Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQuem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ??? EmptyQuem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ???

more_horiz
Existe algum feito de chakra do sasuke que se iguale a:

Primeiro exemplo:
1/4 da Shisekiyoujin >>> Megazord
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/07.png


Segundo exemplo:
5 clones + elementos >>> 5 Chidori
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/09.png



Quem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ??? CLzaLcs
Quem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ??? T9cbah


Será que o Hiruzen velho tem mais chakra que o Sasuke Quem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ??? 2538298191


Quem sabe :kyo2:

descriptionQuem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ??? EmptyRe: Quem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ???

more_horiz
Não, Sasuke tem mais Chakra do que Hiruzen Old, sobre o Hiruzen Edo Tensei, é debatível, embora coloque o Sasuke na frente dele no quesito.

descriptionQuem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ??? EmptyRe: Quem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ???

more_horiz
Chega nem perto!

Não se sabe sobre sua versão mais jovem, mas Hiruzen velho penou para fazer 2 clones na luta com o Orochimaru.

Ele Edo tensei tem chakra "infinito" mas o tanto que ele pode liberar é muito menor do que a capacidade do Sasuke.

Hiruzen é forte por ser habilidoso e sábio no combate, ele tem bastante conhecimento de técnicas e sabe combina-las. Mas o chakra mesmo sendo grande em comparação com a média dos ninjas, ainda é pouco para entrar nos TOP!

descriptionQuem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ??? EmptyRe: Quem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ???

more_horiz
Obs: O Sasuke no qual eu me referi foi antes do Up do Rikudou.

descriptionQuem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ??? EmptyRe: Quem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ???

more_horiz
Hiruzen velho tem mais chakra q o Sasuke atual, meio óbvio

descriptionQuem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ??? EmptyRe: Quem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ???

more_horiz
Os dois nos seus picos eu diria o Sasuke.
Agora se tu pega o Hiruzen jovem, lá no pico dele e o Sasuke antes do rinnegan, aí eu diria que é o Hiruzen.
Infelizmente não temos dados concretos pra dizer isso. Mas se não me engano era dito que o Hiruzen utilizava de muitos ninjutsus e kagebushin durante suas lutas. Isso é algo que ressalta muito chakra ao meu ver.
O Sasuke sempre foi visto como alguém com bastante chakra, ele era ofuscado por conta do Naruto nesse quesito, mas ainda assim era muito bom. Porém, justamente pela falta de informações por parte do auge do Hiruzen, o que temos é mais ou menos um chute no escuro.

descriptionQuem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ??? EmptyRe: Quem tem mais chakra: Sasuke ou Hiruzen ???

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos