Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém conhece o ShinoninoKami?

+40
SenjuIchizoku
viniqueii
Shampoo de careca
HATAKEZINHO
Plano frasco
Power Guido
Nave mãe
Krosfiction
Yaku1
Vegano carnívoro
Thousand Mirrors
Comando Delta
Nathan Drake
Avoltadosquenaoforam
Saitama
Fodedordemagnata
Magnata cibernético
ItachiescravodoHashirama
ItachisolaTOAA
Vitor Uzumaki
Itachiescravodomadara
Itachi Prime
Kage mascarado
Poseidonfodemedusa
Soda de calcário
Sincronia do tempo
Gaius
Rei dozeez
Raavaatu
Edgar forbes
ShinobinoKami
Sanzoku
Pandorasbox20
Comando Omega
Ootsutsuki imperador
Patrick Bateman
Crimson Lilac
Again
Ootsutsuki_king
Rin_ne
44 participantes

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Errrooouuu.

Você não faz a mínima de quem eu seja, e não vou ser banido, ao contrário de você.

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
@Sanzoku

Se vc for o mikeias vai rodar cedo ou tarde.

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Você tem problemas né rapaz?

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
@Sanzoku

Caso vc seja o mikeias.

Aprenda a ler direito.

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Alguém bane esses dois antes que comecem a fazer textões plis.

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
#vivaostextoes

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Alguém bane esses dois antes que comecem a fazer textões plis.


Vai cagar, não vou fazer texto pra responde esse deficiência, no máximo umas duas frases.

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Tá nervoso.

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Ootsutsuki imperador escreveu:
@Comando Omega

Vc se refere a si mesmo quando se auto arregaça pensando na sua outra personalidade:

Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 Zombom13



Ta um pouquinho desatualizado nos avatares em,literalmente.

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Espero que ele não volte mais, está enchendo o saco já.

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Por que @ShinobinoKami ainda não é moderador ?

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
@Crimson Lilac

Vc acha que alguém como ele seria um bom moderador? sério?

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Raavaatu escreveu:
@Crimson LilacVc acha que alguém como ele seria um bom moderador? sério?

Por que não seria ?
Não é como se eu fosse ou não com a cara (personalidade) dele e sim que o usuário serve pro serviço
Não precisa ser um super gente boa @Darkon da vida
Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 HDGemyT

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz

@Crimson Lilac

O shinobinoKami é incoerênte em seus pontos,usa de malabarismos mentais e é extremamente parcial, como na vez em que tentaram me expulsar do fórum pq eu chamei o mikeias de babuíno, sendo que vários membros fazem isso:

Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 Image212


O shinobi no kami apresenta.uma argumentação extremamente inconscistente, ele já falou que o databook não possui incoerências e que o planeta na dimensão era 1,5 maior que o satélite criado pelo chibaku tensei do hagoromo:

Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 Screen10
Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 24773810


Não que ser um ótimo argumentador seja o principal requisito,mas certamente não dá pra colocar um asno como moderador.

Ele não tem competência para tal cargo, é desonesto enfim.

Não precisa ser bom como o darkon,basta ser coerente.

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Você é um indivíduo doente, acha que o problema é você ter chamado mikeias de babuino e não ter postado uma foto dele dizendo que ele não é negro o suficiente para se sentir ofendido por ser chamado de macaco. Seu doente perturbado.

Não me tornaria Moderador porque não tenho tempo, mas se me tornasse, faria questão de nunca mais deixar você postar uma mensagem e apagar todas as suas mensagens e tópicos perturbados.

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Iria responder mas nem preciso sobre a lista negra
O shinobinoKami é incoerênte em seus pontos,usa de malabarismos mentais e é extremamente parcial

Cite dois membros ativos atualmente que não possuam nenhuma dessas características

Lembrando que argumentação ou área Naruto nunca foram os motivos pra alguém entrar pra staff
Não é preciso que o policial tenha o intelecto de um advogado
Se você o considera mau caráter ou algo do tipo ai já é outra história


Não me tornaria Moderador porque não tenho tempo

OK.
mas se me tornasse, faria questão de nunca mais deixar você postar uma mensagem e apagar todas as suas mensagens e tópicos perturbados.

Não é nada pessoal mas sim o correto a se fazer e o fórum precisa desse policiamento

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 3 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Cite dois membros ativos atualmente que não possuam nenhuma dessas características


Isso é um bait tremendo pra mim, abra alas para... A PREVISÃO DO PATOLINO.

Resposta de Mongouser pra isso: Fuko, Eu e MaioneseTARADA :xablau:

Resposta de Asnouser pra o que eu escrevi acima: Ain mocrerinea, não cansa de ser humilhada por mim




Esse imbecil está dando opiniões sobre quem deve ser tornar moderador quando ele está como pessoa non grata, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito mongol mesmo, putz...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos