Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

+6
Senhor Cobra
ShinobinoKami
SenjuIchizoku
Kurama
Ellos
Rin_ne
10 participantes

descriptionUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke EmptyUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

more_horiz
Vamos ver a opinião de Naruto sobre isso:
Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke 68a95d53

É pessoal... Complicado, será que é baixa auto-estima por parte do Naruto, uhmm?


Esses debates de Naruto Sennin vs. Sasuke MS só existem porque as pessoas não leem o mangá. A realidade da obra é que o Naruto admite que não venceria o Sasuke cego e desgastado e inclusive diz que se lutassem com ele novamente (Team 7) iriam morrer.

Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke 68a95d56
Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke 68a95d57


Chorem; ou briguem com as imagens. :horak:

:xablau:

descriptionUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke EmptyRe: Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

more_horiz
Isso aqui:

Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke 03
Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke 04
Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/671/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/671/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/671/05.png



É importante ?

descriptionUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke EmptyRe: Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

more_horiz
Todas essas imagens que vocês acima colocaram só comprova uma coisa:
No final o Naruto e o Sasuke seriam mais ou menos equivalente com a reencarnação do Ashura sendo superior.
Agora, se quiser fingir que o destino é mutável, tal como o Naruto do clássico falava, aí sim, nesse caso tem debate.
Como apresentado no mangá; o Naruto, segundo ele, é inferior ao Sasuke. Mas o Sasuke também pensa que perderia. Quando eles se falam o Naruto cita que numa luta ambos morreriam. Após esse encontro o Sasuke pede pra pegar o eterno com o Obito. Assim comprovando que o Sasuke também se sentia no mínimo nivelando em nível com ele, sendo pra um pouco mais ou menos. Inclusive, o Naruto deixa claro que não pode derrotar o Sasuke. Também cita que ambos morreriam. Isso tudo são provas de que teria um empate, nem vitória e nem derrota.
Naquela época o Naruto sem o chakra da kyuubi juntaria senjutsu muito mais rápido (mais chakra disponível e muito melhor controle) e a luta no mínimo se equilibraria com certeza (caso haja dúvidas pelo que eu falei aqui, e isso ainda pra não citar outros vários benefícios que ele teria por não ter a kyuubi em si). Caso ainda não acredite, vou trazer as imagens que corroboram meus argumentos, mas eu acho que todos se lembram e me poupa um grande trabalho.

descriptionUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke EmptyRe: Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

more_horiz
Em questão de feitos Naruto SM dá uma surra no Sasuke MS e versões inferiores.

A questão é que Naruto não ia aguentar matar Sasuke, então o plano dele era pegá-lo no X1 e ambos se matarem, como aconteceu com Ashura e Indra, Naruto estava seguindo seu Destino ali.

descriptionUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke EmptyRe: Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

more_horiz
Realmente, principalmente considerando o Susanoo, Sasuke MS é mais forte, mas isso aí são devaneios do Naruto @Rin_ne ele nem tinha conhecimento da extensão da força do Sasuke, não viu ele lutar.

descriptionUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke EmptyRe: Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

more_horiz
Sasuke logo iria ficar completamente cego, se não fosse apelar pros olhos do Itachi, ele perderia pro Naruto sem Kyuubi tranquilamente.

descriptionUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke EmptyRe: Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

more_horiz
Todo dia o @Rin_ne poluindo a área Naruto com esses tópicos inúteis sobre o Sasuke. Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke 2262632362

descriptionUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke EmptyRe: Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

more_horiz
Mais perde :sasaki:

descriptionUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke EmptyRe: Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Todo dia o @Rin_ne poluindo a área Naruto com esses tópicos inúteis sobre o Sasuke. Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke 2262632362


Não fique com raiva só porque o Sasuke EMS > Nagato, aceite a realidade e poupe o choro. :GG:

Mas aos que comentaram aqui, irei refutar vocês, esperem só até meu PC voltar :yoda:

Só li dois comentários e já vi um monte de besteira neles. :gato:

@bolinharm

Naruto discorda de você, pode criar o tópico, amanhã me dou ao trabalho de mostrar como o Sasuke é absurdamente subestimado.

Sasuke é superior ao Danzou sem Kotoamatsukami, que é superior ao Naruto caso o mesmo não comece em Sage Mode.

Coloque Naruto com todas as vantagens que ele teve contra Pain, mesmo assim a surra continua evidente.

descriptionUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke EmptyRe: Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

more_horiz
Sasuke é superior e muito,plmns na minha opinião, susano,kirin, genjutsu, flecha, invocação, variações do chidori e etc.

Vejo esse Sasuke como top kage médio.

descriptionUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke EmptyRe: Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

more_horiz
@Rin_ne

Naruto discorda de você, pode criar o tópico, amanhã me dou ao trabalho de mostrar como o Sasuke é absurdamente subestimado.

Sasuke é superior ao Danzou sem Kotoamatsukami, que é superior ao Naruto caso o mesmo não comece em Sage Mode.

Coloque Naruto com todas as vantagens que ele teve contra Pain, mesmo assim a surra continua evidente.


Na verdade eu falei só pela zoeira, eu acho os dois bastante nivelados, pra mim qualquer um pode vencer  :kyo2:

Vamos aos fatos;

- Os Super Rasengans e Rasen Shuriken, Amaterasu e Enton são jutsus que podem ser decisivos para ambos os lados, tudo vai depender da forma que eles serão aplicados nessa batalha.
- O Kirin e o Gamarinsho são técnicas K.O. Não tem muito o que Sasuke e Naruto possam fazer contra essas técnicas, ainda mais ser for sem conhecimento.

descriptionUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke EmptyRe: Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

more_horiz
No geral, eu concordo. No entanto, acho que a intenção do Kishimoto era dizer que eles estavam no mesmo nível. Uma comparação entre os dois não é um absurdo como você praticamente disse aí. O que é passado através dessas cenas é que Naruto no Modo Sennin é tão forte quanto o Sasuke com o Mangekyou Sharingan e vice-versa. Na verdade, se não estou enganado, há um capítulo inteirinho sobre o Naruto falando isso, que os dois iam morrer e tals. O Uzumaki precisaria dos poderes do Kurama para derrotá-lo assim como o Uchiha precisaria do Mangekyou Sharingan Eterno.

Spoiler :

descriptionUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke EmptyRe: Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

more_horiz
@bolinharm

É justamente isso, não vejo eles nem um pouco nivelados, você pode equilibrar o NÍVEL deles fazendo Naruto começar em Sage Mode.

Crie o tópico meu querido. Vamos aos fatos:

Os Super Rasengans e Rasen Shuriken, Amaterasu e Enton são jutsus que podem ser decisivos para ambos os lados, tudo vai depender da forma que eles serão aplicados nessa batalha.


Naruto utilizando seu Rasengan mais poderoso (Choodama Rasengan) não conseguiu passar do Susano'o em sua mais fraca versão.

https://mangasee123.com/read-online/Naruto-chapter-560-page-9.html

Veja que ele até danificou ele um pouco, visto que houve um "Creack" na imagem, no entanto, rachar não iria permitir Naruto matar Sasuke.

Você pode alegar que ele não estava usando Sage Mode, porém, eu posso alegar que ele havia sido pressurizado pelo Doton de Ohnoki, então isso é uma equivalência verídica.

Naruto tem limite de clones em Sage Mode e precisa de 2 pra usar um CR com senjutsu, ele no máximo iria fazer uns 5 de uma vez, que seriam negados pela versão 2 ou 3 do Susano'o.

E antes que diga, o Rasen Tarengan é exclusivo do Naruto guerra, o que eu me refiro não pode fazer isso.

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷

Quanto ao Rasen Shuriken, Susano'o em sua terceira versão já é capaz de absorver o dano.

- O Kirin e o Gamarinsho são técnicas K.O. Não tem muito o que Sasuke e Naruto possam fazer contra essas técnicas, ainda mais ser for sem conhecimento.
Gosto


Naruto não tem o Gamarinshou, ele não demonstrou a capacidade de invocar Fukasaku e Shima, onde isso é mencionado?

No mais, um Amaterasu neles é fim de jogo. Kirin é desnecessário, o Sasuke só precisa usar Enton OU Susano'o pra vencer isso.

Naruto é superestimado porque ele começou CHEIO de vantagens na luta contra Pain.



descriptionUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke EmptyRe: Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

more_horiz
@Rin_ne
O Naruto no modo sábio pode fazer tantos clones quanto normal. O que muda é que se ele quer deixar clones juntando senjutsu, ele não pode fazer muitos, pois se muitos se desfizessem as memórias seriam transpassadas e iriam desconcentrar aqueles que tão juntando mais.
O rasentarengan sempre foi possível.
E eu gostaria que respondesse ali o meu comentário quando der. Acho que ele define e acredito ser muito difícil tu responder ele com fatos não manipulados ou sem achismos.

descriptionUm tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke EmptyRe: Um tapa na cara de quem acha que Naruto sem a Kurama consegue se igualar ao Sasuke

more_horiz
Naruto sola, o Obito já colocava o Naruto SM Saga Pain a frente do Sasuke MS e o mesmo não dizia nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos