Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Espero que não aja briga

+13
Leo No Gilgamesh
marcospain
Kurama
ShinobinoKami
Comando Omega
StanislauSnake
Yaku1
Rin_ne
Thousand Mirrors
Crimson Lilac
Comando Delta
Orochilherme
TyeYona
17 participantes

descriptionEspero que não aja briga - Página 4 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
Olha minha idade :km1: acompanhei tudo que você possa imaginar :super:

Shurato
Samurai Warriors
Cavaleiro do Zodíaco
Dragon Ball
Pokemon
Digimon
Yu Yu Hakushou
Yu-Gi-Oh
Monster Rancher
Sailor Moon
Sakura Cardcaptor
Liga da Justiça Sem Limites
Homem Aranha Clássico
X-Men Clássico
X-Men Evolution
Street Fighter

Acho que agora posso dar minha opinião né? Naruto e o melhor.

descriptionEspero que não aja briga - Página 4 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
Luís Fernando4 escreveu:
Dragon ball tem uma história simples demais, até boruto(mangá) mesmo com uma história ruim continua sendo melhor.

Ai também já é exagero. Nada em Boruto me fez ter a mesma sensação a apreensão que tive com a saga dos androides/Cell.

descriptionEspero que não aja briga - Página 4 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
marcospain escreveu:
Olha minha idade :km1:  acompanhei tudo que você possa imaginar :super:

Shurato
Samurai Warriors
Cavaleiro do Zodíaco
Dragon Ball
Pokemon
Digimon
Yu Yu Hakushou
Yu-Gi-Oh
Monster Rancher
Sailor Moon
Sakura Cardcaptor
Liga da Justiça Sem Limites
Homem Aranha Clássico
X-Men Clássico
X-Men Evolution
Street Fighter

Acho que agora posso dar minha opinião né? Naruto e o melhor.





Cara, te respeito :joia: Se você diz que " Naruto e o melhor," então Naruto é foda mesmo.

descriptionEspero que não aja briga - Página 4 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
Defendo que Naruto seja bem melhor e já dissertei isso aqui na conta antiga. Apesar de que tenho fases interessado em Dragon Ball, gosto bastante da dinâmica dos combates e poderes.

Além do verso da obra que é muito amplo e chega a lembrar HQs. Tendo diferentes raças alienígenas, seres divinos ou muito antigos, ciência, androides e etc. E até mesmo existe uma rivalidade de Dragon Ball com Marvel ou DC.

descriptionEspero que não aja briga - Página 4 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
Dragon Ball é a obra que mais mexe comigo.

Isso é suficiente.

descriptionEspero que não aja briga - Página 4 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
Dragon ball, itachi sozinho em Naruto há uma pequena possibilidade dele sozinho não conseguir carregar o verso inteiro por isso em poder. Por isso dragon ball

descriptionEspero que não aja briga - Página 4 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
Raro ver alguém que acompanhou Shurato e sua abertura viciante.

descriptionEspero que não aja briga - Página 4 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
4 páginas com esse título?

descriptionEspero que não aja briga - Página 4 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
4 páginas com esse título?


Clickbait sempre dá certo :ninja:

descriptionEspero que não aja briga - Página 4 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
Dragon ball não não btem história, poderes muito resumidos e pouco versáteis, tudo é muito simples, não tem nada bem elaborado,Naruto é muito melhor que dragon ball.

descriptionEspero que não aja briga - Página 4 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
Naruto >= Dragon Ball (No geral ambos são ruins porém pequenos volumes fazem Naruto ser mais interessante)

Dragon Ball Super > Boruto.

Filmes do Dragon Ball > Filmes Naruto

O saldo final é positivo para a série do Akira.

descriptionEspero que não aja briga - Página 4 EmptyRe: Espero que não aja briga

more_horiz
TyeYona escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
4 páginas com esse título?


Clickbait sempre dá certo :ninja:

Só pra ter uma ideia de como funciona a mente do ser humano...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos