Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

+6
Luquinhas
Thousand Mirrors
L⍱scivi⍱
Another
Crimson Lilac
Rin_ne
10 participantes

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Baixei no MEGA. Eu tinha o link, mas acabei perdendo.

Oi colega de fórum
Upar te daria muito trabalho ?

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
BitterWoman escreveu:
Baixei no MEGA. Eu tinha o link, mas acabei perdendo.

Oi colega de fórum
Upar te daria muito trabalho ?


O que significaria upar no caso? Traduz, amigo! Traduz!

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
BitterWoman escreveu:

O que significaria upar no caso? Traduz, amigo! Traduz!

*Insira o meme da marmota desconfiada aqui*
Upar seria o mesmo que fazer Upload

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
BitterWoman escreveu:

O que significaria upar no caso? Traduz, amigo! Traduz!

*Insira o meme da marmota desconfiada aqui*
Upar seria o mesmo que fazer Upload


Daria muito trabalho sim e minha paciência tá curta.

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
Puta que me pariu, caralho, porraaaaaaaaaaaaaaaaa.

Esse cu do Onedrive não tem espaço, pior que eu ainda queria passar pro meu outro PC porra, que raiva

Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 Hqdefault

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Daria muito trabalho sim e minha paciência tá curta.

VIsh desculpa ai
Na próxima eu ofereço uma xícara de café primeiro


@Rin_ne
Por fiquei todo derretido com o Mega do usuário acima de você
Faça uma conta no Mega que lá tu tem uns 50 gb
Ou no Gdrive que tem 15

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz

Crimson Lilac escreveu:
BitterWoman escreveu:
Daria muito trabalho sim e minha paciência tá curta.

VIsh desculpa ai
Na próxima eu ofereço uma xícara de café primeiro


@Rin_ne
Por fiquei todo derretido com o Mega do usuário acima de você
Faça uma conta no Mega que lá tu tem uns 50 gb
Ou no Gdrive que tem 15


Isso é muito pouco, kkkkkkkkkk, vou tentar fazer um download no 4Shared, se tiver como

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
4Shared ainda existe ? de qualquer forma você não precisa ter apenas uma conta no GDrive
Com duas delas você já possui 30 GB

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
4Shared ainda existe ? de qualquer forma você não precisa ter apenas uma conta no GDrive
Com duas delas você já possui 30 GB


Tranquilo, estou fazendo um compartilhamento parcial, uma hora chega. Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 G9bpEHpGeFnQMlVmoNPsYczyGYRD0mlmPc7042M7awGTyO4dvRhxPGVRyj8T_ttaj0drOA=s96

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
Encontrei o link: https://mega.nz/#F!rltTjBIA!oeRzn5crC2eo3zC41aMWRg

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Encontrei o link: https://mega.nz/#F!rltTjBIA!oeRzn5crC2eo3zC41aMWRg


Esse link não está funcionando :perala:

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
Pessoal, vou estar disponibilizando o download via torrent, basta me passar o Email que eu mando, pra quem estiver interessado.

E quando acabar o download me avisa para eu parar de semear, porque isso dá um slowdown na minha internet.

@bolinharm

Eu já te enviei o link, basta baixar o UTorrent e extrair os links.

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
Legal que não posso usar torrent
Terei que ir na lan house ?
Veremos

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Legal que não posso usar torrent
Terei que ir na lan house ?
Veremos


Kkkkkk, se você estiver disposto a ir na LanHouse, te aconselho a esperar até o @bolinharm baixar, pois se der algum problema ou não funcionar, você não perde tempo e nem grana.

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
Bem lembrado e se eu conseguir baixar já upo pro mega com link da pasta completa
Aliás Kuchiyose @Thousand Mirrors

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Bem lembrado e se eu conseguir baixar já upo pro mega com link da pasta completa
Aliás Kuchiyose @Thousand Mirrors


Olha cara, no Torrent, você pode baixar tudo de uma vez. No Mega, você só pode baixar 10 por dia, então para baixar tudo, você teria de esperar 8 dias. Sei disso porque eu baixei quando o link no Mega estava disponível.

Só uma informação, a palavra final é sua. :super:

descriptionAlguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe onde eu encontro o mangá colorido de Naruto?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Bem lembrado e se eu conseguir baixar já upo pro mega com link da pasta completa
Aliás Kuchiyose @Thousand Mirrors

Olha cara, no Torrent, você pode baixar tudo de uma vez. No Mega, você só pode baixar 10 por dia, então para baixar tudo, você teria de esperar 8 dias. Sei disso porque eu baixei quando o link no Mega estava disponível.
Só uma informação, a palavra final é sua. :super:

No caso eu disse que baixaria e depois guardaria na nuvem do mega ao invés do HD pois dessa forma posso usar em qualquer lugar que tenha internet
Posso salvar tanto em zip como em pastas separadas para ler online ou já saber qual pagina usar sem precisar baixar todo o volume
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos