Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual melhor HQ que você já leu?

+6
EIICHIRO ODA(CONFIA)
Lafite Thiago
Crimson Lilac
WagTrautmann
Joker
Saitama
10 participantes

descriptionQual melhor HQ que você já leu? - Página 2 EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
Superman: All Stars, Doomsday Clock, Batman: Ano Um, A Piada Mortal, Superman: Rebirth, Saga do Infinito, Guerras Secretas (original), Action Comics (fase Rebirth), Flashpoint, Batman & Flash: O Bóton, Watchmen, The Walking Dead, etc.

descriptionQual melhor HQ que você já leu? - Página 2 EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
vou dizer uma pras 4 categorias diferentes aqui:

HQ favorita da DC:
Grandes Astros Superman

HQ favorita da Marvel:
a fase inteira do homem aranha escrita pelo steve ditko e stan lee
mas se eu for colocado contra a parede e ter que escolher apenas um arco desta fase, escolho o arco do planejador mestre ( Amazing Spider-Man 31-33 )

HQ favorita de heroi que não pertence ao universo DC ou Marvel:
Watchmen ( esta hq esta no universo dc hoje em dia, mas ela em si ainda não tinha ligação ao universo na época em que foi lançada )

HQ favorita que não é de heroi:
Maus 1 e 2

descriptionQual melhor HQ que você já leu? - Página 2 EmptyRe: Qual melhor HQ que você já leu?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Essa do Benjamin faz com que eu lembre da icônica cena do Superman salvando um garota de cometer suicídio no alto de um prédio.



Fortaleza Vermelha escreveu:
A Saga da Fênix Negra.

Foi revolucionária na época e até hoje Hollywood não conseguiu adaptar um live action decente devido a tamanha perfeição que não pode ser copiada.

Hollywood conseguiu adaptar bem alguma saga dos quadrinhos?


sim.
se estiver falando de qualidade do produto final, todos estes são otimas adaptações das hq:
Homem Aranha no Aranhaverso
Homem Aranha 2
cavaleiros das trevas ( por mais que não tenha muito haver com a hq )
Logan
etc

alguns como capitão américa: Guerra Civil e Superman: Contra a Elite eu acho até melhor que o material original.

agora se estivermos falando de fidelidade, ja é um assunto mais complicado. mas eu sou totalmente contra reproduzir hqs com 100% de fidelidades aos filmes.
ótimos exemplos disso são os filmes de superman: Grandes Astros
exemplos disso são os filmes do Superman: Grandes Astros e Piada Mortal, que são adaptações de ótimas hqs com 100% de fidelidade, porem os filmes são péssimos. principalmente o Piada Motal que é um dos piores filmes que ja assisti em minha vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos