Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionRasengan vs Punho Adamantino: O que aconteceria? EmptyRasengan vs Punho Adamantino: O que aconteceria?

more_horiz
Num confronto direto entre ambas técnicas, quem vence quem? Rola um empate? Quem sofreria mais dano?

Alguns exemplos para imaginarem:
Rasengan (Naruto Base) vs Punho Adamantino (Sakura Base)
Odama Rasengan (Naruto) vs Punho Adamantino (Tsunade Base)
Chou Odama Rasengan (Naruto SM) vs Punho Adamantino (Sakura com Byakugou)

descriptionRasengan vs Punho Adamantino: O que aconteceria? EmptyRe: Rasengan vs Punho Adamantino: O que aconteceria?

more_horiz
Quem socasse, seja Sakura ou Tsunade, terminaria com o braço destruído, o Rasengan não passa de chakra comprimido, é literalmente uma bomba de chakra, o que explica porque dizem que o Minato se inspirou na Bijuudama. Socar um Rasengan é literalmente socar uma bomba.

Eu também estou considerando que a explosão sempre vai na direção oposto ao usuário, duvido muito que seja possível socar o Rasengan e mandar a explosão dele contra o usuário, o jutsu não parece funcionar assim.

descriptionRasengan vs Punho Adamantino: O que aconteceria? EmptyRe: Rasengan vs Punho Adamantino: O que aconteceria?

more_horiz
Boro era bastante forte em comparação ao Borutoo e teve o braço destruído,provavelmente aconteceria o mesmo com a Sakura e a Tsunade(também,olha de quem é o rasengan).

descriptionRasengan vs Punho Adamantino: O que aconteceria? EmptyRe: Rasengan vs Punho Adamantino: O que aconteceria?

more_horiz
Eu tenho para mim que o Okashou poderia socar qualquer um desses:

- Rasengan
- Odama rasengan
- FRS
- Gudoudamas

E etc...

Questão é que é uma liberação instantanea de chakra, não tem como ser mais rapido que isso

Quando o rasengan fosse "explodir" o okashou já teria explodido

O mesmo vale para gudoudama que mesmo sendo capaz de desintegrar facil o chakra de um Okashou, ela nao teria tempo para isso, seria o mesmo problema que teve com o Kamui do kakashi e Hiraishin do Minato e Tobirama

Eu não acho que seja questao de ser mais forte, nao vejo o Okashou "base" sendo mais forte que o Rasengan, é uma questao de ser mais rapido

Para mim o rasengan, gudoudama e etc... voltaria contra o user

descriptionRasengan vs Punho Adamantino: O que aconteceria? EmptyRe: Rasengan vs Punho Adamantino: O que aconteceria?

more_horiz
Depende, se for oukashou, depende da quantidade de chakra expelido, agora se for a força bruta que é o punho adamantino aí elas perdem braço.

descriptionRasengan vs Punho Adamantino: O que aconteceria? EmptyRe: Rasengan vs Punho Adamantino: O que aconteceria?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos