AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Thousand Mirrors escreveu: “Por liderança? Bom...
”
Só esqueceu de postar uma tradução decente:
"Who has a great pull"Hahaha.
O fato que temos e que Kakashi e um esquadrão não conseguiram derrotar o Tendou.
E o Kishimoto disse CLARAMENTE que Tsunade daria o primeiro soco em Tendou, e que devido a potência deste teve que mudar o roteiro para oque vimos, então nos planos de Kishimoto, era Tsunade que derrotaria o corpo principal quando ele invadiu a sua aldeia.
Então para Kishimoto Tsunade arco Pain>>>Kakashi arco Pain.
Tsunade mais forte que Tendou...

Reclame com Kishimoto jovem mancebo
"rEclAmI cOm kIsHiMot mEU jOveN mAncEbU"
Deprimente, Kishimoto fala que Tsunade iria acertar um soco no Pain (e não derrotá-lo em uma batalha justa), sabe-se lá que contexto ele faria para isso ocorrer. O que os fãs da TSuNdAdE fazem?
"jÁ sEi qI bEl idEIA pA cRiA fAnfiqUI, agOR tSundAdE vEnc u pEin deV"
Meu pai amado, santa distorção de falas...

@Rin_ne escreveu: “@Thousand Mirrors escreveu: “Por liderança? Bom...
”
Só esqueceu de postar uma tradução decente:
"Who has a great pull"Hahaha.
”
E no que isso muda o sentido da outra scan?

@Thousand Mirrors escreveu: “Chibaku Tensei na minha opinião ela se livra daquilo na força, se ela destruir as rochas vai acabar saindo do Jutsu
”

P: Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?
Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos, como a batalha entre Naruto e Pain. Se fosse naquele momento, antes EU HAVIA DECIDIDO QUE NARUTO NÃO VOLTARIA PARA KONOHA ENQUANTO PAIN ESTIVESSE LÁ. E eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A FIM DE TORNAR A LUTA MAIS JUSTA EU CANCELEI O SOCO PORQUE TODOS VOCÊS CONHECEM A FORÇA DE UM MURRO DA TSUNADE, e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0.
Não era um simples soco, isso fica explícito quando ele diz que o cancelou para deixar A LUTA MAIS JUSTA, DEVIDO A POTENCIA DO SOCO.
No roteiro original de Kishimoto quem lutaria e derrotaria Pain(Yahiko) seria Tsunade já que Naruto não apareceria na Vila até que ele estivesse lá.
O "soco" foi cancelado justamente para que as coisas acontecessem como nos vimos. Se Tsunade tivesse acertado Tendo, as coisas seriam diferente do que vimos.
KAAKKAKAKAKAKSKSKSKSKSKSKDKDKKDMDMDMDMDMD
Não é possível,os cara acha mesmo que Tsunade ganha do Pain

São nessas horas que eu sinto a falta do
@Sertão AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O protagonista não lutaria contra o vilão principal do arco, depois de toda a construção da relação do Naruto e do Jiraiya. Interessante...

“
E no que isso muda o sentido da outra scan?
”
Que ela tem uma grande
influência, até por seus títulos e ter vencido várias guerras. Essa foi a justificativa, não se faça de bobo.

Fiquei curioso.
O que vocês entendem por " Dei a Tsunade a honra de acertar o primeiro soco em Yahiko, para deixar a luta mais justa, cancelei o soco de Tsunade, por que todos conhecem a potência de um soco dela"
Fanboys da Tsunade são hilários.

A personagem favorita deles é tão merda que precisam usar hype de uma entrevista pra argumentar alguma coisa, pura burrice e desonestidade. Primeiro, não aconteceu, então de nada serve essa entrevista. Esse encontro já ocorreu no mangá, e o que vimos foi a grandiosa Godaime sendo desprezada por Pain e completamente impotente diante dele. Segundo, a gente nem mesmo sabe quais seriam as circunstancias desse soco, teria que ter um cenário extremamente favorável pra Tsunade conseguir esse milagre. Enfim, só resta pros fanboys dela sonhar mesmo.
E pra que insistir nessa comparação da Tsunade com o Kakashi? Todos sabem que o Hatake é muito mais foda e sola ela.

Última edição por Horseman em 18/12/2020, 16:52, editado 1 vez(es)
Os cara validando algo que não aconteceu KKKKKKKKKKKKKKK