Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYondaime Raikage vs Naruto 4 Caldas. EmptyYondaime Raikage vs Naruto 4 Caldas.

more_horiz
Local: Naruto vs Pain 
Condições: Raikage auge,Naruto já começa com manto 4 caldas mas pode ir avançando conforme a necessidade,porém ele não tem controle nenhum.
Intenções: Matar
Restrições: Nulas
Conhecimento: Mangá.

descriptionYondaime Raikage vs Naruto 4 Caldas. EmptyRe: Yondaime Raikage vs Naruto 4 Caldas.

more_horiz
Yondaime Raikage tem uma velocidade capaz de dar um speedblitz em um usuário de Mangekyou Sharingan, sendo que o Naruto com suas 4 caudas fora deixado sem reações a um ataque rastejante em alta velocidade do Orochimaru.

Entendo que nessa luta, o Raikage não teria dificuldades em acertar seus golpes, sendo que poderia desviar de qualquer ataque do Naruto. A questão é se ele seria capaz de ferir o Manto Nível 2.

Eu pessoalmente acredito que sim, uma vez que ele pode moldar seu manto em uma faca afiada capaz de cortar sua pele capaz de tankar sem nenhum arranhão um teleporte na velocidade da luz.

Sua força física só no RCM1 já dava trabalhos ao Naruto, eu tenho 100% de certeza que se ele usasse essa força combinada com o seu "Pseudo Nukite", ele iria passar pelo manto como se fosse manteiga.




A4 sola.

descriptionYondaime Raikage vs Naruto 4 Caldas. EmptyRe: Yondaime Raikage vs Naruto 4 Caldas.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Yondaime Raikage tem uma velocidade capaz de dar um speedblitz em um usuário de Mangekyou Sharingan, sendo que o Naruto com suas 4 caudas fora deixado sem reações a um ataque rastejante em alta velocidade do Orochimaru.

Entendo que nessa luta, o Raikage não teria dificuldades em acertar seus golpes, sendo que poderia desviar de qualquer ataque do Naruto. A questão é se ele seria capaz de ferir o Manto Nível 2.

Eu pessoalmente acredito que sim, uma vez que ele pode moldar seu manto em uma faca afiada capaz de cortar sua pele capaz de tankar sem nenhum arranhão um teleporte na velocidade da luz.

Sua força física só no RCM1 já dava trabalhos ao Naruto, eu tenho 100% de certeza que se ele usasse essa força combinada com o seu "Pseudo Nukite", ele iria passar pelo manto como se fosse manteiga.




A4 sola.


Mas e quanto o Naruto alcançar esse estágio?
Yondaime Raikage vs Naruto 4 Caldas. Scree528

descriptionYondaime Raikage vs Naruto 4 Caldas. EmptyRe: Yondaime Raikage vs Naruto 4 Caldas.

more_horiz
Ay não somente precisa passar pelo manto como lidar com a regeneração

descriptionYondaime Raikage vs Naruto 4 Caldas. EmptyRe: Yondaime Raikage vs Naruto 4 Caldas.

more_horiz
@Magon

Mesma coisa, esse Naruto 6 caudas também não tem feitos de reação que justifique ele reagir ao Raikage, sendo que teve sua velocidade igualada pelo Pain Tendou.

descriptionYondaime Raikage vs Naruto 4 Caldas. EmptyRe: Yondaime Raikage vs Naruto 4 Caldas.

more_horiz
Ay leva vantagem total no corpo a corpo,se o Naruto sentiu um soco do Orochimaru com certeza vai voar longe com o soco do raikage,sem falar na vantagem de velocidade.os maiores problemas seriam a mini bijuudama e o manto corrosivo mas acho que o Ay pode evitar o manto mantendo distância e evitando agarres.

Ay tem mais chances

Quanto ao Naruto 6 caudas a coisa seria mais equilibrada,aquele Naruto tankou o próprio ataque,o raikage ainda seria mais rápido mas não vejo como a Ay pode finalizalo.

Nivelado com chances ligeiramente maiores para o Naruto.

descriptionYondaime Raikage vs Naruto 4 Caldas. EmptyRe: Yondaime Raikage vs Naruto 4 Caldas.

more_horiz
User acima escreveu:
Ay é superior em tudo logo Naruto vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos