Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Konohamaru está muito fraco em Boruto!

+11
Ryosuke
Comando Omega
Senhor Cobra
Igorluiz589626
HATAKEZINHO
ShinobinoKami
Again
Comando Delta
Thousand Mirrors
Seijin
Jo4un
15 participantes

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyKonohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
Na opinião de vocês o Konohamaru está fraco ou vocês acreditam que ele é realmente tão fraco assim?
Pois na minha opinião ele é forte,já que ele usa três elementos de chakara, duas invocações,rasengan e os clones das sombras; e mesmo assim o coitado apanha!

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyRe: Konohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
Jo4un escreveu:
Na opinião de vocês o Konohamaru está fraco ou vocês acreditam que ele é realmente tão fraco assim?
Pois na minha opinião ele é forte,já que ele usa três elementos de chakara, duas invocações,rasengan e os clones das sombras; e mesmo assim o coitado apanha!


Depende com o que você está comparando ele... Se for com um Ootsutsuki ou com personagens nível sannin tipo os membros seniors da Kara, ele é fraco!

Mas se for com outros ninjas padrões ou os novos genins tipo Boruto, Sarada e Mitsuki, ai o Konohamaru é relativamente forte!

O que falta nele são técnicas de alto nível, um trunfo para ele usar nas batalhas! Porque a técnica mais forte dele é o rasengan normal, que ele executa bem, mas não é o bastante!


Ele é tipo um Kakashi do clássico, só que sem sharingan!

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyRe: Konohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
Ele é fraquinho ainda, mas deve chegar no nível do Hiruzen com o decorrer da obra

________________________________________________

Konohamaru está muito fraco em Boruto! Ce12fa10

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyRe: Konohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
Boruto que está forte demais

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyRe: Konohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
Na minha opinião ele esta fraco em comparação até ao Zabuza,mas temos que lembrar que os alunos deles também não são gennins normais,se pa acho que passam até do nível chuunin.Sobre konohamaru acho ele no nível Kakashi clássico sem sharingan.

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyRe: Konohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
atualmente ele está do mesmo nivel do tobirama vivo, qm sabe daqui uns capitulos ele não suba de nível, atualmente ele está mt fraquinho

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyRe: Konohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
Konohamaru de Boruto não tem nem técnica própria, é um grande ctrl+c ctrl+v do Naruto, do Asuma e do Hiruzen.

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyRe: Konohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
Personagem bosta dms,tinha mais potencial.

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyRe: Konohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Personagem bosta dms,tinha mais potencial.

Sim, ele tinha um potencial enorme
Tanto que é "dito" que ele sera o oitavo Hokage mas com esse nivel de força, acho que ele não merece o cargo

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyRe: Konohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
Konohamaru é fraco , mas quem não é atualmente em Boruto ??e não é porque a obra os faz fracos , se é que faz muitos ficarem mais fracos ,mas mais porque maioria dos ninjas relevantes já morreram , a vdd é essa..

Maioria dos personagens vivos atualmente não pega nem kage baixo direito , quem dirá médio ou acima , é um outro apenas que pega médio para cima ( alguns sendo os protagonistas que foram upados durante toda obra anterior ) ..

Mesmo kage baixo são pouquíssimos , dos kages atuais mesmo , se for pegar como exemplo com exceção do Naruto o mais fortinho é o Gaara ,demais 3 mal pega kage
.

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyRe: Konohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
Konohamaru de Boruto deve perder pro Kakashi Classico sem sharingan, mas sla... O motivo dele parecer fraco são:
- Ele não é realmente protagonista, mesmo sendo sensei do protagonista, logo não trabalham de forma satisfatoria no enredo com ele.
- Alguns inimigos são naturalmente mais forte que ele, Kashin Koji e Victor tem que surrar ele mesmo.

Curiosamente no anime quando ele protagoniza algum episódio, ele mostra algumas coisas interessante e parece realmente forte, mas como ele não é um protagonista, nos momentos mais importantes ele parece um figurante qualquer.

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyRe: Konohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Na minha opinião ele esta fraco em comparação até ao Zabuza,mas temos que lembrar que os alunos deles também não são gennins normais,se pa acho que passam até do nível chuunin.Sobre konohamaru acho ele no nível Kakashi clássico sem sharingan.


Concordo,mas na real isso nem é culpa do Konohamaru,todo mundo ficou mais fraco em Boruto,vide Naruto nerfadíssimo e Sasuke com alzheimer.

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyRe: Konohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
No anime o nível do Konohamaru depende de quem tá escrevendo o episódio.

Se o japonês é fã dele:
Konohamaru está muito fraco em Boruto! Cpxttg65vnr21

Se o cara não é fã dele:
Konohamaru está muito fraco em Boruto! 340?cb=20201010204756&path-prefix=pt-br

O problema dom Konohamaru é que o Kishimoto nunca criou um arsenal para ele, de um um nível claro, assim os caras copiam qualquer merda para ele e o nível dele depende inteiramente de quem tá escrevendo.

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyRe: Konohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
No geral a maior parte dos adultos em Boruto tão fracos.
Só se salva o antigo time 7 mesmo.

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyRe: Konohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
Para mim ele tem Nivel Jounnin medio, o que esta longe de ser fraco

O problema é o Hype, pessoal achava que a essa altura ele teria nivel Kage, e, com nivel kage acho que pensam no Naruto e Sasuke do shippuuden, não é nem nos demais kages e etc...

Naruto no shippuuden fazia milhoes de clones
Sasuke no shippuuden batia em milhoes de randons


Konohamaru esta tipo o kabuto, shizune, kakashi ou zabuza do classico, isso nao é pouca coisa mas muito abaixo do esperado para alguem que dizia que ia ser hokage

Talvez se jogassem ali um modo sennin ou algo apelao ate pudesse ser o caso da realidade corresponder as expectativas mas por hora ele esta muito aquem

descriptionKonohamaru está muito fraco em Boruto! EmptyRe: Konohamaru está muito fraco em Boruto!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos