Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu time de coração?

+9
Power Guido
Omar Pizzarou
Moriarty
Gaius
Crimson Lilac
HATAKEZINHO
Sasuke
Vitor Uzumaki
StanislauSnake
13 participantes

descriptionQual seu time de coração? - Página 2 EmptyRe: Qual seu time de coração?

more_horiz
Power Guido escreveu:
Quem torce pra mais de um time é modinha

Qual seu time de coração? - Página 2 06YRkrf
Ninguém é obrigado a gostar de apenas um time e nada impede de se interessar por times de outros campeonatos fora de seu próprio país.
Cada um deles podem ter das características que agradam quem curte um bom futebol.


@Hatakezinho
Torço pros Lakers e Raptors e antes acompanhava o Cleveland pelo LeBron (Atleta favorito)

descriptionQual seu time de coração? - Página 2 EmptyRe: Qual seu time de coração?

more_horiz
Eu torço para o maior time do brasil. Quem vocês acha que é?

descriptionQual seu time de coração? - Página 2 EmptyRe: Qual seu time de coração?

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Eu torço para o maior time do brasil. Quem vocês acha que é?

São Paulo.

descriptionQual seu time de coração? - Página 2 EmptyRe: Qual seu time de coração?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
StanislauSnake escreveu:
Eu torço para o maior time do brasil. Quem vocês acha que é?

São Paulo.


KKKK. Tenho bom gosto?

descriptionQual seu time de coração? - Página 2 EmptyRe: Qual seu time de coração?

more_horiz
@Crimson Lilac
Quem disse? Eu to dizendo, os fatos estão aí. Não tem essa de "torço pra SP e Grêmio" "torço pro Palmeiras e Flamengo", se tu faz isso, vc é um modinha, no máximo é um simpatizante. Todos os modinhas não sabem nem a escalação do próprio time, a história do time, vivem da moda

descriptionQual seu time de coração? - Página 2 EmptyRe: Qual seu time de coração?

more_horiz
Não acompanho futebol, mas fui enraizado no SPFC. Tem até foto antiga de mim com uma camisa do time quando eu tinha uns 3 anos.

descriptionQual seu time de coração? - Página 2 EmptyRe: Qual seu time de coração?

more_horiz
Eu torço pro o maior time do brasil, São Paulo e o maior time da Europa, Real Madrid. :xablau:

descriptionQual seu time de coração? - Página 2 EmptyRe: Qual seu time de coração?

more_horiz
Flamengo

descriptionQual seu time de coração? - Página 2 EmptyRe: Qual seu time de coração?

more_horiz
Power Guido escreveu:
@Crimson Lilac
Quem disse? Eu to dizendo, os fatos estão aí. Não tem essa de "torço pra SP e Grêmio" "torço pro Palmeiras e Flamengo", se tu faz isso, vc é um modinha, no máximo é um simpatizante. Todos os modinhas não sabem nem a escalação do próprio time, a história do time, vivem da moda


Isso é bem verídico , os modinhas são bem cara de pau principalmente aqui no Brasil. Em um momento é torcedor do clube X , porém quando um outro clube se torna melhor e o time X fica em más condições , eles trocam de camisa rs. Ainda assim , eu sou diferente , bem diferente. Sou um real torcedor de todos os clubes que citei. Na Europa há demasiados clubes de diversos países , deste modo , é realmente fácil torcer pra mais de um clube. Aqui no Brasil o Flamengo é o coração do Rio de Janeiro pra mim , no Rio Grande do Sul o Grêmio é o chefe e em São Paulo temos o Santos como clube raiz ( grande em história , conquistas e revelações ).

Provavelmente eu conheço mais o seu time do coração do que você mesmo. Desde que você seja torcedor dos principais clubes do país.

descriptionQual seu time de coração? - Página 2 EmptyRe: Qual seu time de coração?

more_horiz
Qual seu time de coração? - Página 2 4f7897b55bfebe837854867bc8a89dc1

descriptionQual seu time de coração? - Página 2 EmptyRe: Qual seu time de coração?

more_horiz
São Paulo é o maior com ressalvas, hein?

Historicamente, é o Santos.

Nesse ano, só mandou bem mesmo no Brasileirão.

Na Libertadores, foi um fracasso. Talvez vença a Copa do Brasil, mas vai ser a primeira vez na história, nunca venceu.

De resto, é o que mais tem mundiais (isolado com 3) e continentais (3 também, junto com Santos e Grêmio).

Bom do futebol no Brasil é que não tem um número 1 consolidado. Mas é só isso, porque de rendimento mesmo, a Europa já ultrapassou.

descriptionQual seu time de coração? - Página 2 EmptyRe: Qual seu time de coração?

more_horiz
Coringaço.

descriptionQual seu time de coração? - Página 2 EmptyRe: Qual seu time de coração?

more_horiz
Torço pro maior campeão Brasileiro: Corinthians
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos