Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha? EmptyComo Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha?

more_horiz
Como Deepa se sairia num combate contra esses ninjas atualmente?

Hinata
Shino
Kiba
Rock Lee (Considerem que ele só tem até o sexto portão)
Tenten
Shikamaru
Ino
Chouji
Kakashi (Hokage)
Sakura

descriptionComo Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha? EmptyRe: Como Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha?

more_horiz
Sakura acho que seria nivelado, apesar de acreditar que com a força bruta dela poderia passar pelo domu do Deepa , assim como poderia passar pelo domu do kakuzu ( a não ser que geral ache que ambas defesas sejam superiores ao Susanos por exemplo)..Lembro me que sarada chegou trincar quando o socou ,entao vejo ela passando sem problemas pela defesa dele ,mesmo a defesa final na qual ele disse que estava incompleta e os danos poderiam ser curados pelo BK+SS..

Ino é meramente suporte , ele poderia criar vários blocos e atirar nela a matando que nada poderia fazer ,já que ela não teria como desviar de dezenas de blocos e ainda usar seus jutsus , se for acertada é K.O ..

Shikamaru seria interessante , mas não vejo ele passando pelo Domu 2.0 facilmente ao meu ver ,já que na minha opinião é mais forte do que do kakuzu, e ele também não tem defesa , resistência ou meios de lidar com os blocos que vararam satetsu , sem fala que o mesmo tem uma força bruta grande que pode ser problemática para o Nara , quem sabe Deepa até possa se livrar da sombra e mesmo que seja pego não sei muito o que o Mara faria ..

Tenten apesar de possuir maioria das armas do rikudou sennnin, ela não possui todas e algumas são usadas em conjunto , portanto a única chance dela contra deepa seria usando cabaça e ele sem conhecimento respondendo e sendo selado, porque o leque em si com elementais não seria problema, o carbono do Deepa já aguentou técnicas de fogo, vento , raio ,assim como kinjutsus etc , algumas até upadas pelo modo sábio ..

O Kiba não seria problema ao meu ver, ele possui akamaru e pode se fundir e tudo mais ,porém no máximo viraria um alvo para o Deepa ..ao meu ver deepa tem ainda mais chance de vencer eles , já que ele possui uma defesa extremamente forte e ataques a distância, sem fala que se ele mata ou Kiba ou akamaru , ele já levou a luta ..

Hinata não sei bem, não sei se Byakugan ( Juuken) poderia passar pelo carbono , mas vejo deepa tendo grande chances de vence lá , já que ele ataca a distância ,por mais que Hinata tivesse Byakugan para perceber e tentar desviar de todos ataques /blocos , não sei se , ela conseguiria desviar de tudo sem levar nenhum dano durante toda luta , mesmo no curto alcance ela poderia ter problemas para passar pelo carbono ( a defesa em si ) , sem fala que deepa já demonstrou por perfurar as pessoas com os dedos e mãos , ou mesmo força bruta ..
Então de qualquer forma seria bem perigoso para ela , enquanto ela teria que selar os pontos de chakra dele e causar danos ele precisa apenas acertar ela ou perfurar a mesma e já era..



Demais comento depois

descriptionComo Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha? EmptyRe: Como Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha?

more_horiz
Desses aí os únicos que ele ganha são Hinata,Tenten,ino e talvez o Kiba.

descriptionComo Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha? EmptyRe: Como Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha?

more_horiz
Rock Lee: rock Lee ao meu ver vence,deepa não tem feitos de velocidade, reflexos para acompanhar o Lee,ele iria ser surrado.

Kakashi: Kakashi é mais rápido muito mais versátil,quais são os feitos do deepa em genjutsu? até onde sei ele só ataca com aqueles cubo de carbono, Kakashi evita isso fácil, só vejo difículdades do Kakashi finalizar,shiden? até onde sei o shiden é mais forte que o raikiri,e o raikiri já destruía partes de jinchurikis com Manto que nem a kusanagui destruia, e o macaco do hiruzen falou que ele podia e transformar em diamante mas msm assim a kusanagui iria destruir ele, então shiden>>deepa?ou via genjutsu,ou via suiton com afogamento.


Sakura: pelo que deepa mostrou ele mais lerdo que a Sakura, Sakura não teria problemas com nenhuma ofensiva do deepa,e um soco dela na minha opinião destrói ele.

De resto falo Depois,mas vejo deepa vencendo.


Se falei alguma merda foi mal não sei muito sobre Boruto,nem vi os últimos ep.

descriptionComo Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha? EmptyRe: Como Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha?

more_horiz
Perde pra todos.

descriptionComo Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha? EmptyRe: Como Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha?

more_horiz
Sakura vai arregaçar ele

________________________________________________

Como Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha? Ce12fa10

descriptionComo Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha? EmptyRe: Como Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha?

more_horiz
desses todos aí ele so vence a sakura

descriptionComo Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha? EmptyRe: Como Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha?

more_horiz
Perde para Rock Lee, Sakura e Kakashi Hokage.

descriptionComo Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha? EmptyRe: Como Deepa se sairia contra os ninjas de Konoha?

more_horiz
É para considerar a versão Genin desses ninjas?

Se for acho que ele vence Hinata, Sakura, Tenten e Ino.

Os insetos do Shino comeriam o chakra dele sem que ele percebesse, Kiba destruiria ele com o Garoga, Rock Lee com um Ura Renge provavelmente seria mais que efetivo. Shikamaru pode paralisar ele e usar o enforcamento pela sombra, já que ele nem protege o pescoço, Chouji vence via modo borboleta e Kakashi fatia com Raiton.

Considerando que é a versão no auge, apenas a Ino perde.

Hinata tem o Juho que destruiria as defesas dele, um Okasho com todo poder da Sakura seria muito mais que o suficiente e a Tenten tem o Bashosen. Ino não tem como finalizar.

Deepa não entra no patamar Jounin, ele tem uma velocidade baixa, aqui pode se considerar que ele nunca reage aos ataques porque os ignora, mas é irrelevante em uma comparação já que ele continuaria lutando da mesma forma e um Chidori do Kakashi não deixaria ele sair da luta andando, além disso sua velocidade de ataque é baixa, ele parece contar mais com a quantidade, mas por fim, o mais importante, seus ataques são irrelevantes, os personagens recebem uma verdadeira saraivada e se levantam sem um arranhão, ele precisa aplicar uma verdadeira surra unilateral para vencer um inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos