Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBraniac (New 52) Vs Manhattan EmptyBraniac (New 52) Vs Manhattan

more_horiz
Local: Sistema Solar da Terra
Condições: Moral desligada / Braniac com preparo e nave-mãe / 100% ambos
Conhecimento: Os dois são quase Oniscientes, então...
Distância: Neutra
Intenção: Matar
Restrições: Feitos da saga "Fim dos futuros - convergência" estão valendo para o Braniac

descriptionBraniac (New 52) Vs Manhattan EmptyRe: Braniac (New 52) Vs Manhattan

more_horiz
@Yellow_Lantern
@Joker

descriptionBraniac (New 52) Vs Manhattan EmptyRe: Braniac (New 52) Vs Manhattan

more_horiz
Complicado seria basicamente um combate de telepatia vs tecnopatia. Particularmente seria bem complexo para o J'onn dominar esse tipo de inteligência ofensivamente. Se não me engano, numa hq dos new 52 o Marciano resistiu ao controle mental do Brainiac. De toda forma, Brainiac pode ficar movendo sua consciência entre hospedeiros, dificultando a localização por parte do Caçador de Marte:.

Braniac (New 52) Vs Manhattan Superm10


Se os hospedeiros que Brainiac possuiu nos cenários do New 52 como Doomsday ou H.I.V.E Queen estiverem disponíveis pra ele na nave mãe, com certeza a vitória vai pro Brainiac. Se a transferência de consciência se limitar somente a robôs, drones, autônomos e máquinas no geral, o Caçador de Marte teria talvez menos dificuldade de enfrentá-lo, o fator intangibilidade seria de grande auxílio para o Marciano.

descriptionBraniac (New 52) Vs Manhattan EmptyRe: Braniac (New 52) Vs Manhattan

more_horiz
Eu tô falando desse cara aqui:

Braniac (New 52) Vs Manhattan Doctor10

descriptionBraniac (New 52) Vs Manhattan EmptyRe: Braniac (New 52) Vs Manhattan

more_horiz
Eu juro que eu li "Manhunter" ao invés de "Manhattan"...

Braniac (New 52) Vs Manhattan Superm11

As únicas versões do Brainiac New 52 que fazem frente com o Manhattan são as do Convergence e do Futures End, onde ele está num nível absurdo de poder (praticamente pareado com o Manhattan, Brainiac torna-se basicamente uma dinvidade). As outras versões creio que Doutor Manhattan seja favorito, devido sua gama de poderes e habilidades astronômicas.

descriptionBraniac (New 52) Vs Manhattan EmptyRe: Braniac (New 52) Vs Manhattan

more_horiz
:horak: Isso acontece sempre comigo.

comparação escreveu:
Restrições: Feitos da saga "Fim dos futuros - convergência" estão valendo para o Braniac


descriptionBraniac (New 52) Vs Manhattan EmptyRe: Braniac (New 52) Vs Manhattan

more_horiz
BitterWoman escreveu:
:horak: Isso acontece sempre comigo.

comparação escreveu:
Restrições: Feitos da saga "Fim dos futuros - convergência" estão valendo para o Braniac




Em nível de poder é aproximadamente um empate ao meu ver, essas versões do Brainiac estão praticamente no mesmo nível de poder do Manhattan. Eu diria que Brainiac tem um pouco mais de vantagem justamente por causa do seu intelecto....Ozymandias com muito menos poder que Brainiac conseguiu ludibriar os poderes de onisciência do Manhattan somente com a inteligência...Brainiac do Convergence e Future Ends seria um Ozymandias com os poderes do Manhattan, com a Manipulação de Realidade não é improvável um cenário que ele consiga perturbar os poderes do Manhattan e explorar uma finalização No mais é bem equilibrado o combate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos