Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Espero que não aja briga

descriptionEspero que não aja briga - Página 4 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@marcospain escreveu:
Olha minha idade :km1:  acompanhei tudo que você possa imaginar :super:

Shurato
Samurai Warriors
Cavaleiro do Zodíaco
Dragon Ball
Pokemon
Digimon
Yu Yu Hakushou
Yu-Gi-Oh
Monster Rancher
Sailor Moon
Sakura Cardcaptor
Liga da Justiça Sem Limites
Homem Aranha Clássico
X-Men Clássico
X-Men Evolution
Street Fighter

Acho que agora posso dar minha opinião né? Naruto e o melhor.

Cara, te respeito :joia: Se você diz que " Naruto e o melhor," então Naruto é foda mesmo.

descriptionEspero que não aja briga - Página 4 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
Defendo que Naruto seja bem melhor e já dissertei isso aqui na conta antiga. Apesar de que tenho fases interessado em Dragon Ball, gosto bastante da dinâmica dos combates e poderes.

Além do verso da obra que é muito amplo e chega a lembrar HQs. Tendo diferentes raças alienígenas, seres divinos ou muito antigos, ciência, androides e etc. E até mesmo existe uma rivalidade de Dragon Ball com Marvel ou DC.

more_horiz
Dragon Ball é a obra que mais mexe comigo.

Isso é suficiente.

more_horiz
Dragon ball, itachi sozinho em Naruto há uma pequena possibilidade dele sozinho não conseguir carregar o verso inteiro por isso em poder. Por isso dragon ball

more_horiz
Raro ver alguém que acompanhou Shurato e sua abertura viciante.
Permissão deste fórum: