Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior?

+2
Comando Omega
Daniel Teorias
6 participantes

descriptionCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior? EmptyCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior?

more_horiz
Pensa só se Caulifla pegar e treinar com kale elas poderam pegar o SSJ3 e Vados poderá treinar Caulifla ou até mesmo Kale para pegar o Migatte No Gokui.

descriptionCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior? EmptyRe: Caulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior?

more_horiz
Potencial ambas têm. Kale, inclusive, superou essa forma com o Super Saiya-jin Berserker controlado - enfrentou o SS God cansado que, mesmo desgastado, ainda é, por uma margem muito grande, superior ao SS3.

Caulifla, segundo Goku, tinha capacidade de obter a forma durante o Torneio do Poder.

Instinto Superior é um caso mais complicado porque depende de outros fatores.

Última edição por g Saga em 6/12/2020, 19:26, editado 1 vez(es)

descriptionCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior? EmptyRe: Caulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior?

more_horiz
O ssj3 eu acho difícil,nunca foi dado uma explicação exata dessa transformação,Goku e Gotenks só conseguiram em outras dimensões,mas considerando o quão forçado é a Caulifla eu não duvido de nada.


Já o Migatte no Gokui,somente com a ajuda da Vados,e possivelmente só a Kale conseguiria despertar por ser mais "zen" que a Caulifla(que é um Vegeta da vida em personalidade)

descriptionCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior? EmptyRe: Caulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior?

more_horiz
O Toriyami já abandonou o conceito do SSJ3, deu retcon, agora elas podem ter um buff maior que o SSJ3 e sem fadiga desde que dominem o SSJ perfeitamente.

descriptionCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior? EmptyRe: Caulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O Toriyami já abandonou o conceito do SSJ3, deu retcon, agora elas podem ter um buff maior que o SSJ3 e sem fadiga desde que dominem o SSJ perfeitamente.


Tirando aquela luta contra a Kale e Caulifla, no qual Goku alega não poder sustentar o SS3 por estar cansado - e aí, ao meu ver, entra num ponto de incoerência porque segundos depois ele entra no God -, há outras situações que sustentem o lance da fadiga intrínseco ao Super Saiya-jin 3?

No mangá não me vem nenhum momento; no anime, quando ele utiliza essa forma, tirando essa única situação supracitada, também não me lembro de nenhum. Penso que o Goku já superou esse obstáculo tem muito tempo, afinal, ele vem treinando constantemente após os acontecimentos que ocorreram durante a saga Majin Buu e se adaptou, novamente, ao ambiente da Terra e do mundo dos vivos.

descriptionCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior? EmptyRe: Caulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior?

more_horiz
Belo avatar novo g saga,me lembra bastante quando o Fänor usou esse mesmo avatar por um tempo, coincidência ? acho que não

descriptionCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior? EmptyRe: Caulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior?

more_horiz
Sinto dizer que não tenho conhecimento do que você se refere, amigo...

descriptionCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior? EmptyRe: Caulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior?

more_horiz
g Saga escreveu:
Tirando aquela luta contra a Kale e Caulifla, no qual Goku alega não poder sustentar o SS3 por estar cansado - e aí, ao meu ver, entra num ponto de incoerência porque segundos depois ele entra no God -, há outras situações que sustentem o lance da fadiga intrínseco ao Super Saiya-jin 3?


Entrevista do Toriyama.

Akira Toriyama escreveu:
Super Saiyan 2 and 3 are nothing more than powered-up variations of Super Saiyan. After the fight with Beerus, Goku realized that mastering his normal state and Super Saiyan would raise his level more and sap less strength, so I think he probably won’t become Super Saiyan 2 or 3 any more.


Tradução: Super Saiyan 2 e 3 não são nada mais do que variações mais poderosas do Super Saiyan. Após a luta com Beerus, Goku percebeu que dominar seu estado do Super Saiyan normal aumentaria seu nível mais e drenaria menos força, então eu acho que ele provavelmente não se tornará Super Saiyan 2 ou 3 mais.

descriptionCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior? EmptyRe: Caulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior?

more_horiz
Lembro dessa entrevista,se não me engano teve até teoria a respeito desse ssj full power(de acordo com as teorias teria um multiplicador de 10x o ssj normal)

descriptionCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior? EmptyRe: Caulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior?

more_horiz
Essa entrevista aí foi na época do RoF, se não me engano, com direito a numerações comparando as forças de Whis, Beerus e Goku, conceitos alterados como o Super Saiya-jin God Super Saiya-jin, Saiyan Beyond God, etc. No anime e mangá de Dragon Ball Super essas falas aí sofreram retcon, visto que Goku usa e abusa do SS2, no mangá utiliza bastante o SS3 (o anime não o faz apenas por questão estética, afinal animar o SS3 é difícil e acaba consumindo um tempo maior para eles, mas ora ou outra essa transformação dava as caras), e não parece se importar com drenagem de energia.

descriptionCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior? EmptyRe: Caulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior?

more_horiz
g Saga escreveu:
Essa entrevista aí foi na época do RoF, se não me engano, com direito a numerações comparando as forças de Whis, Beerus e Goku, conceitos alterados como o Super Saiya-jin God Super Saiya-jin, Saiyan Beyond God, etc. No anime e mangá de Dragon Ball Super essas falas aí sofreram retcon, visto que Goku usa e abusa do SS2, no mangá utiliza bastante o SS3 (o anime não o faz apenas por questão estética, afinal animar o SS3 é difícil e acaba consumindo um tempo maior para eles, mas ora ou outra essa transformação dava as caras), e não parece se importar com drenagem de energia.


Concordo,se não me engano foi nessa entrevista que perguntaram ao Akira se ele tinha planos futuros e ele disse que não.

descriptionCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior? EmptyPossivelmente

more_horiz
Provavelmente sim, se eu bem me lembro, Goku disse que elas não estavam prontas para isso naquele momento do torneio.

Mas com um pouco mais de esforço elas conseguem, até porque são saiyajins.

descriptionCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior? EmptyRe: Caulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior?

more_horiz
Poder elas podem. Não que tenha necessidade.

descriptionCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior? EmptyRe: Caulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior?

more_horiz
1 - sim
2 - sim
3 - sim
4 - nao, eles nao tem cauda

GOD - sim
GOD 1 - sim
GOD 2 - sim, se o vegeta ensinar

Instinto - sim

5 - nao, eles nao tem cauda


descriptionCaulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior? EmptyRe: Caulifla e Kale podem atingir o SSJ3 e o Instinto Superior?

more_horiz
Sim, não vejo motivos para não.

O diferencial da variação (tomo essa afirmação como canônica) é que aparentemente existe uma forma diversa de se conseguir (Goku no Outro Mundo e Gotenks uma fusão), mas treinando com Vados, caso ela quisesse ajudar a ensinar essa pouca merda, não vejo o porquê de não conseguiram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos