Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taka vs. Gaara e Ay

+4
Yellow_Lantern
Justinboll
lucas7525
Rin_ne
8 participantes

descriptionTaka vs. Gaara e Ay EmptyTaka vs. Gaara e Ay

more_horiz
CENÁRIO 1:


Local: Sasuke vs. Killer Bee.

Versões: Sasuke MS da luta contra Kakashi; Suigetsu, Juugo e Karin da Cúpula dos 5 Kages.

Gaara e Ay (Guerra).

Condições: Todos 100%, os olhos de Sasuke não tem cegueira.

Restrições: Nulas.

Intenções: Matar.


Obs.: Susano'o Dai 3 Keitai está disponibilizado para o Sasuke, uma vez que ele não tem cegueira, e o Sasuke da luta contra Kakashi tinha a capacidade de usá-lo.
Taka vs. Gaara e Ay 340?cb=20201018035838&path-prefix=pt-br

CENÁRIO 2:

Tsunade está junto com os Kages, o resto é igual o do C1.

descriptionTaka vs. Gaara e Ay EmptyRe: Taka vs. Gaara e Ay

more_horiz
NÃO! Irei te salvar do Flop, tópico.

@Yellow_Lantern

Ehhh, quem mais..................................

@ShinobinoKami


Ehhh, tem Tsunade no tópico? Mais ou menos, então:

@Thousand Mirrors



descriptionTaka vs. Gaara e Ay EmptyRe: Taka vs. Gaara e Ay

more_horiz
Aposto nos kages

o cenario é meio ruim pro gaara mais acho que ele tem plenas condições de segurar o sasuke enquanto o Ay faz a limpa nos taka e dps os dois juntos contra o sasuke é vala pro emo

Taka vs. Gaara e Ay EM0kdkqWsAI9LGO

descriptionTaka vs. Gaara e Ay EmptyRe: Taka vs. Gaara e Ay

more_horiz
O Sasuke é tão poderoso quanto o Gaara ou o Yondaime Raikage em um cenário 1x1, provavelmente até mais, já que nenhum deles tem meios de lidar com o Susano'o. O problema é que o resto do time não é grande coisa... o Raikage mostrou-se poderoso o suficiente para deitar o Juugo totalmente transformado sem maiores problemas e o Suigetsu é fraco contra Raiton, principal natureza de chakra do Yondaime. O Gaara talvez tenha um pouco mais de dificuldade para lidar com a dupla em comparação com o Raikage, mas eles não oferecem qualquer perigo para o Kazekage. A Karin é full suporte. Eu imagino que acabaria sobrando Raikage e Gaara pra acabar com Sasuke e Karin.

No cenário 2, a Tsunade é um suporte muito melhor que a Karin.

descriptionTaka vs. Gaara e Ay EmptyRe: Taka vs. Gaara e Ay

more_horiz
Pessoal, não se esqueçam que como é uma batalha em time, nada impede o Sasuke de proteger seus amigos com seu Susano'o, o local também não só favorece a criação do Kirin, uma vez que temos muita água perto de um Uchiha High Level com Katon e Enton, como o Suigetsu também pode usar o Tate Eboshi para servir como defesa e suporte, até mesmo ofensivamente contra os poderosos ataques de Gaara, o que inclusive é uma boa ideia, o excesso de água iria deixar a Suna lenta.


Juugo aqui também tem uma boa utilidade, que é doar o Senjutsu da Curse Mark para o próprio Sasuke e em último caso, onde o Uchiha é ferido gravemente, serviria para transfusão celular. Já a Karin, pode servir para curar o Uchiha e doar Chakra pra ele também. Ou seja, cada um da Taka, apesar de estarem abaixo do nível Kage, tem sua utilidade nessas condições.

Resumindo:

Suigetsu: Defesa, Suporte ou Ataque com o Tate Eboshi.
Taka vs. Gaara e Ay 200?cb=20160617010404&path-prefix=pt-br

Juugo: Doação de Senjutsu, em último caso, transferência celular.
Taka vs. Gaara e Ay 200?cb=20160116051821&path-prefix=pt-br
Taka vs. Gaara e Ay 200?cb=20160212174856&path-prefix=pt-br

Karin: Regeneração e Doação de Chakra:
Taka vs. Gaara e Ay 200?cb=20160929034833&path-prefix=pt-br

Local: Irá fornecer combustível para o Suigetsu controlar e irá ajudar no preparo para o Kirin.
Taka vs. Gaara e Ay Latest?cb=20160710093633&path-prefix=pt-br

Na questão da Tsunade, eu inseri na luta dois só por colocar mesmo, mas ela cai pro Enton tranquilo em 2 segundos.

descriptionTaka vs. Gaara e Ay EmptyRe: Taka vs. Gaara e Ay

more_horiz
@Rin_ne suas imagens não estão carregando pra mim

se o gaara alterar o solo pra areia movediça todos rodam do msm jeito '-'
Taka vs. Gaara e Ay Latest?cb=20150307025239

não sabia que tinha a tsunade tambem pq ela pode ajudar e muito amatrasu é burlado com suna entao ela o gaara e o raikage nem precisa esquivar ela pode upar o Ay não ? tipo oque ela fez com ohnoki dai eles ja ganham chaces altas de destruir o sussano
Taka vs. Gaara e Ay Super-aggravated-rock-technique

pra mim o que muda msm é o suiguetsu que é um baita de um problema mais cera que o raiton do Ay não o mandaria pra vala ? ..........

vc não especificou conhecimento então to considerando conhecimento total para ambos  então conhecendo o problema que é o suiguetsu nada impede o Ay de matar ele primeiro tipo hit kill.

descriptionTaka vs. Gaara e Ay EmptyRe: Taka vs. Gaara e Ay

more_horiz
Eu não vejo muita sinergia entre Kira A e Gaara, então muito provavelmente eles fariam ataques individuais:

Kira Ay: Os únicos que aguentam os golpes brutais do Raikage são Sasuke através do Susanoo, com o bônus de contra-atacar com Enton e Jūgo transformado em seu estágio nível 2. A única finalização efetiva que vejo contra o Raikage são as chamas negras, pois tirando isso, nada do time será capaz de feri-lo. Todavia, como já dito o Jūgo pode fortalecer o Susanoo com Senjutsu de modo a dificultar as investidas de Ay também.

Quanto ao Gaara:
> Tsunamis de Areia: Bloqueado por Suiton: Tate Eboshi ou Susanoo.
> Fūinjutsu de Areia: Bloqueado por Suiton: Tate Eboshi ou Susanoo.

Suigetsu seria tão problemático de finalizar quanto Gengetsu nesse cenário, devido as habilidades de liquefação do seu clã. Se o Hōzuki conseguir penetrar por entre as barreiras de areia do Gaara e encurtar a distância de combate com o Kazekage, Gaara tem grandes chances de finalizar seu oponente. Eu acredito que o time Taka se lutar com todos os seus recursos pode sim vencer.

Karin seria útil mais como apoio, oferecendo chakra e cura para quem necessitasse em seu time, agindo como recurso secundário de combate utilizando suas correntes, caso seja necessário.

No Cenário 2 a diferença que Tsunade faria seria justamente a de suporte:
Taka vs. Gaara e Ay Palma_10

Com Tsunade em campo, ela poderia curar os ferimentos causados pelo Enton no Raikage de modo a fazê-lo continuar em campo, potencializar a técnica de seus aliados, e agir como combatente também. Contra três Kages, as chances do time diminuem mai, com a vitória pendendo pro trio...(Suporters fazem muita diferença em times).

descriptionTaka vs. Gaara e Ay EmptyRe: Taka vs. Gaara e Ay

more_horiz
Quando ele disse tem até Tsunade na comparação (em parte): acho que ele se referia a habilidade da Karin de auto cura.

descriptionTaka vs. Gaara e Ay EmptyRe: Taka vs. Gaara e Ay

more_horiz
@Bitterwoman

Não compreendo. Eu disse que a Tsunade estava na comparação no Cenário 2, eu separei em C1 e C2. What?

lucas7525 escreveu:
se o gaara alterar o solo pra areia movediça todos rodam do msm jeito '-'


A mesma que Kimimaro com seu Juin Nível 2 burlou? Entendo, o Susano'o vai realmente cair pra isso.

Taka vs. Gaara e Ay Meme-24865-humanos-

não sabia que tinha a tsunade tambem pq ela pode ajudar e muito amatrasu é burlado com suna entao ela o gaara e o raikage nem precisa esquivar ela pode upar o Ay não ? tipo oque ela fez com ohnoki dai eles ja ganham chaces altas de destruir o sussano


Amaterasu é burlado com a Suna no Yoroi, a Tsunade não tem isso, muito menos velocidade na Suna para barrar algo com a velocidade do Amaterasu que nem em direção do usuário seja. Na própria imagem que você mandou, é visível que o Susano'o Dai 2 Keitai já era capaz de golpes do Ay upado pelo Onoki, eles não tem nada capaz de passar do Susanoo.

O Susano'o Dai 1 Keitai já neutraliza qualquer ofensiva dos Kages.

pra mim o que muda msm é o suiguetsu que é um baita de um problema mais cera que o raiton do Ay não o mandaria pra vala ? ..........


Sim, Ay usa Raiton no Tate Eboshi e temos um Tsunami BRUTAL eletrificado, que ótimo pro Sasuke.


vc não especificou conhecimento então to considerando conhecimento total para ambos então conhecendo o problema que é o suiguetsu nada impede o Ay de matar ele primeiro tipo hit kill.


Quando não especifica-se o conhecimento, o correto é considerar "Conhecimento: Mangá", que é o padrão. Estamos discutindo o mangá, então se usa o conhecimento dele, qualquer coisa além disso é uma alteração.

Usar modificação ao invés do padrão é loucura. Conhecimento: Mangá.

Yellow_Lantern escreveu:
A única finalização efetiva que vejo contra o Raikage são as chamas negras, pois tirando isso, nada do time será capaz de feri-lo.


Será que o Raikage tanka uma Espada de Enton amplificada com Senjutsu? Ele foi perfurado por um Chidori, sei não em. No mais, o Kirin e Genjutsu são finalizadores, nem que o Sasuke tenha de forçar contato ocular com seu Susano'o.

Sasuke tem um Jutsu intransponível, enquanto tem um suporte de cura, Chakra e até Senjutsu, junto ao fato de que as ofensivas dele são plenamente capazes de abater os Kages, não vejo como ele poderia perder aqui.

descriptionTaka vs. Gaara e Ay EmptyRe: Taka vs. Gaara e Ay

more_horiz
@Rin_ne

Que legal o sasuke virou o kimimaru e eu não fiquei sabendo '-'

1- o sussano tem abertura ele iria cair e resistir e o sasuke dentro dele iria tambem ? pq ate onde me lembro existe um buraco enorme embaixo do sussano que se o gaara quiser ainda pode modificar o solo so pra puxar ele de dentro do sussano..........

2- a suna do gaara poderia muito bem proteger a tsunade ué '-' se ela estiver perto do gaara ele faz isso tranquilo e outra ela poderia montar pique cavalinho no raikage que ele livra ela tranquilo

3- a imagem que eu coloquei na verdade é um gif que mostra o raikage upado pelo onoki e claramente destruindo o sussano

4- a bijuu dama que o hachibi usou contra o Tate Eboshi claramente era maior que ele então so por isso pegou os outros taka tambem no ataque ja que eles tavam logo atras ?ja que seguindo sua logica eles não poderia dar um pulo ou o proprio gaara fazer areia pra eles voar para escapar da area do Tate Eboshi(eletrificado) ............

5- se não especifica o conhecimento eu coloco oque eu bem entender -______-


descriptionTaka vs. Gaara e Ay EmptyRe: Taka vs. Gaara e Ay

more_horiz
lucas7525 escreveu:
Que legal o sasuke virou o kimimaru e eu não fiquei sabendo '-'


Kimimaro com Juin é superior ao Susano'o? Que legal sua lógica.

1- o sussano tem abertura ele iria cair e resistir e o sasuke dentro dele iria tambem ? pq ate onde me lembro existe um buraco enorme embaixo do sussano que se o gaara quiser ainda pode modificar o solo so pra puxar ele de dentro do sussano..........


A primeira parte, eu não entendi, se puder traduzir pra mim, não tem tradução no google translator pra analfabeto funcional... E não, Gaara não tem como puxá-lo por baixo do Susano'o, porque Sasuke pode simplesmente usar o Chidori Nagashi pra se livrar da Suna.

3- a imagem que eu coloquei na verdade é um gif que mostra o raikage upado pelo onoki e claramente destruindo o sussano


1. Aquilo não é um Gif, é uma página do mangá;

2. Ele de fato rachou o Susano'o, mas não o destruiu a ponto de ferir Madara ou de sequer abrir um buraco nele;

3. Ele estava upado pelo Ohnoki, o Raikage solo não conseguia destruir a costela do Susano'o, em sua forma completa, diferente da que o Sasuke usou contra ele. Esse aqui tem domínio do Susano'o, logo nada impede ele de fazer a costela full.


4- a bijuu dama que o hachibi usou contra o Tate Eboshi claramente era maior que ele então so por isso pegou os outros taka tambem no ataque ja que eles tavam logo atras ?ja que seguindo sua logica eles não poderia dar um pulo ou o proprio gaara fazer areia pra eles voar para escapar da area do Tate Eboshi(eletrificado) ............


Quê? O que você falou não tem nenhum sentido, tanto de forma gramática quanto nos acontecimentos do mangá.

5- se não especifica o conhecimento eu coloco oque eu bem entender -______-


Tudo bem, só que vai ser ignorado, vale tanto quanto debater sobre Hashirama vs. Madara aqui, em um tópico que não é específico para isso.
___________

Bem, é meu último post, não tenho paciência pra discutir com analfabeto que não fala nada com nada, passar bem.

descriptionTaka vs. Gaara e Ay EmptyRe: Taka vs. Gaara e Ay

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Bitterwoman

Não compreendo. Eu disse que a Tsunade estava na comparação no Cenário 2, eu separei em C1 e C2. What?

Ignora. Eu tô ficando é doida.

descriptionTaka vs. Gaara e Ay EmptyRe: Taka vs. Gaara e Ay

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Rin_ne escreveu:
@Bitterwoman

Não compreendo. Eu disse que a Tsunade estava na comparação no Cenário 2, eu separei em C1 e C2. What?

Ignora. Eu tô ficando é doida.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionTaka vs. Gaara e Ay EmptyRe: Taka vs. Gaara e Ay

more_horiz
@Rin_ne

1- Mula o sasuke não tem a resistencia do kimimaro isso que eu quis dizer não sem o sussano

2- e se vc não entendeu que em baixo do sussano existe uma abertura então o analfabeto aqui é vc pq não é possivel que vc nem saiba ler, e com certeza o madara não teve reação e é o sasuke que vai ter enquanto é puxado pela areia, vai ser chupa ovo de sasuke hein

3- (e aquilo era sim um gif eu que troquei achei q vc tinha visto mais deixa) a tsunade upou o ataque do onoki então estou usando como se ela fosse a pessoa que iria upar o raikage

4- vc é tão estupido que não consegue ligar comentario por comentario? vc tinha falado que se o raikage usar o raiton no monstro de agua iria criar uma onde eletrificado e eu respondi ou eles pulam para escapar ou voa na area do gaara, doi tanto pensar ?

5-então pq n ignorou mula ?
_____________________

uuuuuuu a putinha do sasuke ficou brava






descriptionTaka vs. Gaara e Ay EmptyRe: Taka vs. Gaara e Ay

more_horiz
lucas7525 escreveu:
uuuuuuu a putinha do sasuke ficou brava


Ok. Normalmente quem fala isso é quem está descontrolado emocionalmente, e de fato, nesse caso aparenta ser verídica a minha teoria:

1- Mula o sasuke não tem a resistencia do kimimaro isso que eu quis dizer não sem o sussano


- vc é tão estupido que não consegue ligar comentario por comentario? vc tinha falado que se o raikage usar o raiton no monstro de agua iria criar uma onde eletrificado e eu respondi ou eles pulam para escapar ou voa na area do gaara, doi tanto pensar ?


5-então pq n ignorou mula ?


Bem, mas como eu disse, não tenho paciência pra debater de Naruto com noob que não sabe escrever. Quando você é ofendido e faz xingamentos comparáveis a de uma criança de 9 anos a esse alguém, é um exemplo claro de sua deficit de maturidade.

No mais, como eu já disse, é impossível debater com noob que acha que sabe de tudo, mas se eu perguntar o que é "Suiton: Teppoudama" ele vai lá na Wiki pesquisar, porque não sabe de merda nenhuma sobre o universo.

No entanto, é óbvio que é necessário comentar sobre as antices que um ser não intelectual como você fala, porque é sinceramente engraçado:

"U susuke num tein a resistenciah du kimimaru sem susanu"

Sasuke aparentemente agora não tem mais Susano'o.

"u analfabetu é tu eu qi seih escrevê uma frasi cum sintidu ta ligadu?"

Kkkkkkkkkkk, não consigo segurar o sorriso, eu estou aqui tranquilo, enquanto isso você está com raiva e ainda por cima passou uma vergonha absurda aqui, não sabe escrever, não sabe interpretar, não sabe de nada, well done (vai lá, coloca no google tradutor o que significa isso).

É foda ter um debate produtivo nesse ANTRO DE ORANGOTANGOS DE COMPLEIÇÃO LETÁRGICA. Até mais, passar bem amigo, e desculpa por fazer esse comentário, é que não consegui resistir, foi muito engraçado.
Taka vs. Gaara e Ay Goku-teletransporte-01
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos