Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ?

+11
Thousand Mirrors
SenjuIchizoku
ShinobinoKami
Rin_ne
Counter Spectre
Orochilherme
r1nn3g4n
Justinboll
xDreedKillerX
L⍱scivi⍱
lucas7525
15 participantes

descriptionSasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ?

more_horiz
Deixa eu ver, na minha opinião ele é mais fraco que Naruto Rikudo, Guy, Madara Rinnegan/SM e Hashirama SM.

Nunca gostei desse tipo de comparação, pq envolve muita superestimação, "X é muito forte, Y é Foda, Z é God".

descriptionSasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ?

more_horiz
Acho que não em, deve dar luta com a maioria

descriptionSasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ?

more_horiz
É uma categoria muito equilibrada ngm se sobressai tanto.

descriptionSasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ?

more_horiz
Se for o Sasujke com Alzheimer de Boruto sim,se não acho ele nivelado com o resto.

descriptionSasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ?

more_horiz
Se for o Sasuke com Alzheimer de Boruto sim,se não acho ele nivelado com o resto.

descriptionSasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ?

more_horiz
O sasuke da guerra era apelao
O sasuke de boruto... bem... nao sei se ele é nivel god

Alguem com megazord e rinnegan para mim é automaticamente GOD, o problema é que o sasuke nem parece que tem rinnegan, essa merda nele parece ser apenas um Uber

Eu realmente nao sei se o sasuke atual é nivel god, nao parece ser, um cara como o madara me parece que limparia o chao com ele de um jeito tao facil sei la

Sasuke do classico era um dos meus favorito, deixei de gostar dele pelo o que fez com a Karin mas posteriormente passei a pelo menos respeitar o personagem, o que fazem com ele em boruto parece tao desrespeitoso, não sou super fã do personagem mas acho errado como o desenvolvem mas ne

descriptionSasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ?

more_horiz
Ellos escreveu:
deixei de gostar dele pelo o que fez com a Karin


Haha! Agora entendo de onde vem esse "Sasuke low Chakra".

:kins2:

descriptionSasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Ellos escreveu:
deixei de gostar dele pelo o que fez com a Karin


Haha! Agora entendo de onde vem esse "Sasuke low Chakra".

:kins2:

Nada isso de low chakra vem principalmente de sasuke x itachi

Onde era o auge do sasuke no meu ♥

Mas sabemos o que acontece depois... :pat:

descriptionSasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ?

more_horiz
Ellos escreveu:
O sasuke da guerra era apelao
O sasuke de boruto... bem... nao sei se ele é nivel god

Alguem com megazord e rinnegan para mim é automaticamente GOD, o problema é que o sasuke nem parece que tem rinnegan, essa merda nele parece ser apenas um Uber

Eu realmente nao sei se o sasuke atual é nivel god, nao parece ser, um cara como o madara me parece que limparia o chao com ele de um jeito tao facil sei la

Sasuke do classico era um dos meus favorito, deixei de gostar dele pelo o que fez com a Karin mas posteriormente passei a pelo menos respeitar o personagem, o que fazem com ele em boruto parece tao desrespeitoso, não sou super fã do personagem mas acho errado como o desenvolvem mas ne

Tbm acho isso, não vejo Sasuke com a lepra de Boruto ganhando do Kakashi 2 Ms, Madara,etc

descriptionSasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ?

more_horiz
Sasuke atual = Sasuke de Boruto ou o Sasuke já adulto em Naruto?

Bom, eu, pelo menos, tive a impressão de que ele ficou mais rápido. Além disso, ele controla melhor o Rinnegan e tem até como mudar de dimensões.

Claro que tem o estilo de luta "retardado" para acompanhar os vilões novos, mas até aí é enredo.

Se for para desconsiderar o enredo, eu o colocaria como o auge do personagem.

Ele simplesmente não tem como perder para nenhuma outra versão dele mesmo. Não ao meu ver.

Acima de Madara Rinnegan fácil fácil. Ele pode ver o Rinbo, enquanto o Madara não tem respostas para o Amenotejikara. Ele vence justamente por ter um Rinnegan superior.

Enfim, essa versão do Sasuke tinha tudo para ser a mais poderosa. Mais inteligente, mais ágil, mais chakra, mais habilidade com o Rinnegan...

Aliás, a Indora no Ya poderia ser ignorada totalmente pelo Sasuke adulto. O cara simplesmente pode desaparecer daquele plano. O Sasuke jovem poderia destruir até o planeta, mas ainda assim não funcionaria. E se somar isso ao Amenotejikara com mais alcance, acho que ele adulto venceria.

Diria nível God Alto.

descriptionSasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ?

more_horiz
Ellos escreveu:

Nada isso de low chakra vem principalmente de sasuke x itachi

Onde era o auge do sasuke no meu


É, mas sua interpretação é completamente viajada. Eu já falei que o Sasuke gastou muito mais Chakra do que o Itachi :kins2:

Segundo sua lógica, temos que:

Madara = Hashirama em Chakra, já que o Uchiha no final da luta estava tão desgastado quanto o Hashirama.

Só não podemos esquecer que o Hashirama fazia vales de Mokutons, estruturas de tamanho Bijuu e criava uma estátua infinitamente maior do que um Tengu, em poucas páginas mostradas da luta, enquanto o Madara só precisava manter o Tengu. Imagina quanto Mokuton o Hashirama fez durante 24h? E o Madara que só manteve o Tengu ativo?

Viu como é completamente viajado?

Mas sabemos o que acontece depois..


Pior que o Sasuke ter matado a Karin foi maior filha da putagem mesmo, porque ele claramente ligava pra eles antes, veja:

Isso aqui é o Juugo tacando-lhe o foda-se pra Karin sendo queimada pro Amaterasu e o Sasuke falando que não, estava determinado a salvá-la:

Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ? - Página 2 0Kp6ecK
Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ? - Página 2 YhlctjR

Isso é o Sasuke ganhando forças justamente após pensar em seus amigos (Team7 e Taka), ainda que ele dissesse que não considerava o Team 7 como amigos, o Sasuke Taka V1 claramente tinha sentimentos por eles:

Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ? - Página 2 LJbjdZa


Logo após essa cena, ele usa o Amaterasu. Mesmo eu que sou fã do personagem achei que foi maldade o que fizeram com o Sasuke, o Uchiha tinha um ar de foda e ao mesmo tempo uma aura do bem (Suigetsu, Juugo, não mate ninguém), aí o Kishimoto fez ele ficar porra louca e tacar o foda-se pra Taka, matar sua parceira e ainda tentar matar o Team 7 de forma enlouquecedora.

Entendo sua dor, meu caro.

:kins2:




descriptionSasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke é Um Dos Mais Fracos Dos God ?

more_horiz
É, mas sua interpretação é completamente viajada. Eu já falei que o Sasuke gastou muito mais Chakra do que o Itachi

Segundo sua lógica, temos que:

Madara = Hashirama em Chakra, já que o Uchiha no final da luta estava tão desgastado quanto o Hashirama.

Só não podemos esquecer que o Hashirama fazia vales de Mokutons, estruturas de tamanho Bijuu e criava uma estátua infinitamente maior do que um Tengu, em poucas páginas mostradas da luta, enquanto o Madara só precisava manter o Tengu. Imagina quanto Mokuton o Hashirama fez durante 24h? E o Madara que só manteve o Tengu ativo?

Viu como é completamente viajado?

Relaxa não faço questão de te convencer de nada

Hashirama usou o Buda
Madara usou a Kyuubi

Enquanto o hashirama gastou o chakra dele para fazer um monstro gigantesco, o madara precisou apenas usar um genjutsu na raposa

Para mim o mesmo ocorre em sasuke x itachi

Sasuke usou: chidori, troca de pele, katons e etc....
Itachi usou: susano, tsu, amaterasu, kage bunshin e etc...

Sendo que o jutsu mais apelão do sasuke não gasta chakra (Kirin) e ele tinha 2 upgrades de chakra (Orochimaru e senjutsu)

Por isso se no final ambos estavam desgastados, claramente mostra o quão inferior era o sasuke, já que o itachi não tinha nenhum upgrade e usou jutsus que para mim gastam mais chakra.


Só que para voce senjutsu e orochimaru sequer eram upgrades e Kirin gasta uma tonelada de chakra do sasuke, entao, fica dificil conversa já que me parecia que estavamos em niveis diferentes, tenho certeza que mais para frente essa conversa pode ser desenvolvida de forma produtiva





Pior que o Sasuke ter matado a Karin foi maior filha da putagem mesmo, porque ele claramente ligava pra eles antes, veja:

Isso aqui é o Juugo tacando-lhe o foda-se pra Karin sendo queimada pro Amaterasu e o Sasuke falando que não, estava determinado a salvá-la:

Isso é o Sasuke ganhando forças justamente após pensar em seus amigos (Team7 e Taka), ainda que ele dissesse que não considerava o Team 7 como amigos, o Sasuke Taka V1 claramente tinha sentimentos por eles:

Logo após essa cena, ele usa o Amaterasu. Mesmo eu que sou fã do personagem achei que foi maldade o que fizeram com o Sasuke, o Uchiha tinha um ar de foda e ao mesmo tempo uma aura do bem (Suigetsu, Juugo, não mate ninguém), aí o Kishimoto fez ele ficar porra louca e tacar o foda-se pra Taka, matar sua parceira e ainda tentar matar o Team 7 de forma enlouquecedora

Eu sei

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos