Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Me recomendem jogos subestimados do PS2

+14
SamuelCosta
Vitor Uzumaki
Ulthar
SenjuIchizoku
ZeroFixe
LUFFYGAMER
Yellow_Lantern
Crimson Lilac
TyeYona
StanislauSnake
Kurama
Gaius
Comando Omega
Orochilherme
18 participantes

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 EmptyMe recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Aqueles que passaram bem abaixo do radar mesmo, como esse:
Me recomendem jogos subestimados do PS2 The_Suffering_coverart

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
GTA de abelha

Me recomendem jogos subestimados do PS2 Bee%2BMovie%2BGame


descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Falando nisso, o jogo de "O Bicho Vai Pegar" é muito bom.
Esse jogo da abelhinha é bom mesmo?

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Falando nisso, o jogo de "O Bicho Vai Pegar" é muito bom.
Esse jogo da abelhinha é bom mesmo?



descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Me recomendem jogos subestimados do PS2 Forbidden-siren-ps2-patch-f-gratis-D_NQ_NP_883308-MLB27619416220_062018-F

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Digimon World 4

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Champions: return to arms. Esse foi meu favorito de todos e bem pouco conhecido, só eu e meus amigos, que conheceram por mim.
Outros da série champions também são bons, mas eu não joguei completo pq na época sempre bugava quando eu tentava passar do cd1 pro cd2, kkkk. Aí acabei nem gravando o nome, mas o return to arms eu curtia demais. É tipo um diablo 3, só que pra PS2.

Eu gostava também de:
Yugioh: capsule monsters.

Cara, joguei muito muito jogo de ps2, mas agora eu lembro de poucos, kkk. Desconhecidos lembro desses que mencionei.

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
God Hand, sem dúvidas.

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Dora Aventureira.


Me recomendem jogos subestimados do PS2 D_NQ_NP_803378-MLB30481980533_052019-W

Esse jogo é extremamente superestimado. Uma pena...


Orochilherme escreveu:
Falando nisso, o jogo de "O Bicho Vai Pegar" é muito bom.
Esse jogo da abelhinha é bom mesmo?


Você está falando da coletânea de jogos que vinha No cd " Bicho Vai pegar 2" o qual dava para jogar través do DVD?

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
O jogo da bicicletinha que no momento não me recordo do nome.

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Me recomendem jogos subestimados do PS2 G-forc10

Disney e suas obras underground.

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Esse aí joguei,cheguei bem longe mas não lembro se zerei.

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Aqui vai uma lista de ps2:

The Punisher

Spartan: Total Warrior

The History Channel: Civil War – A Nation Divided

Star Wars: The Clone Wars - Republic Heroes

Giants: Citizen Kabuto

Crash of the Titans

Crash: Mind Over Mutant

Samurai Jack: The Shadow of Aku

Samurai Western

Fullmetal Alchemist 2: Curse of the Crimson Elixir

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2

Naruto: Uzumaki Chronicles 2

Saint Seiya: The Sanctuary

Saint Seiya: The Hades

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Me recomendem jogos subestimados do PS2 61T9T3Y0T9L._SY445_

Rpg de qualidade, piratas espaciais e estética anime

descriptionMe recomendem jogos subestimados do PS2 EmptyRe: Me recomendem jogos subestimados do PS2

more_horiz
Gun game de Cowboy.

Tipo RDR só que pra PS2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos