto, era Tsunade que derrotaria o corpo principal quando ele invadiu a sua aldeia.

Então para Kishimoto Tsunade arco Pain>>>Kakashi arco Pain.

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz
Tsunade mais forte que Tendou...

Pain Deva vs Tsunade  - Página 3 Giphy

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz
Reclame com Kishimoto jovem mancebo

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz
"rEclAmI cOm kIsHiMot mEU jOveN mAncEbU"

Deprimente, Kishimoto fala que Tsunade iria acertar um soco no Pain (e não derrotá-lo em uma batalha justa), sabe-se lá que contexto ele faria para isso ocorrer. O que os fãs da TSuNdAdE fazem?

"jÁ sEi qI bEl idEIA pA cRiA fAnfiqUI, agOR tSundAdE vEnc u pEin deV"

Meu pai amado, santa distorção de falas... :horak:

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Por liderança? Bom...


Só esqueceu de postar uma tradução decente:
Pain Deva vs Tsunade  - Página 3 IoNvtKQ

"Who has a great pull"

Hahaha.




E no que isso muda o sentido da outra scan?
Pain Deva vs Tsunade  - Página 3 Unknown
Pain Deva vs Tsunade  - Página 3 Unknown

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Chibaku Tensei na minha opinião ela se livra daquilo na força, se ela destruir as rochas vai acabar saindo do Jutsu


Pain Deva vs Tsunade  - Página 3 J4CNuPH

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz

P: Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?

Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos, como a batalha entre Naruto e Pain. Se fosse naquele momento, antes EU HAVIA DECIDIDO QUE NARUTO NÃO VOLTARIA PARA KONOHA ENQUANTO PAIN ESTIVESSE LÁ. E eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A FIM DE TORNAR A LUTA MAIS JUSTA EU CANCELEI O SOCO PORQUE TODOS VOCÊS CONHECEM A FORÇA DE UM MURRO DA TSUNADE, e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0.

Não era um simples soco, isso fica explícito quando ele diz que o cancelou para deixar A LUTA MAIS JUSTA, DEVIDO A POTENCIA DO SOCO.

No roteiro original de Kishimoto quem lutaria e derrotaria Pain(Yahiko) seria Tsunade já que Naruto não apareceria na Vila até que ele estivesse lá.
O "soco" foi cancelado justamente para que as coisas acontecessem como nos vimos. Se Tsunade tivesse acertado Tendo, as coisas seriam diferente do que vimos.

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz
KAAKKAKAKAKAKSKSKSKSKSKSKDKDKKDMDMDMDMDMD

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz
Não é possível,os cara acha mesmo que Tsunade ganha do Pain

Pain Deva vs Tsunade  - Página 3 4qtjis

São nessas horas que eu sinto a falta do @Sertão

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz
O protagonista não lutaria contra o vilão principal do arco, depois de toda a construção da relação do Naruto e do Jiraiya. Interessante...
Pain Deva vs Tsunade  - Página 3 2538298191

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz

E no que isso muda o sentido da outra scan?


Que ela tem uma grande influência, até por seus títulos e ter vencido várias guerras. Essa foi a justificativa, não se faça de bobo. :sasaki:

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz
Fiquei curioso.

O que vocês entendem por " Dei a Tsunade a honra de acertar o primeiro soco em Yahiko, para deixar a luta mais justa, cancelei o soco de Tsunade, por que todos conhecem a potência de um soco dela"

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz
Fanboys da Tsunade são hilários. :horak:

A personagem favorita deles é tão merda que precisam usar hype de uma entrevista pra argumentar alguma coisa, pura burrice e desonestidade. Primeiro, não aconteceu, então de nada serve essa entrevista. Esse encontro já ocorreu no mangá, e o que vimos foi a grandiosa Godaime sendo desprezada por Pain e completamente impotente diante dele. Segundo, a gente nem mesmo sabe quais seriam as circunstancias desse soco, teria que ter um cenário extremamente favorável pra Tsunade conseguir esse milagre. Enfim, só resta pros fanboys dela sonhar mesmo.

E pra que insistir nessa comparação da Tsunade com o Kakashi? Todos sabem que o Hatake é muito mais foda e sola ela. :KAKA/:

Última edição por Horseman em 18/12/2020, 16:52, editado 1 vez(es)

descriptionPain Deva vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Pain Deva vs Tsunade

more_horiz
Os cara validando algo que não aconteceu KKKKKKKKKKKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos