Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovos usuários VS Usuários old EmptyNovos usuários VS Usuários old

more_horiz
O que pensam do desrespeito de alguns novos usuários onde os mesmo duvidam da capacidade argumentativa dos membros mais antigos ?

descriptionNovos usuários VS Usuários old EmptyRe: Novos usuários VS Usuários old

more_horiz
Hipócritas...

descriptionNovos usuários VS Usuários old EmptyRe: Novos usuários VS Usuários old

more_horiz
Novos usuários tem qualidade na argumentação, tipo eu :neves:

descriptionNovos usuários VS Usuários old EmptyRe: Novos usuários VS Usuários old

more_horiz
Senhor Cobra = Iruka kkkk


Vê se não apela kkkk

descriptionNovos usuários VS Usuários old EmptyRe: Novos usuários VS Usuários old

more_horiz
Inosuke escreveu:
Hipócritas...


Também acho,embora não todos.

descriptionNovos usuários VS Usuários old EmptyRe: Novos usuários VS Usuários old

more_horiz
Quero apenas dizer uma coisa, não importa a data de registro, sempre haverá bons e péssimos argumentadores, independente se é membro antigo ou não. :super:

descriptionNovos usuários VS Usuários old EmptyRe: Novos usuários VS Usuários old

more_horiz
No início o cara é muito ruim, falo por mim mesmo, falei muita merda e me arrependo, kkkkkk.
Mas com o tempo, a maioria melhora.

descriptionNovos usuários VS Usuários old EmptyRe: Novos usuários VS Usuários old

more_horiz
Creio que eu não mudo... tenho até preguiça em pensar sobre discussões kkkk

descriptionNovos usuários VS Usuários old EmptyRe: Novos usuários VS Usuários old

more_horiz
Só tem membro merda sendo antigo ou novo.

descriptionNovos usuários VS Usuários old EmptyRe: Novos usuários VS Usuários old

more_horiz
Gaius escreveu:
Só tem membro merda sendo antigo ou novo.

Que isso meu caro
Tome um guarana gelado

descriptionNovos usuários VS Usuários old EmptyRe: Novos usuários VS Usuários old

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Gaius escreveu:
Só tem membro merda sendo antigo ou novo.

Que isso meu caro
Tome um guarana gelado

Guaraná Jesus

descriptionNovos usuários VS Usuários old EmptyRe: Novos usuários VS Usuários old

more_horiz
maioria dos membros antigos ja trocaram de nick to perdidaço

mas lembro que os Caras do JVS eram argumentores fodas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos